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Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

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    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #26

    pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês :aaf:

    mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette

    sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90. :olhos:

    [snapback]688213[/snapback]

    2

    e esta inserido entres os grandes carros da historia.

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    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #27

      sou fã de porsche mas eu tiro meu chapéu pro vette. sempre foi um carro que concorreu com os europeus e não é só um carro de 400m. teria um fácil.

      e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

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      • G Offline
        G Offline
        Garcia
        escreveu em última edição por
        #28

        2

        e esta inserido entres os grandes carros da historia.

        [snapback]688215[/snapback]

        de fato.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Feind
          escreveu em última edição por
          #29

          e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

          [snapback]688217[/snapback]

          exato.

          e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

          aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #30

            exato.

            e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

            aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

            [snapback]688233[/snapback]

            reino unido conservador?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #31

              a nissan não está cobrando prestígio .

              [snapback]688217[/snapback]

              falou tudo.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Feind
                escreveu em última edição por
                #32

                reino unido conservador?

                [snapback]688242[/snapback]

                se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
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                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                  [snapback]688265[/snapback]

                  :aaf:

                  esse zr1 e o nissan gt-r vieram pra incomodar as grandes mesmo… o gt-r em especial... que nem comentaram, não tão cobrando pelo prestígio. e no frigir dos ovos, o que importa num esportivo é performance, o nissan além de ser fortíssimo nesse aspecto, custa uma fração dos seus concorrentes.

                  numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc... quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                    [snapback]688265[/snapback]

                    na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                    fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                    o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                    se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
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                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                      [snapback]688265[/snapback]

                      bem eu ia responder mas…

                      na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                      fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                      o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                      se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

                      [snapback]688312[/snapback]

                      …o quarteto saiu na frente... eee fuso horario...

                      se tem uma coisa que o mercado britanico nao eh, eh ser conservador.

                      eh so ver pelas ruas, nao precisa muito esforco

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #36

                        bem eu ia responder mas…

                        então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

                        lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

                        aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

                        bentley, tradicionalmente luxo ingles.

                        jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

                        morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

                        inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

                        ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

                        e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

                        só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #37

                          numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc… quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

                          [snapback]688267[/snapback]

                          100+

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                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

                            lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

                            aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

                            bentley, tradicionalmente luxo ingles.

                            jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

                            morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

                            inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

                            ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

                            e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

                            só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

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                            um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

                            tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

                            agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

                            quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                            tradicional sim, mas conservador nao.

                            repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #39

                              um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

                              tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

                              agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

                              quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                              tradicional sim, mas conservador nao.

                              repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

                              [snapback]688359[/snapback]

                              vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

                              não né? é, foi o que pensei…

                              e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

                              se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

                              numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

                              se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

                              o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

                              100+

                              1 Resposta Última resposta
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                                #40

                                vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

                                não né? é, foi o que pensei…

                                e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

                                se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

                                numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

                                se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

                                o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

                                100+

                                [snapback]688360[/snapback]

                                como queira.

                                repito, basta uma olhada pelas ruas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  #41

                                  repito, basta uma olhada pelas ruas.

                                  [snapback]688362[/snapback]

                                  se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo…

                                  a maioria esmagadora dos carros que circulam nas ruas inglesas são esportivos e carros de corrida?

                                  se for, eu olho.

                                  caso contrário, 100+

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #42

                                    afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                                    além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa

                                    tem carros q nunca serão vendidos no brasil :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa

                                      tem carros q nunca serão vendidos no brasil :aaf:

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                                      bem por ai.

                                      impressiona a quantidade de carros cupes pelas ruas de qualquer marca e modelo, eles preferem modelos de 2p quando este existe.

                                      nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.

                                        [snapback]688366[/snapback]

                                        só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.

                                        como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.

                                        ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #45

                                          só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.

                                          como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.

                                          ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.

                                          [snapback]688370[/snapback]

                                          e vc acha realmente que esses consumidores vao deixar de comprar esses pra comprar um gtr?

                                          no maximo eles vao incluir um na garagem.

                                          entendeu?

                                          1 Resposta Última resposta

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