Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Audi 5 cilindros 20v power

Audi 5 cilindros 20v power

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
26 Posts 15 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Godones Motorsports
    escreveu em última edição por
    #7

    interessante em west :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #8

      forte…..porem é um motor que nasceu para morrer...

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        IAMDIX
        escreveu em última edição por
        #9

        forte…..porem é um motor que nasceu para morrer...

        [snapback]687956[/snapback]

        porque?….o novo jetta tem 5 cilindros........

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #10

          forte…..porem é um motor que nasceu para morrer...

          [snapback]687956[/snapback]

          ai tenho que discordar… :aaf:

          tem um potencial enorme, e renasceu no jetta ...

          eles conseguem uma cavalaria enorme com esse motor, uma pena nao ter vindo para o brasil...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #11

            porque?….o novo jetta tem 5 cilindros........

            [snapback]688001[/snapback]

            segundo pessoas da própria vw brasil q estiveram em contato com a vw alemanha, foi um motor que possui um custo de produção alto, teve diversos problemas tecnológicos e consumia óleo demais.

            lançaram pq lançaram…......mas morreu antes mesmo de nascer. tanto é que o cara que projetou esse motor foi mandado embora da vw e foi contratado pela fiat.

            talvez o novo jetta tenha embutida uma nova tecnologia... mas neste caso em especifico, o que me consta são as informações acima.

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              IAMDIX
              escreveu em última edição por
              #12

              saquei….imagina se não tinha problemas o que seria esse motor :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #13

                segundo pessoas da própria vw brasil q estiveram em contato com a vw alemanha, foi um motor que possui um custo de produção alto, teve diversos problemas tecnológicos e consumia óleo demais.

                lançaram pq lançaram…......mas morreu antes mesmo de nascer. tanto é que o cara que projetou esse motor foi mandado embora da vw e foi contratado pela fiat.

                talvez o novo jetta tenha embutida uma nova tecnologia... mas neste caso em especifico, o que me consta são as informações acima.

                [snapback]688008[/snapback]

                isso me causa estranheza, já q esse motor esteve em linha por mais de 15 anos e vencendo corridas, em versões altamente preparadas…fora q vendeu bastante, tanto o 10v qto o 20v, seja em carros com tração dianteira ou 4x4 e a arquitetura básica dele é muito similar a de um ap normal

                eu não tô querendo discutir a sua informação, mas realmente tem que se pensar se procede mesmo isso....pq se é um motor com esse tipo de problemas, ficar mais de 15 anos em linha seria um sinal claro de estupidez da audi

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WEST
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  isso me causa estranheza, já q esse motor esteve em linha por mais de 15 anos e vencendo corridas, em versões altamente preparadas…fora q vendeu bastante, tanto o 10v qto o 20v, seja em carros com tração dianteira ou 4x4 e a arquitetura básica dele é muito similar a de um ap normal

                  eu não tô querendo discutir a sua informação, mas realmente tem que se pensar se procede mesmo isso....pq se é um motor com esse tipo de problemas, ficar mais de 15 anos em linha seria um sinal claro de estupidez da audi

                  [snapback]688035[/snapback]

                  a mim tambem causa estranheza, nunca ouvi nada a respeito..

                  mas mesmo se baixar oleo nao da nada, so completar :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    lançaram pq lançaram…......mas morreu antes mesmo de nascer. tanto é que o cara que projetou esse motor foi mandado embora da vw e foi contratado pela fiat.

                    [snapback]688008[/snapback]

                    nisso q surgiu o fivetech? :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      isso me causa estranheza, já q esse motor esteve em linha por mais de 15 anos e vencendo corridas, em versões altamente preparadas…fora q vendeu bastante, tanto o 10v qto o 20v, seja em carros com tração dianteira ou 4x4 e a arquitetura básica dele é muito similar a de um ap normal

                      eu não tô querendo discutir a sua informação, mas realmente tem que se pensar se procede mesmo isso....pq se é um motor com esse tipo de problemas, ficar mais de 15 anos em linha seria um sinal claro de estupidez da audi

                      [snapback]688035[/snapback]

                      também nem discuto porque não sou especialista nesse motor tampouco conheço sobre a história dele. mas foi o que ouvi da boca de alguem de dentro da vw, que por sinal trabalha lá a 30 anos. :olhos:

                      nisso q surgiu o fivetech? :aaf:

                      [snapback]688050[/snapback]

                      sim senhorita…...... pelo que me consta.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        fortinho :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          a mim tambem causa estranheza, nunca ouvi nada a respeito..

                          mas mesmo se baixar oleo nao da nada, so completar :aaf:

                          [snapback]688038[/snapback]

                          tbm acho estranho afinal foi a base dos motores dos audi 80, 100 e a6 incluindo as versoes ss e a propria rs2.

                          confere?

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            tbm acho estranho afinal foi a base dos motores dos audi 80, 100 e a6 incluindo as versoes ss e a propria rs2.

                            confere?

                            [snapback]688091[/snapback]

                            sem contar os porsches… q tb usaram o apzão

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              nunca ouvi falar disso. e o 5 cilindros atual é meio-v10 de gallardo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                passat75
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                ap é ap

                                hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  tbm acho estranho afinal foi a base dos motores dos audi 80, 100 e a6 incluindo as versoes ss e a propria rs2.

                                  confere?

                                  [snapback]688091[/snapback]

                                  80, 90, 100, 4000, a6, s6, s2, etc.

                                  sem contar os porsches… q tb usaram o apzão

                                  [snapback]688094[/snapback]

                                  nunca ouvi falar de porsche q usou motor audi 5 cilindros….qual foi esse modelo?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    80, 90, 100, 4000, a6, s6, s2, etc.

                                    nunca ouvi falar de porsche q usou motor audi 5 cilindros….qual foi esse modelo?

                                    acho que ele fala dos 924 que tinham um ea831, que era um l4 2.0 semelhante ao ap 2.0. e esse só prestava na versão turbo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      acho que ele fala dos 924 que tinham um ea831, que era um l4 2.0 semelhante ao ap 2.0. e esse só prestava na versão turbo.

                                      [snapback]688204[/snapback]

                                      ah tá…

                                      e esse ea dos 924 tá mais pra ap 1.8 com pistão de monza do q pra ap 2.0 :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Edu4rdoBR
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        a mim tambem causa estranheza, nunca ouvi nada a respeito..

                                        mas mesmo se baixar oleo nao da nada, so completar :aaf:

                                        [snapback]688038[/snapback]

                                        rotary também baixa óleo e yamaha 2 strokes que precisa colocar toda hora… isso seria problema? :olhos:

                                        a primeira imagem que me vem a cabeça quando se fala em audi é o 5cil turbo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          segundo pessoas da própria vw brasil q estiveram em contato com a vw alemanha, foi um motor que possui um custo de produção alto, teve diversos problemas tecnológicos e consumia óleo demais.

                                          custo alto e problemas tecnológicos eu acredito…..........mas queimar óleo :aaf: é tão fácil de resolver

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários