Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto tubarão 350 cv

Projeto tubarão 350 cv

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 20 Posters 4.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gdelnero
    escreveu em última edição por
    #6

    concordo com vc daniel..iria ou de gm 8v ou de 16v

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FRMG78
      escreveu em última edição por
      #7

      já tem os pistões iapel 83 mm??

      se precisar eu tenho os pistões, anéis, pinos e travas. tudo zerado, na caixa,nunca usado.

      abraços.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo Golf
        escreveu em última edição por
        #8

        fala pessoal…

        imaginei q isso iria acontecer mesmo eh normal...

        bom... se eu pudece eu montaria um gm :^^: e tmbm nao sou fã de ver vw com motor gm

        concordo com vcs q nao combina hahaha

        mais a questao no caso eh poder colocar um motor gm... financeiramente falando nao eh facil.

        o ap tem a vantagem do preão de montar ele.. de se conseguir peças... no caso de uma quebra ocorrer facil reposicao de td... eh td barato...

        a adaptacao eh plug end play com o kit de adaptacao....

        eh meu primeiro carro turbo.. nao vejo a hora de montar ele tmbm hehehe

        a fato nao eh querer e sim poder... kero uma coisa basica.. pode ser quem saiba num futuro pense em algo assim e seguia muitas dicas de motores gm q vcs tem.

        nao sei se me entendem?

        heheh

        obrigado :d

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo Golf
          escreveu em última edição por
          #9

          já tem os pistões iapel 83 mm??

          se precisar eu tenho os pistões, anéis, pinos e travas. tudo zerado, na caixa,nunca usado.

          abraços.

          [snapback]679948[/snapback]

          quanto??

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FRMG78
            escreveu em última edição por
            #10

            ? de um amigo meu, ele está pedindo r$ 850,00 em tudo, se te interessar eu te passo o contato e você pode negociar direto com ele.

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gustavo Golf
              escreveu em última edição por
              #11

              montar com motor de opala seria regredir, motor ap nao tem nada de novo tmb

              a ideia do ze é muito interessante

              [snapback]679940[/snapback]

              concordo amigo axo q me coloquei mal e nao expliquei direito eu disse isso pelo seguinte fato de q com um investimento em um ap vc deva conseguir mais potencia do q com o mesmo valor investido num motor 6 cilindros de opala alem da adaptacao ser mais complicada devido ao tamanho.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #12

                opa aproveita nos classificados parece q tem um bloco ap sem numero e sem nota 70,00

                fato se sair da linha ap ja inclui um zero no valor 700,00

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Maran
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  quanto ao diferencial, acho que um positraction seria uma boa, já vem com blocante. só não sei as relações que existem pra ele.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mechanics
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                    http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                    http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                    http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                    http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                    http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                    http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      e pq nao preparar o proprio motor q esta no carro?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                        http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                        http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                        http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                        http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                        http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                        http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                        [snapback]680000[/snapback]

                        chevettinho bonito… de onde ??

                        pelo visto é do brasil, como fizeram a admissão?

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                          imagino o parto para ajustar a mistura de lenta desses carburadores devido a falta de espaço lateral entre só. limpar/trocar os gigles de lenta então, afe.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo Golf
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                            http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                            http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                            http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                            http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                            http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                            http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                            [snapback]680000[/snapback]

                            muito lindo

                            caprixado tmbm…

                            mais nao deve ser muito barato montar um desse

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gustavo Golf
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                              imagino o parto para ajustar a mistura de lenta desses carburadores devido a falta de espaço lateral entre só. limpar/trocar os gigles de lenta então, afe.

                              [snapback]680009[/snapback]

                              carol vc q manja bastante me ajuda ai :d

                              ateh agora ninguem me ajudou de verdade, se deixa taxa de gasolina mesmo… qual melhor turbina... etc...

                              vai ser ap mesmo nao tem chance de pensar em outro

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                bom basicamente vc vai ter q mudar o pescador de oleo, e tb inverter o carter, o preparador q vou sabe bem dessas adaptações, tb tem o lance do ponto e do filtro de oleo… algumas flages dificultam mt pra ver isso...

                                no mais eh um turbo em ap normal, vai com taxa de gasolina carburado 8,5:1 ta de bom tamanho.

                                a turbina tb achei eixo e rotor pequenos... eu iria de 58 eixo e 56 rotor. num 3e bem acertado e 1,8 k da pra chegar facil na potencia q vc quer...

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  elcio.jr
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  eu ainda pensaria bem no vortec v6… dizem caber sem grandes adaptacoes, uma vez que nao é tao maior em comprimento que um l4...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    tem q ver peso…

                                    todos os chepalas q vi, não faziam curvas de alta, pq tinha mt peso na dianteira... e resumindo não tem mt gra?a de usar depois de um tempo...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      Steve McQueen
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      colocar uma ancora na frente de um acrro leve como o chevette é um pecado… poe um gm 2litros ou o apzão mesmo...

                                      uma alternativa é o 2.3 4 cil. do maverick... deve achar a preão de banana em ferro velho...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        overspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        sem falar que trinca inteiro, o diferencial num aguenta (sem falar que precisa cavar um de automatico, rarissimo).

                                        eu montava um gm 2.2 8v forjado, num sai tão mais caro montar que um ap…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          Blackout
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          bom tenho um cabeçote 8v para motor gm ou 2.0 preparado(completo tucho mecanico comando angulo de valvula etc) esta pra chegar da samacar hj vou vender por r$ 850 , e partir pra um 16v, se tiver interesse posso fazer um corres numa parte de baixo pra vc tb

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários