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Projeto tubarão 350 cv

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  • G Offline
    G Offline
    Gustavo Golf
    escreveu em última edição por
    #9

    já tem os pistões iapel 83 mm??

    se precisar eu tenho os pistões, anéis, pinos e travas. tudo zerado, na caixa,nunca usado.

    abraços.

    [snapback]679948[/snapback]

    quanto??

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FRMG78
      escreveu em última edição por
      #10

      ? de um amigo meu, ele está pedindo r$ 850,00 em tudo, se te interessar eu te passo o contato e você pode negociar direto com ele.

      abraços.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo Golf
        escreveu em última edição por
        #11

        montar com motor de opala seria regredir, motor ap nao tem nada de novo tmb

        a ideia do ze é muito interessante

        [snapback]679940[/snapback]

        concordo amigo axo q me coloquei mal e nao expliquei direito eu disse isso pelo seguinte fato de q com um investimento em um ap vc deva conseguir mais potencia do q com o mesmo valor investido num motor 6 cilindros de opala alem da adaptacao ser mais complicada devido ao tamanho.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #12

          opa aproveita nos classificados parece q tem um bloco ap sem numero e sem nota 70,00

          fato se sair da linha ap ja inclui um zero no valor 700,00

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Maran
            escreveu em última edição por
            #13

            quanto ao diferencial, acho que um positraction seria uma boa, já vem com blocante. só não sei as relações que existem pra ele.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mechanics
              escreveu em última edição por
              #14

              motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #15

                e pq nao preparar o proprio motor q esta no carro?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                  [snapback]680000[/snapback]

                  chevettinho bonito… de onde ??

                  pelo visto é do brasil, como fizeram a admissão?

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                    imagino o parto para ajustar a mistura de lenta desses carburadores devido a falta de espaço lateral entre só. limpar/trocar os gigles de lenta então, afe.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo Golf
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                      [snapback]680000[/snapback]

                      muito lindo

                      caprixado tmbm…

                      mais nao deve ser muito barato montar um desse

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo Golf
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                        imagino o parto para ajustar a mistura de lenta desses carburadores devido a falta de espaço lateral entre só. limpar/trocar os gigles de lenta então, afe.

                        [snapback]680009[/snapback]

                        carol vc q manja bastante me ajuda ai :d

                        ateh agora ninguem me ajudou de verdade, se deixa taxa de gasolina mesmo… qual melhor turbina... etc...

                        vai ser ap mesmo nao tem chance de pensar em outro

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          bom basicamente vc vai ter q mudar o pescador de oleo, e tb inverter o carter, o preparador q vou sabe bem dessas adaptações, tb tem o lance do ponto e do filtro de oleo… algumas flages dificultam mt pra ver isso...

                          no mais eh um turbo em ap normal, vai com taxa de gasolina carburado 8,5:1 ta de bom tamanho.

                          a turbina tb achei eixo e rotor pequenos... eu iria de 58 eixo e 56 rotor. num 3e bem acertado e 1,8 k da pra chegar facil na potencia q vc quer...

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            elcio.jr
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            eu ainda pensaria bem no vortec v6… dizem caber sem grandes adaptacoes, uma vez que nao é tao maior em comprimento que um l4...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              tem q ver peso…

                              todos os chepalas q vi, não faziam curvas de alta, pq tinha mt peso na dianteira... e resumindo não tem mt gra?a de usar depois de um tempo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Steve McQueen
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                colocar uma ancora na frente de um acrro leve como o chevette é um pecado… poe um gm 2litros ou o apzão mesmo...

                                uma alternativa é o 2.3 4 cil. do maverick... deve achar a preão de banana em ferro velho...

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  sem falar que trinca inteiro, o diferencial num aguenta (sem falar que precisa cavar um de automatico, rarissimo).

                                  eu montava um gm 2.2 8v forjado, num sai tão mais caro montar que um ap…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    Blackout
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    bom tenho um cabeçote 8v para motor gm ou 2.0 preparado(completo tucho mecanico comando angulo de valvula etc) esta pra chegar da samacar hj vou vender por r$ 850 , e partir pra um 16v, se tiver interesse posso fazer um corres numa parte de baixo pra vc tb

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      tenho a turbina e coletor tb , uma garret com eixo 49,5 e rotor 53 , a qual foi subistiutida por uma holset tb qualquer coisa entre em contato via mp

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        ol? galera… :d

                                        ninguem me conhe?e aki... até pq nunca escrevo nda... e estava esperando o momento ideal pra isso

                                        bom primeiramente... tenho um chevette tubarao... 100% reformado e original

                                        como vcs podem verificar nessas fotos:

                                        http://picasaweb.google.com.br/guzztavolim…hevettetubaro77

                                        bom.. continuando… comprei esse carro... reformei ele... montei com motor original por enquanto... pra poder andar...

                                        como ele eh meu segundo carro... sempre meu desejo foi montar um turbo nele... tendo em vista q comprei o carro obviamente para isso hhehhe mas logicamente nao neste motor...

                                        a ideia seria montar um motor ap nele... 1.9 ... e atingir seus 330 é 350 cv. nao pensei no 2.0 pq axo q tenha uma r/l ruin e gira pouco... apesar q seja tracao traseira e seria interesante mais torque.

                                        intao basicamente seria...

                                        ap 1.9

                                        bielas spa

                                        pistoes iapel 83

                                        turbina master power .50 .63  49,5 x 53  ( o que vcs axam desta turbina? qual seria a melhor neste caso?)

                                        3e por enquanto, logo depois de td montado e que sobracem recursos... deixaria injetado fuel tech.

                                        qnto seria o ideal de taxa na opiniao de vcs?

                                        qual comando?

                                        pensei num cabeçote do 2.0 mecanico

                                        ele tem caixa 5 marchas... de chevette mesmo... iria utilizar ela por enquanto... sera q ficaria bom? uma caixa de opala 6 cilindros tmbm daria.

                                        aguentaria o tranco?

                                        nao sei ainda o q fazer com diferencial.. queria ideias nesta parte tmbm

                                        bom basicamente eh isso... daki alguns meses espero jah estar andando com ele

                                        agradeão a todos q ajudarem..

                                        obrigado um abraço

                                        :^^:

                                        ps: eskeci de dizer q a ideia de montar um motor chevrolet esta fora de cogitacao... pq o custo beneficio do ap q eh responsavel por esta ideia alem de outros custos e facil preparacao

                                        e montar motor de opala eh regredir no tempo... eu axo... ideal seria um motor novo.

                                        mais meu desejo eh mesmo motor ap

                                        [snapback]679910[/snapback]

                                        .50 / .70 pulsativa, eixo 54 / rotor 52.

                                        ? um turbo relativamente pequeno, mas suficiente pro que vc quer.

                                        cabeçote = 2.0 mecânico, std com comando (no mínimo) 049g

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          celso
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          seu chevette tá lindo :d

                                          mas falando em custos para preparar o motor, separa outro tanto desse pra melhorar os pneus, freios, suspensão, porque segurar 350cv não é mole

                                          boa sorte no projeto e parabéns pelo carro

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