Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
52 Posts 13 Posters 6.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #33

    se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

    [snapback]688265[/snapback]

    :aaf:

    esse zr1 e o nissan gt-r vieram pra incomodar as grandes mesmo… o gt-r em especial... que nem comentaram, não tão cobrando pelo prestígio. e no frigir dos ovos, o que importa num esportivo é performance, o nissan além de ser fortíssimo nesse aspecto, custa uma fração dos seus concorrentes.

    numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc... quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #34

      se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

      [snapback]688265[/snapback]

      na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

      fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

      o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

      se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #35

        se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

        [snapback]688265[/snapback]

        bem eu ia responder mas…

        na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

        fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

        o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

        se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

        [snapback]688312[/snapback]

        …o quarteto saiu na frente... eee fuso horario...

        se tem uma coisa que o mercado britanico nao eh, eh ser conservador.

        eh so ver pelas ruas, nao precisa muito esforco

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Feind
          escreveu em última edição por
          #36

          bem eu ia responder mas…

          então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

          lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

          aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

          bentley, tradicionalmente luxo ingles.

          jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

          morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

          inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

          ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

          e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

          só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Feind
            escreveu em última edição por
            #37

            numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc… quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

            [snapback]688267[/snapback]

            100+

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #38

              então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

              lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

              aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

              bentley, tradicionalmente luxo ingles.

              jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

              morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

              inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

              ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

              e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

              só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

              [snapback]688356[/snapback]

              um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

              tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

              agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

              quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

              tradicional sim, mas conservador nao.

              repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Feind
                escreveu em última edição por
                #39

                um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

                tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

                agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

                quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                tradicional sim, mas conservador nao.

                repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

                [snapback]688359[/snapback]

                vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

                não né? é, foi o que pensei…

                e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

                se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

                numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

                se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

                o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

                100+

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

                  não né? é, foi o que pensei…

                  e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

                  se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

                  numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

                  se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

                  o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

                  100+

                  [snapback]688360[/snapback]

                  como queira.

                  repito, basta uma olhada pelas ruas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Feind
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    repito, basta uma olhada pelas ruas.

                    [snapback]688362[/snapback]

                    se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo…

                    a maioria esmagadora dos carros que circulam nas ruas inglesas são esportivos e carros de corrida?

                    se for, eu olho.

                    caso contrário, 100+

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                      além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa

                      tem carros q nunca serão vendidos no brasil :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa

                        tem carros q nunca serão vendidos no brasil :aaf:

                        [snapback]688364[/snapback]

                        bem por ai.

                        impressiona a quantidade de carros cupes pelas ruas de qualquer marca e modelo, eles preferem modelos de 2p quando este existe.

                        nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Feind
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.

                          [snapback]688366[/snapback]

                          só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.

                          como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.

                          ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.

                            como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.

                            ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.

                            [snapback]688370[/snapback]

                            e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?

                            no maximo eles vao incluir um na garagem.

                            entendeu?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Feind
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?

                              no maximo eles vao incluir um na garagem.

                              entendeu?

                              [snapback]688374[/snapback]

                              quem não entendeu foi você, desde o começo. :aaf:

                              onde eu disse isso?

                              eu só disse que foram vendidos 700 gt-r em 48h. e o gt-r é um carro esportivo e caro, ou seja, destinado a um público alvo específico(não é carro para as massas, vulgo os que você ve andando nas ruas).

                              e isso só leva a concluir que a estratégia da nissan funciona em cima do consumidor ingles padrão desse tipo de carro.

                              quando se abandonam pequenices, o que resta é isso. só isso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                entao ta.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Garcia
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  até aqui o vette era foderástico…

                                  vette :nnn:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Feind
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    vette :nnn:

                                    [snapback]688594[/snapback]

                                    só cuidado para não se apaixonar por um nsx… :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Garcia
                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      só cuidado para não se apaixonar por um nsx…  :ohoh:

                                      [snapback]688598[/snapback]

                                      nsx :nnn:…

                                      mas, ainda amo o vette :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        carro japonês é tudo bosta, e esse gtr é a maior e mais sem graça jaca que o japão poderia fazer…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          M5_E34
                                          escreveu em última edição por
                                          #52

                                          aguardando…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários