Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Meu vts 2.0 16v

Meu vts 2.0 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
26 Posts 18 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #17

    coé

    gaucho, elogio pra vts vindo de vc vale mto.

    sullivan, as 17 estão a venda.

    também acho que o investimento foi alto para pouco ganho, mas eu esperava passar dos 180cvs…alem do aumento de potencia o consumo do carro tb melhorou e por enquanto vou ficar c/ o unichip.

    vocês acham que um escape menor melhora algo?

    abrs

    não q o menor melhore, e sim q algo grande desse jeito é q atrapalha qq serviço…

    mantenha seu chip, filtro e tal, mas mande fzr o escapamento em alguem que entenda de verdade sobre preparação de motores aspirados.

    1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      Xev
      escreveu em última edição por
      #18

      isso é na roda ou motor?

      ta bem bonito o carro. parabens

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Violator
        escreveu em última edição por
        #19

        ficou com 177 cvs.

        daonde 200 cara?

        pela tabela, da pra ver que a potência máxima é de 177hp, ante 167 o original.

        isso da uns 6% de incremento de potência, e apenas acima dos 6000 rpm.

        novamente, não vejo motivo pra tanto investimento.

        no mais, o carro está realmente lindo.

        é verdade, vi errado

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #20

          potência:

          e p quem não acreditava nos dinos do rio, taí a prova….....original tem 167 cvs

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            OutBreak
            escreveu em última edição por
            #21

            não q o menor melhore, e sim q algo grande desse jeito é q atrapalha qq serviço…

            mantenha seu chip, filtro e tal, mas mande fzr o escapamento em alguem que entenda de verdade sobre preparação de motores aspirados.

            coé

            gostaria de ouvir a sua opnião e dos amigos do forum sobre a medida ideal para o escape do vts.

            abrs

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #22

              umas tsw imola iriam deixar esse vts lindo :^^:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #23

                parabéns pelo carro , altura de muito bom gosto bem como o conjunto .

                o ganho de potencia pode até não ter sido significativo , mas a curva de torque ficou muito melhor .

                e , me corrijam se eu estiver falando alguma asneira , mas acredito que mantendo o escape original , ela poderia ficar até um pouco melhor .

                quanto ao escape , acrerdito que não seja apenas uma questão de diametro , mas também de curvas , etc .

                p.s - onde arrumam essas placas estilo europeu ?

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  OutBreak
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  coé

                  eu queria ter feitos o escape com as curvas soldadas, sem dobrar na maquina … mas não deu. quanto ao diamentro ainda não sei o que faço.

                  graças a uma dica do gaucho eu consigue um tbi bombanda pro vts. vlw gaucho

                  abrs

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    BRUTaL DLX
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    parabéns aí pelo vts

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pearc3
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      lindo vts

                      pq o torque com motor original da um pico a 3.000 rpm em seguida cai depois sobe novamente?

                      o vts nao tem borboletas a vacuo no coletor igual do s16 não é???

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários