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Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

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  • G Offline
    G Offline
    Garcia
    escreveu em última edição por
    #28

    2

    e esta inserido entres os grandes carros da historia.

    [snapback]688215[/snapback]

    de fato.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Feind
      escreveu em última edição por
      #29

      e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

      [snapback]688217[/snapback]

      exato.

      e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

      aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

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      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #30

        exato.

        e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

        aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

        [snapback]688233[/snapback]

        reino unido conservador?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #31

          a nissan não está cobrando prestígio .

          [snapback]688217[/snapback]

          falou tudo.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Feind
            escreveu em última edição por
            #32

            reino unido conservador?

            [snapback]688242[/snapback]

            se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #33

              se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

              [snapback]688265[/snapback]

              :aaf:

              esse zr1 e o nissan gt-r vieram pra incomodar as grandes mesmo… o gt-r em especial... que nem comentaram, não tão cobrando pelo prestígio. e no frigir dos ovos, o que importa num esportivo é performance, o nissan além de ser fortíssimo nesse aspecto, custa uma fração dos seus concorrentes.

              numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc... quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #34

                se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                [snapback]688265[/snapback]

                na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                  [snapback]688265[/snapback]

                  bem eu ia responder mas…

                  na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                  fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                  o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                  se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

                  [snapback]688312[/snapback]

                  …o quarteto saiu na frente... eee fuso horario...

                  se tem uma coisa que o mercado britanico nao eh, eh ser conservador.

                  eh so ver pelas ruas, nao precisa muito esforco

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
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                    Feind
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    bem eu ia responder mas…

                    então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

                    lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

                    aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

                    bentley, tradicionalmente luxo ingles.

                    jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

                    morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

                    inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

                    ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

                    e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

                    só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #37

                      numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc… quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

                      [snapback]688267[/snapback]

                      100+

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

                        lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

                        aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

                        bentley, tradicionalmente luxo ingles.

                        jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

                        morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

                        inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

                        ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

                        e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

                        só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

                        [snapback]688356[/snapback]

                        um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

                        tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

                        agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

                        quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                        tradicional sim, mas conservador nao.

                        repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Feind
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

                          tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

                          agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

                          quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                          tradicional sim, mas conservador nao.

                          repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

                          [snapback]688359[/snapback]

                          vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

                          não né? é, foi o que pensei…

                          e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

                          se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

                          numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

                          se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

                          o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

                          100+

                          1 Resposta Última resposta
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                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

                            não né? é, foi o que pensei…

                            e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

                            se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

                            numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

                            se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

                            o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

                            100+

                            [snapback]688360[/snapback]

                            como queira.

                            repito, basta uma olhada pelas ruas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #41

                              repito, basta uma olhada pelas ruas.

                              [snapback]688362[/snapback]

                              se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo…

                              a maioria esmagadora dos carros que circulam nas ruas inglesas são esportivos e carros de corrida?

                              se for, eu olho.

                              caso contrário, 100+

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #42

                                afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                                além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa

                                tem carros q nunca serão vendidos no brasil :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  M5_E34
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa

                                  tem carros q nunca serão vendidos no brasil :aaf:

                                  [snapback]688364[/snapback]

                                  bem por ai.

                                  impressiona a quantidade de carros cupes pelas ruas de qualquer marca e modelo, eles preferem modelos de 2p quando este existe.

                                  nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.

                                    [snapback]688366[/snapback]

                                    só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.

                                    como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.

                                    ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      M5_E34
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                                      #45

                                      só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.

                                      como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.

                                      ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.

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                                      e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?

                                      no maximo eles vao incluir um na garagem.

                                      entendeu?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #46

                                        e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?

                                        no maximo eles vao incluir um na garagem.

                                        entendeu?

                                        [snapback]688374[/snapback]

                                        quem não entendeu foi você, desde o começo. :aaf:

                                        onde eu disse isso?

                                        eu só disse que foram vendidos 700 gt-r em 48h. e o gt-r é um carro esportivo e caro, ou seja, destinado a um público alvo específico(não é carro para as massas, vulgo os que você ve andando nas ruas).

                                        e isso só leva a concluir que a estratégia da nissan funciona em cima do consumidor ingles padrão desse tipo de carro.

                                        quando se abandonam pequenices, o que resta é isso. só isso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          entao ta.

                                          1 Resposta Última resposta

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