Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Meu vts 2.0 16v

Meu vts 2.0 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
26 Posts 18 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #8

    qual foi o ganho sobre o original? 4hp, é isso?

    achei muito investimento pra pouco resultado.

    por favor me corrijam se estiver errado.

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Violator
      escreveu em última edição por
      #9

      snme o vts original tem 167 cv.

      pra um pouco mais de 200 num aspirado tá ótimo

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Vitinhu_Pinho
        escreveu em última edição por
        #10

        lindão o vts cara, altura legal e fortinho

        curti as placas, onde conseguiu? veio de fora?

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #11

          snme o vts original tem 167 cv.

          pra um pouco mais de 200 num aspirado tá ótimo

          ficou com 177 cvs.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #12

            snme o vts original tem 167 cv.

            pra um pouco mais de 200 num aspirado tá ótimo

            daonde 200 cara?

            pela tabela, da pra ver que a potência máxima é de 177hp, ante 167 o original.

            isso da uns 6% de incremento de potência, e apenas acima dos 6000 rpm.

            novamente, não vejo motivo pra tanto investimento.

            no mais, o carro está realmente lindo.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #13

              esses escapamentos modificados de 2,5 em motor aspirado só rendem la em cima mesmo, e ainda assim mto pouco a mais. isso qdo rendem a mais…

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
                0 Offline
                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #14

                esses escapamentos modificados de 2,5 em motor aspirado só rendem la em cima mesmo, e ainda assim mto pouco a mais. isso qdo rendem a mais…

                é o que falo pra muita gente e ngm acredita…

                ah vou colocar escapamento de 2.5 no meu 2.0 16v aspirado...

                desculpa, mas não tem necessidade alguma pra isso sendo que aspirado não é igual turbo...

                igual cara que colocar escap de 2 em ap 1.8 aspiradinho com 4x1 e comandinho... se é um preparação top blza... mas com ap1.8 + 49g + 4x1 não precisa nunca de escap de 2

                ps: descuçpem desvirtuar ahuahuahuahauhauha

                ae out, seu carro ta fera, com a potência excelente e muito bonito por sinal, e as rodas 17 ?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  de fato, ganho em potência não foi muito. mas eu achei o cganho de toruqe bastante substancial, principalmente num motor já bem otimizado como este.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    OutBreak
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    coé

                    gaucho, elogio pra vts vindo de vc vale mto.

                    sullivan, as 17 estão a venda.

                    também acho que o investimento foi alto para pouco ganho, mas eu esperava passar dos 180cvs…alem do aumento de potencia o consumo do carro tb melhorou e por enquanto vou ficar c/ o unichip.

                    vocês acham que um escape menor melhora algo?

                    abrs

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      coé

                      gaucho, elogio pra vts vindo de vc vale mto.

                      sullivan, as 17 estão a venda.

                      também acho que o investimento foi alto para pouco ganho, mas eu esperava passar dos 180cvs…alem do aumento de potencia o consumo do carro tb melhorou e por enquanto vou ficar c/ o unichip.

                      vocês acham que um escape menor melhora algo?

                      abrs

                      não q o menor melhore, e sim q algo grande desse jeito é q atrapalha qq serviço…

                      mantenha seu chip, filtro e tal, mas mande fzr o escapamento em alguem que entenda de verdade sobre preparação de motores aspirados.

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        Xev
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        isso é na roda ou motor?

                        ta bem bonito o carro. parabens

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Violator
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          ficou com 177 cvs.

                          daonde 200 cara?

                          pela tabela, da pra ver que a potência máxima é de 177hp, ante 167 o original.

                          isso da uns 6% de incremento de potência, e apenas acima dos 6000 rpm.

                          novamente, não vejo motivo pra tanto investimento.

                          no mais, o carro está realmente lindo.

                          é verdade, vi errado

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            potência:

                            e p quem não acreditava nos dinos do rio, taí a prova….....original tem 167 cvs

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              OutBreak
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              não q o menor melhore, e sim q algo grande desse jeito é q atrapalha qq serviço…

                              mantenha seu chip, filtro e tal, mas mande fzr o escapamento em alguem que entenda de verdade sobre preparação de motores aspirados.

                              coé

                              gostaria de ouvir a sua opnião e dos amigos do forum sobre a medida ideal para o escape do vts.

                              abrs

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                umas tsw imola iriam deixar esse vts lindo :^^:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  parabéns pelo carro , altura de muito bom gosto bem como o conjunto .

                                  o ganho de potencia pode até não ter sido significativo , mas a curva de torque ficou muito melhor .

                                  e , me corrijam se eu estiver falando alguma asneira , mas acredito que mantendo o escape original , ela poderia ficar até um pouco melhor .

                                  quanto ao escape , acrerdito que não seja apenas uma questão de diametro , mas também de curvas , etc .

                                  p.s - onde arrumam essas placas estilo europeu ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    OutBreak
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    coé

                                    eu queria ter feitos o escape com as curvas soldadas, sem dobrar na maquina … mas não deu. quanto ao diamentro ainda não sei o que faço.

                                    graças a uma dica do gaucho eu consigue um tbi bombanda pro vts. vlw gaucho

                                    abrs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      BRUTaL DLX
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      parabéns aí pelo vts

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pearc3
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        lindo vts

                                        pq o torque com motor original da um pico a 3.000 rpm em seguida cai depois sobe novamente?

                                        o vts nao tem borboletas a vacuo no coletor igual do s16 não é???

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários