Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
52 Posts 13 Posters 6.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #27

    sou fã de porsche mas eu tiro meu chapéu pro vette. sempre foi um carro que concorreu com os europeus e não é só um carro de 400m. teria um fácil.

    e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Garcia
      escreveu em última edição por
      #28

      2

      e esta inserido entres os grandes carros da historia.

      [snapback]688215[/snapback]

      de fato.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Feind
        escreveu em última edição por
        #29

        e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

        [snapback]688217[/snapback]

        exato.

        e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

        aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #30

          exato.

          e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

          aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

          [snapback]688233[/snapback]

          reino unido conservador?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #31

            a nissan não está cobrando prestígio .

            [snapback]688217[/snapback]

            falou tudo.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Feind
              escreveu em última edição por
              #32

              reino unido conservador?

              [snapback]688242[/snapback]

              se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #33

                se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                [snapback]688265[/snapback]

                :aaf:

                esse zr1 e o nissan gt-r vieram pra incomodar as grandes mesmo… o gt-r em especial... que nem comentaram, não tão cobrando pelo prestígio. e no frigir dos ovos, o que importa num esportivo é performance, o nissan além de ser fortíssimo nesse aspecto, custa uma fração dos seus concorrentes.

                numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc... quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                  [snapback]688265[/snapback]

                  na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                  fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                  o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                  se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                    [snapback]688265[/snapback]

                    bem eu ia responder mas…

                    na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                    fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                    o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                    se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

                    [snapback]688312[/snapback]

                    …o quarteto saiu na frente... eee fuso horario...

                    se tem uma coisa que o mercado britanico nao eh, eh ser conservador.

                    eh so ver pelas ruas, nao precisa muito esforco

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Feind
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      bem eu ia responder mas…

                      então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

                      lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

                      aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

                      bentley, tradicionalmente luxo ingles.

                      jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

                      morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

                      inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

                      ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

                      e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

                      só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Feind
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc… quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

                        [snapback]688267[/snapback]

                        100+

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

                          lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

                          aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

                          bentley, tradicionalmente luxo ingles.

                          jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

                          morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

                          inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

                          ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

                          e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

                          só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

                          [snapback]688356[/snapback]

                          um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

                          tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

                          agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

                          quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                          tradicional sim, mas conservador nao.

                          repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Feind
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

                            tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

                            agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

                            quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                            tradicional sim, mas conservador nao.

                            repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

                            [snapback]688359[/snapback]

                            vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

                            não né? é, foi o que pensei…

                            e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

                            se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

                            numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

                            se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

                            o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

                            100+

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

                              não né? é, foi o que pensei…

                              e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

                              se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

                              numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

                              se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

                              o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

                              100+

                              [snapback]688360[/snapback]

                              como queira.

                              repito, basta uma olhada pelas ruas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Feind
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                repito, basta uma olhada pelas ruas.

                                [snapback]688362[/snapback]

                                se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo…

                                a maioria esmagadora dos carros que circulam nas ruas inglesas são esportivos e carros de corrida?

                                se for, eu olho.

                                caso contrário, 100+

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                                  além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa

                                  tem carros q nunca serão vendidos no brasil :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    M5_E34
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa

                                    tem carros q nunca serão vendidos no brasil :aaf:

                                    [snapback]688364[/snapback]

                                    bem por ai.

                                    impressiona a quantidade de carros cupes pelas ruas de qualquer marca e modelo, eles preferem modelos de 2p quando este existe.

                                    nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Feind
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.

                                      [snapback]688366[/snapback]

                                      só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.

                                      como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.

                                      ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.

                                        como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.

                                        ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.

                                        [snapback]688370[/snapback]

                                        e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?

                                        no maximo eles vao incluir um na garagem.

                                        entendeu?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Feind
                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?

                                          no maximo eles vao incluir um na garagem.

                                          entendeu?

                                          [snapback]688374[/snapback]

                                          quem não entendeu foi você, desde o começo. :aaf:

                                          onde eu disse isso?

                                          eu só disse que foram vendidos 700 gt-r em 48h. e o gt-r é um carro esportivo e caro, ou seja, destinado a um público alvo específico(não é carro para as massas, vulgo os que você ve andando nas ruas).

                                          e isso só leva a concluir que a estratégia da nissan funciona em cima do consumidor ingles padrão desse tipo de carro.

                                          quando se abandonam pequenices, o que resta é isso. só isso.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários