Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Monza turbo - montado

Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
501 Posts 52 Posters 75.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #166

    paulom de onde ?

    s4 ?

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #167

      esse comportamento de carro turbo é o q eu mais gosto…esses lixadores de pneu q vc sente um coice violento qdo o turbo entra geralmente é turbo pequeno pro motor....bom é qdo o carro ganha força e parece q não vai parar de crescer nunca

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        paulom
        escreveu em última edição por
        #168

        paulom de onde ?

        s4 ?

        [snapback]682388[/snapback]

        po…eu mesmo ne

        esse nome me acompanha :p

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #169

          paulom nos foruns é inconfundável

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #170

            po…eu mesmo ne

            esse nome me acompanha :p

            [snapback]682399[/snapback]

            ….. vamos marcar então de vc dar uma volta nessa pereca aqui para vc ver o que vc acha

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #171

              po…eu mesmo ne

              esse nome me acompanha :p

              [snapback]682399[/snapback]

              paulom nos foruns é inconfundável

              [snapback]682459[/snapback]

              bem conhecido a anos, dispensa apresentações.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                paulom
                escreveu em última edição por
                #172

                po pessoal obrigado pela recepcao :p

                sou legal mas nem tanto hehehe

                glock..pq voce nao aparece no aterro challenge das quintas feiras ?

                ta bem calmo

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #173

                  putz cara li seu topico td e vc ta de parabens pelo tranpo q vc ta dando no seu turbo.. to loco pra te o meu 1? carro turbo.. tbm.. continua assim sempre em busca da perfeição..

                  ab?s: jonathan

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #174

                    fala rapasiada, tirei as velas outro dia e vi que elas estão tipo que enferrujadas, dai fui pesquisar e vi que pode ser :

                    motor com muito combustivel

                    com ponto errado

                    funcionado por grande periodo em marcha lenta

                    combustivel ruim

                    bem acho que posso ficar tranquilho então …

                    porque por vêrias vezes oigo o carro e deixo ele rodando em lenta para carregar a bateriar e se lubrificar ( já que nãop estou andando com ele )

                    ele deve setar com muito combustivel realmente em lenta cheiro de alcool infernal pelo escape

                    os eletrodos estão nromais sem desgaste algum ...

                    o que realmente me deixou encaficado foi a ferrugem ... pois não estava passando nada de água o nivel da água está sempre normal ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #175

                      as minhas quando uso pouco o carro, e quando estava bem gordo ficava assim…

                      cheguei a pensar em junta queimada tb pq a agua baixava um pouco, mas não era não...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #176

                        ….. quando meder lambda metter nessa ..... aqui acho que vou ter que baixar bem a giglagem ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #177

                          mais uma vez pesso ajuda a vcs …

                          sai para da rumas voltas com o carro deu umas aceleradas e agora ele está vazando ar pelo coletor de escapamento o que pode ter acontecido é

                          junta ?

                          porque acontece isso ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #178

                            mais uma vez pesso ajuda a vcs …

                            sai para da rumas voltas com o carro deu umas aceleradas e agora ele está vazando ar pelo coletor de escapamento o que pode ter acontecido é

                            junta ?

                            porque acontece isso ?

                            [snapback]685792[/snapback]

                            esses coletores sao foda, vc deu uma plainada nele antes de colocará prisioneiros novosó carro ta com flexivel?

                            abs cara

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #179

                              não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …

                              prisioneiros novos

                              tem fexivel sim no escape ...

                              vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #180

                                não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …

                                prisioneiros novos

                                tem fexivel sim no escape ...

                                vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...

                                [snapback]685996[/snapback]

                                ve se consegue uma regua pra dar um confere no cabeçote tbm.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #181

                                  cabeçote tambem será plainado ….

                                  tanto uma limpa na face das valvulas ( porque com junta metalica vaza óleo )

                                  como nos dutos de descarga ...

                                  a m... e ter disposição de desmontar toda a m de novo ....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G L O C K
                                    escreveu em última edição por
                                    #182

                                    me ajudem … nessa minha dúvida

                                    seguinte o meu ponto está de seguinte forma ....

                                    inicial em 7 final em 22

                                    porém estou usando o avança a vácuo ....

                                    quando vem pressão positiva o avanço a vácuo prejudica o avanço do distribuidor pela rotação ???

                                    quer dizer tenho que andar com avança a vácuo desligado ?

                                    desde já agradeço,

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #183

                                      tem gente q prefere o avanço a vacuo ligado. eu particularmente não curto.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #184

                                        e detalhe: 7 de inicial parece mto pouco frente ao ponto final.

                                        ja tentou 15º inicial mantendo o ponto final?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          G L O C K
                                          escreveu em última edição por
                                          #185

                                          estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

                                          quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

                                          a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários