Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Meu vts 2.0 16v

Meu vts 2.0 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
26 Posts 18 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 0 Offline
    0 Offline
    036ullivan
    escreveu em última edição por
    #14

    esses escapamentos modificados de 2,5 em motor aspirado só rendem la em cima mesmo, e ainda assim mto pouco a mais. isso qdo rendem a mais…

    é o que falo pra muita gente e ngm acredita…

    ah vou colocar escapamento de 2.5 no meu 2.0 16v aspirado...

    desculpa, mas não tem necessidade alguma pra isso sendo que aspirado não é igual turbo...

    igual cara que colocar escap de 2 em ap 1.8 aspiradinho com 4x1 e comandinho... se é um preparação top blza... mas com ap1.8 + 49g + 4x1 não precisa nunca de escap de 2

    ps: descuçpem desvirtuar ahuahuahuahauhauha

    ae out, seu carro ta fera, com a potência excelente e muito bonito por sinal, e as rodas 17 ?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Rix
      escreveu em última edição por
      #15

      de fato, ganho em potência não foi muito. mas eu achei o cganho de toruqe bastante substancial, principalmente num motor já bem otimizado como este.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        OutBreak
        escreveu em última edição por
        #16

        coé

        gaucho, elogio pra vts vindo de vc vale mto.

        sullivan, as 17 estão a venda.

        também acho que o investimento foi alto para pouco ganho, mas eu esperava passar dos 180cvs…alem do aumento de potencia o consumo do carro tb melhorou e por enquanto vou ficar c/ o unichip.

        vocês acham que um escape menor melhora algo?

        abrs

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #17

          coé

          gaucho, elogio pra vts vindo de vc vale mto.

          sullivan, as 17 estão a venda.

          também acho que o investimento foi alto para pouco ganho, mas eu esperava passar dos 180cvs…alem do aumento de potencia o consumo do carro tb melhorou e por enquanto vou ficar c/ o unichip.

          vocês acham que um escape menor melhora algo?

          abrs

          não q o menor melhore, e sim q algo grande desse jeito é q atrapalha qq serviço…

          mantenha seu chip, filtro e tal, mas mande fzr o escapamento em alguem que entenda de verdade sobre preparação de motores aspirados.

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xev
            escreveu em última edição por
            #18

            isso é na roda ou motor?

            ta bem bonito o carro. parabens

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #19

              ficou com 177 cvs.

              daonde 200 cara?

              pela tabela, da pra ver que a potência máxima é de 177hp, ante 167 o original.

              isso da uns 6% de incremento de potência, e apenas acima dos 6000 rpm.

              novamente, não vejo motivo pra tanto investimento.

              no mais, o carro está realmente lindo.

              é verdade, vi errado

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #20

                potência:

                e p quem não acreditava nos dinos do rio, taí a prova….....original tem 167 cvs

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  OutBreak
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  não q o menor melhore, e sim q algo grande desse jeito é q atrapalha qq serviço…

                  mantenha seu chip, filtro e tal, mas mande fzr o escapamento em alguem que entenda de verdade sobre preparação de motores aspirados.

                  coé

                  gostaria de ouvir a sua opnião e dos amigos do forum sobre a medida ideal para o escape do vts.

                  abrs

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    umas tsw imola iriam deixar esse vts lindo :^^:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      parabéns pelo carro , altura de muito bom gosto bem como o conjunto .

                      o ganho de potencia pode até não ter sido significativo , mas a curva de torque ficou muito melhor .

                      e , me corrijam se eu estiver falando alguma asneira , mas acredito que mantendo o escape original , ela poderia ficar até um pouco melhor .

                      quanto ao escape , acrerdito que não seja apenas uma questão de diametro , mas também de curvas , etc .

                      p.s - onde arrumam essas placas estilo europeu ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        OutBreak
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        coé

                        eu queria ter feitos o escape com as curvas soldadas, sem dobrar na maquina … mas não deu. quanto ao diamentro ainda não sei o que faço.

                        graças a uma dica do gaucho eu consigue um tbi bombanda pro vts. vlw gaucho

                        abrs

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          BRUTaL DLX
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          parabéns aí pelo vts

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pearc3
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            lindo vts

                            pq o torque com motor original da um pico a 3.000 rpm em seguida cai depois sobe novamente?

                            o vts nao tem borboletas a vacuo no coletor igual do s16 não é???

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários