Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Monza turbo - montado

Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
501 Posts 52 Posters 75.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #174

    fala rapasiada, tirei as velas outro dia e vi que elas estão tipo que enferrujadas, dai fui pesquisar e vi que pode ser :

    motor com muito combustivel

    com ponto errado

    funcionado por grande periodo em marcha lenta

    combustivel ruim

    bem acho que posso ficar tranquilho então …

    porque por vêrias vezes oigo o carro e deixo ele rodando em lenta para carregar a bateriar e se lubrificar ( já que nãop estou andando com ele )

    ele deve setar com muito combustivel realmente em lenta cheiro de alcool infernal pelo escape

    os eletrodos estão nromais sem desgaste algum ...

    o que realmente me deixou encaficado foi a ferrugem ... pois não estava passando nada de água o nivel da água está sempre normal ...

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #175

      as minhas quando uso pouco o carro, e quando estava bem gordo ficava assim…

      cheguei a pensar em junta queimada tb pq a agua baixava um pouco, mas não era não...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #176

        ….. quando meder lambda metter nessa ..... aqui acho que vou ter que baixar bem a giglagem ...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #177

          mais uma vez pesso ajuda a vcs …

          sai para da rumas voltas com o carro deu umas aceleradas e agora ele está vazando ar pelo coletor de escapamento o que pode ter acontecido é

          junta ?

          porque acontece isso ?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #178

            mais uma vez pesso ajuda a vcs …

            sai para da rumas voltas com o carro deu umas aceleradas e agora ele está vazando ar pelo coletor de escapamento o que pode ter acontecido é

            junta ?

            porque acontece isso ?

            [snapback]685792[/snapback]

            esses coletores sao foda, vc deu uma plainada nele antes de colocará prisioneiros novosó carro ta com flexivel?

            abs cara

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #179

              não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …

              prisioneiros novos

              tem fexivel sim no escape ...

              vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #180

                não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …

                prisioneiros novos

                tem fexivel sim no escape ...

                vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...

                [snapback]685996[/snapback]

                ve se consegue uma regua pra dar um confere no cabeçote tbm.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #181

                  cabeçote tambem será plainado ….

                  tanto uma limpa na face das valvulas ( porque com junta metalica vaza óleo )

                  como nos dutos de descarga ...

                  a m... e ter disposição de desmontar toda a m de novo ....

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #182

                    me ajudem … nessa minha dúvida

                    seguinte o meu ponto está de seguinte forma ....

                    inicial em 7 final em 22

                    porém estou usando o avança a vácuo ....

                    quando vem pressão positiva o avanço a vácuo prejudica o avanço do distribuidor pela rotação ???

                    quer dizer tenho que andar com avança a vácuo desligado ?

                    desde já agradeço,

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #183

                      tem gente q prefere o avanço a vacuo ligado. eu particularmente não curto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #184

                        e detalhe: 7 de inicial parece mto pouco frente ao ponto final.

                        ja tentou 15º inicial mantendo o ponto final?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #185

                          estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

                          quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

                          a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #186

                            estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

                            quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

                            a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

                            [snapback]687348[/snapback]

                            pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #187

                              isso …

                              valeu carol ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #188

                                pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

                                [snapback]687350[/snapback]

                                uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                                se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                                dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                                né não?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #189

                                  uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                                  se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                                  dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                                  né não?

                                  [snapback]687421[/snapback]

                                  mas sob boost existe pressão no coletor que acaba indo pro avanço do distribuidor e alguns distribuidores atrasam alguns graus o ponto com isso.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #190

                                    uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                                    se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                                    dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                                    né não?

                                    [snapback]687421[/snapback]

                                    flávio, o q o glock quer saber é se, com pressão do turbo, o avanço a vácuo deixa o ponto como está ou se ele atrasa o ponto….por isso pressurizar o avanço a vácuo e ler o ponto...

                                    dá uma lidinha com mais calma no post dele

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #191

                                      desculpa pessoal, passei batido…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #192

                                        isso …

                                        valeu carol ...

                                        [snapback]687406[/snapback]

                                        http://www.preparados.com.br/ka/kit%20001.jpg

                                        http://www.preparados.com.br/ka/kit%20002.jpg

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #193

                                          show…

                                          quem sabe sabe.

                                          abs e parabens

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários