Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto tubarão 350 cv

Projeto tubarão 350 cv

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 20 Posters 4.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FRMG78
    escreveu em última edição por
    #7

    já tem os pistões iapel 83 mm??

    se precisar eu tenho os pistões, anéis, pinos e travas. tudo zerado, na caixa,nunca usado.

    abraços.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gustavo Golf
      escreveu em última edição por
      #8

      fala pessoal…

      imaginei q isso iria acontecer mesmo eh normal...

      bom... se eu pudece eu montaria um gm :^^: e tmbm nao sou fã de ver vw com motor gm

      concordo com vcs q nao combina hahaha

      mais a questao no caso eh poder colocar um motor gm... financeiramente falando nao eh facil.

      o ap tem a vantagem do preão de montar ele.. de se conseguir peças... no caso de uma quebra ocorrer facil reposicao de td... eh td barato...

      a adaptacao eh plug end play com o kit de adaptacao....

      eh meu primeiro carro turbo.. nao vejo a hora de montar ele tmbm hehehe

      a fato nao eh querer e sim poder... kero uma coisa basica.. pode ser quem saiba num futuro pense em algo assim e seguia muitas dicas de motores gm q vcs tem.

      nao sei se me entendem?

      heheh

      obrigado :d

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo Golf
        escreveu em última edição por
        #9

        já tem os pistões iapel 83 mm??

        se precisar eu tenho os pistões, anéis, pinos e travas. tudo zerado, na caixa,nunca usado.

        abraços.

        [snapback]679948[/snapback]

        quanto??

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FRMG78
          escreveu em última edição por
          #10

          ? de um amigo meu, ele está pedindo r$ 850,00 em tudo, se te interessar eu te passo o contato e você pode negociar direto com ele.

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo Golf
            escreveu em última edição por
            #11

            montar com motor de opala seria regredir, motor ap nao tem nada de novo tmb

            a ideia do ze é muito interessante

            [snapback]679940[/snapback]

            concordo amigo axo q me coloquei mal e nao expliquei direito eu disse isso pelo seguinte fato de q com um investimento em um ap vc deva conseguir mais potencia do q com o mesmo valor investido num motor 6 cilindros de opala alem da adaptacao ser mais complicada devido ao tamanho.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #12

              opa aproveita nos classificados parece q tem um bloco ap sem numero e sem nota 70,00

              fato se sair da linha ap ja inclui um zero no valor 700,00

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Maran
                escreveu em última edição por
                #13

                quanto ao diferencial, acho que um positraction seria uma boa, já vem com blocante. só não sei as relações que existem pra ele.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mechanics
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    e pq nao preparar o proprio motor q esta no carro?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                      [snapback]680000[/snapback]

                      chevettinho bonito… de onde ??

                      pelo visto é do brasil, como fizeram a admissão?

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                        imagino o parto para ajustar a mistura de lenta desses carburadores devido a falta de espaço lateral entre só. limpar/trocar os gigles de lenta então, afe.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gustavo Golf
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                          [snapback]680000[/snapback]

                          muito lindo

                          caprixado tmbm…

                          mais nao deve ser muito barato montar um desse

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo Golf
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                            imagino o parto para ajustar a mistura de lenta desses carburadores devido a falta de espaço lateral entre só. limpar/trocar os gigles de lenta então, afe.

                            [snapback]680009[/snapback]

                            carol vc q manja bastante me ajuda ai :d

                            ateh agora ninguem me ajudou de verdade, se deixa taxa de gasolina mesmo… qual melhor turbina... etc...

                            vai ser ap mesmo nao tem chance de pensar em outro

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              bom basicamente vc vai ter q mudar o pescador de oleo, e tb inverter o carter, o preparador q vou sabe bem dessas adaptações, tb tem o lance do ponto e do filtro de oleo… algumas flages dificultam mt pra ver isso...

                              no mais eh um turbo em ap normal, vai com taxa de gasolina carburado 8,5:1 ta de bom tamanho.

                              a turbina tb achei eixo e rotor pequenos... eu iria de 58 eixo e 56 rotor. num 3e bem acertado e 1,8 k da pra chegar facil na potencia q vc quer...

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                elcio.jr
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                eu ainda pensaria bem no vortec v6… dizem caber sem grandes adaptacoes, uma vez que nao é tao maior em comprimento que um l4...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  tem q ver peso…

                                  todos os chepalas q vi, não faziam curvas de alta, pq tinha mt peso na dianteira... e resumindo não tem mt gra?a de usar depois de um tempo...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Steve McQueen
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    colocar uma ancora na frente de um acrro leve como o chevette é um pecado… poe um gm 2litros ou o apzão mesmo...

                                    uma alternativa é o 2.3 4 cil. do maverick... deve achar a preão de banana em ferro velho...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      overspeed
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      sem falar que trinca inteiro, o diferencial num aguenta (sem falar que precisa cavar um de automatico, rarissimo).

                                      eu montava um gm 2.2 8v forjado, num sai tão mais caro montar que um ap…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        Blackout
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        bom tenho um cabeçote 8v para motor gm ou 2.0 preparado(completo tucho mecanico comando angulo de valvula etc) esta pra chegar da samacar hj vou vender por r$ 850 , e partir pra um 16v, se tiver interesse posso fazer um corres numa parte de baixo pra vc tb

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          Blackout
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          tenho a turbina e coletor tb , uma garret com eixo 49,5 e rotor 53 , a qual foi subistiutida por uma holset tb qualquer coisa entre em contato via mp

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários