Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Monza turbo - montado

Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
501 Posts 52 Posters 75.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #167

    esse comportamento de carro turbo é o q eu mais gosto…esses lixadores de pneu q vc sente um coice violento qdo o turbo entra geralmente é turbo pequeno pro motor....bom é qdo o carro ganha força e parece q não vai parar de crescer nunca

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      paulom
      escreveu em última edição por
      #168

      paulom de onde ?

      s4 ?

      [snapback]682388[/snapback]

      po…eu mesmo ne

      esse nome me acompanha :p

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #169

        paulom nos foruns é inconfundável

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #170

          po…eu mesmo ne

          esse nome me acompanha :p

          [snapback]682399[/snapback]

          ….. vamos marcar então de vc dar uma volta nessa pereca aqui para vc ver o que vc acha

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #171

            po…eu mesmo ne

            esse nome me acompanha :p

            [snapback]682399[/snapback]

            paulom nos foruns é inconfundável

            [snapback]682459[/snapback]

            bem conhecido a anos, dispensa apresentações.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              paulom
              escreveu em última edição por
              #172

              po pessoal obrigado pela recepcao :p

              sou legal mas nem tanto hehehe

              glock..pq voce nao aparece no aterro challenge das quintas feiras ?

              ta bem calmo

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
                _ Offline
                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #173

                putz cara li seu topico td e vc ta de parabens pelo tranpo q vc ta dando no seu turbo.. to loco pra te o meu 1? carro turbo.. tbm.. continua assim sempre em busca da perfeição..

                ab?s: jonathan

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #174

                  fala rapasiada, tirei as velas outro dia e vi que elas estão tipo que enferrujadas, dai fui pesquisar e vi que pode ser :

                  motor com muito combustivel

                  com ponto errado

                  funcionado por grande periodo em marcha lenta

                  combustivel ruim

                  bem acho que posso ficar tranquilho então …

                  porque por vêrias vezes oigo o carro e deixo ele rodando em lenta para carregar a bateriar e se lubrificar ( já que nãop estou andando com ele )

                  ele deve setar com muito combustivel realmente em lenta cheiro de alcool infernal pelo escape

                  os eletrodos estão nromais sem desgaste algum ...

                  o que realmente me deixou encaficado foi a ferrugem ... pois não estava passando nada de água o nivel da água está sempre normal ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #175

                    as minhas quando uso pouco o carro, e quando estava bem gordo ficava assim…

                    cheguei a pensar em junta queimada tb pq a agua baixava um pouco, mas não era não...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #176

                      ….. quando meder lambda metter nessa ..... aqui acho que vou ter que baixar bem a giglagem ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #177

                        mais uma vez pesso ajuda a vcs …

                        sai para da rumas voltas com o carro deu umas aceleradas e agora ele está vazando ar pelo coletor de escapamento o que pode ter acontecido é

                        junta ?

                        porque acontece isso ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #178

                          mais uma vez pesso ajuda a vcs …

                          sai para da rumas voltas com o carro deu umas aceleradas e agora ele está vazando ar pelo coletor de escapamento o que pode ter acontecido é

                          junta ?

                          porque acontece isso ?

                          [snapback]685792[/snapback]

                          esses coletores sao foda, vc deu uma plainada nele antes de colocará prisioneiros novosó carro ta com flexivel?

                          abs cara

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #179

                            não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …

                            prisioneiros novos

                            tem fexivel sim no escape ...

                            vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #180

                              não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …

                              prisioneiros novos

                              tem fexivel sim no escape ...

                              vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...

                              [snapback]685996[/snapback]

                              ve se consegue uma regua pra dar um confere no cabeçote tbm.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #181

                                cabeçote tambem será plainado ….

                                tanto uma limpa na face das valvulas ( porque com junta metalica vaza óleo )

                                como nos dutos de descarga ...

                                a m... e ter disposição de desmontar toda a m de novo ....

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #182

                                  me ajudem … nessa minha dúvida

                                  seguinte o meu ponto está de seguinte forma ....

                                  inicial em 7 final em 22

                                  porém estou usando o avança a vácuo ....

                                  quando vem pressão positiva o avanço a vácuo prejudica o avanço do distribuidor pela rotação ???

                                  quer dizer tenho que andar com avança a vácuo desligado ?

                                  desde já agradeço,

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #183

                                    tem gente q prefere o avanço a vacuo ligado. eu particularmente não curto.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #184

                                      e detalhe: 7 de inicial parece mto pouco frente ao ponto final.

                                      ja tentou 15º inicial mantendo o ponto final?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G L O C K
                                        escreveu em última edição por
                                        #185

                                        estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

                                        quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

                                        a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #186

                                          estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

                                          quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

                                          a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

                                          [snapback]687348[/snapback]

                                          pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários