Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Monza turbo - montado

Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
501 Posts 52 Posters 75.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #171

    po…eu mesmo ne

    esse nome me acompanha :p

    [snapback]682399[/snapback]

    paulom nos foruns é inconfundável

    [snapback]682459[/snapback]

    bem conhecido a anos, dispensa apresentações.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      paulom
      escreveu em última edição por
      #172

      po pessoal obrigado pela recepcao :p

      sou legal mas nem tanto hehehe

      glock..pq voce nao aparece no aterro challenge das quintas feiras ?

      ta bem calmo

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #173

        putz cara li seu topico td e vc ta de parabens pelo tranpo q vc ta dando no seu turbo.. to loco pra te o meu 1? carro turbo.. tbm.. continua assim sempre em busca da perfeição..

        ab?s: jonathan

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #174

          fala rapasiada, tirei as velas outro dia e vi que elas estão tipo que enferrujadas, dai fui pesquisar e vi que pode ser :

          motor com muito combustivel

          com ponto errado

          funcionado por grande periodo em marcha lenta

          combustivel ruim

          bem acho que posso ficar tranquilho então …

          porque por vêrias vezes oigo o carro e deixo ele rodando em lenta para carregar a bateriar e se lubrificar ( já que nãop estou andando com ele )

          ele deve setar com muito combustivel realmente em lenta cheiro de alcool infernal pelo escape

          os eletrodos estão nromais sem desgaste algum ...

          o que realmente me deixou encaficado foi a ferrugem ... pois não estava passando nada de água o nivel da água está sempre normal ...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #175

            as minhas quando uso pouco o carro, e quando estava bem gordo ficava assim…

            cheguei a pensar em junta queimada tb pq a agua baixava um pouco, mas não era não...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #176

              ….. quando meder lambda metter nessa ..... aqui acho que vou ter que baixar bem a giglagem ...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #177

                mais uma vez pesso ajuda a vcs …

                sai para da rumas voltas com o carro deu umas aceleradas e agora ele está vazando ar pelo coletor de escapamento o que pode ter acontecido é

                junta ?

                porque acontece isso ?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #178

                  mais uma vez pesso ajuda a vcs …

                  sai para da rumas voltas com o carro deu umas aceleradas e agora ele está vazando ar pelo coletor de escapamento o que pode ter acontecido é

                  junta ?

                  porque acontece isso ?

                  [snapback]685792[/snapback]

                  esses coletores sao foda, vc deu uma plainada nele antes de colocará prisioneiros novosó carro ta com flexivel?

                  abs cara

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #179

                    não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …

                    prisioneiros novos

                    tem fexivel sim no escape ...

                    vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #180

                      não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …

                      prisioneiros novos

                      tem fexivel sim no escape ...

                      vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...

                      [snapback]685996[/snapback]

                      ve se consegue uma regua pra dar um confere no cabeçote tbm.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #181

                        cabeçote tambem será plainado ….

                        tanto uma limpa na face das valvulas ( porque com junta metalica vaza óleo )

                        como nos dutos de descarga ...

                        a m... e ter disposição de desmontar toda a m de novo ....

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #182

                          me ajudem … nessa minha dúvida

                          seguinte o meu ponto está de seguinte forma ....

                          inicial em 7 final em 22

                          porém estou usando o avança a vácuo ....

                          quando vem pressão positiva o avanço a vácuo prejudica o avanço do distribuidor pela rotação ???

                          quer dizer tenho que andar com avança a vácuo desligado ?

                          desde já agradeço,

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #183

                            tem gente q prefere o avanço a vacuo ligado. eu particularmente não curto.

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #184

                              e detalhe: 7 de inicial parece mto pouco frente ao ponto final.

                              ja tentou 15º inicial mantendo o ponto final?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #185

                                estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

                                quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

                                a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #186

                                  estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

                                  quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

                                  a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

                                  [snapback]687348[/snapback]

                                  pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G L O C K
                                    escreveu em última edição por
                                    #187

                                    isso …

                                    valeu carol ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #188

                                      pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

                                      [snapback]687350[/snapback]

                                      uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                                      se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                                      dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                                      né não?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #189

                                        uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                                        se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                                        dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                                        né não?

                                        [snapback]687421[/snapback]

                                        mas sob boost existe pressão no coletor que acaba indo pro avanço do distribuidor e alguns distribuidores atrasam alguns graus o ponto com isso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #190

                                          uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                                          se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                                          dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                                          né não?

                                          [snapback]687421[/snapback]

                                          flávio, o q o glock quer saber é se, com pressão do turbo, o avanço a vácuo deixa o ponto como está ou se ele atrasa o ponto….por isso pressurizar o avanço a vácuo e ler o ponto...

                                          dá uma lidinha com mais calma no post dele

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários