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My car in home garage

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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #13

    somente regulagem de altura pre-carga seria o rebound onde se regula a pressão do amortecedor esse eu não tenho mas logo mais estarei mudando isso colocando rebound e molas mais duras coisa de 750 800 na frente e 1000 atraz mas isso so quando estiver na pista track day

    hoje uso amortecedores impactos dianteiros e sachs argentinos na traseira com 400 libras de mola frente e 250 de mola atraz…....

    rebound é de amortecedor….pré-carga é de mola....

    qdo o kit não tem ajuste de altura e pré-carga separados, à medida q vc aumenta a pré-carga ( apertar a mola no prato e torre), a altura do carro aumenta....se vc tira pré-carga, acontece o inverso

    mas deixa pra lá....é pq eu vi a foto da sua suspensão e achei que tivesse esse esquema

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      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #14

      parabéns…....pouco peso é tudo

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      • D Offline
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        danielparati
        escreveu em última edição por
        #15

        rebound é de amortecedor….pré-carga é de mola....

        qdo o kit não tem ajuste de altura e pré-carga separados, à medida q vc aumenta a pré-carga ( apertar a mola no prato e torre), a altura do carro aumenta....se vc tira pré-carga, acontece o inverso

        mas deixa pra lá....é pq eu vi a foto da sua suspensão e achei que tivesse esse esquema

        ja entendiii rsrsrs achei que vc tivesse falando de pressão do amortecedor kkk

        pre carga de mola nâo tem nâo mano

        abraçoss

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        • D Offline
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          danielparati
          escreveu em última edição por
          #16

          parabéns…....pouco peso é tudo

          cara so a nivel de comparação

          vi no site da sbd www.sbdev.co.uk/ motores iguais a esse com 300 cv kkk imagina isso no meu carro claro que fazendo sua sdevidas alterações ne freio cambio susp estrutura do carro

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            Tio America
            escreveu em última edição por
            #17

            agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

            agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

            outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
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              VictorArrabal
              escreveu em última edição por
              #18

              show o projeto parabéns

              quero ver andando…vai ficar mto forte

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
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                danielparati
                escreveu em última edição por
                #19

                agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

                agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

                outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

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                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

                  agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

                  outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

                  fala tio america blzinha

                  então cara depois quero ver com vc sobre esse esquema de trazer la mbe de fora :): hehehe

                  ah minha intenção e de montar turbo esse motor….. masssss tem tanta gente falando na minha orelha kkkk pra montar um asprirado que ja to ficando na duvida kkkkk

                  conversaremos bastante sobre essas receita

                  abraçosss

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                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    sera que tem muita coisa

                    1 Resposta Última resposta
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                      VictorArrabal
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      acredito que pra pista aspro fique bem mais interessante e bem mais no chão que o turbo…

                      mas sou meio suspeito pra falar...hehehehe

                      adoro aspro...=f

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
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                        tiago scartozzoni
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        sonhoooo…

                        fala aew daniel, estava sexta no posto o gol com a lata de tyner heuheue

                        esse vou acompanhar...

                        nao consigo imaginar como vc coloco esse motor no porta malas rs

                        abraçooo

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          acredito que pra pista aspro fique bem mais interessante e bem mais no chão que o turbo…

                          mas sou meio suspeito pra falar...hehehehe

                          adoro aspro...=f

                          +1 pro time

                          eu montaria aspro tb, apesar de q, mesmo com 260 cv aspro, o negócio fica complicado de segurar usando tração dianteira….um bom blocante + chão bem feito ajudam bastante...

                          daniel, vi na sua assinatura q vc tá na crt, certo? conversa com o zezão depois sobre um corsa 2.0 16v aspro q ele montou e ganhou as 1000 milhas de interlagos a vários anos atrás...

                          1 Resposta Última resposta
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                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            0.6 bar e junta mais grossa vai despachar qualquer aspro … foda eh q o consumo do turbo tende a ser maior e por isso acho que se vc for disputar provas com ele acaba virando + aspro na gasosa...

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              PrEsA
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              mto legal o projeto

                              apesar de eu andar de corsa turbo, eu iria de aspro, ja que o objetivo é track day

                              mantenha informado sobre o projeto e já testou como ficou o chao dele?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                sonhoooo…

                                fala aew daniel, estava sexta no posto o gol com a lata de tyner heuheue

                                esse vou acompanhar...

                                nao consigo imaginar como vc coloco esse motor no porta malas rs

                                abraçooo

                                kkk não sabia que vc tinha cadastro aqui
                                heheh so de boua ?

                                então cola amanha la no posto

                                abraçosss

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  +1 pro time

                                  eu montaria aspro tb, apesar de q, mesmo com 260 cv aspro, o negócio fica complicado de segurar usando tração dianteira….um bom blocante + chão bem feito ajudam bastante...

                                  daniel, vi na sua assinatura q vc tá na crt, certo? conversa com o zezão depois sobre um corsa 2.0 16v aspro q ele montou e ganhou as 1000 milhas de interlagos a vários anos atrás...

                                  kkk vc conhece o zezão manooo kkk negâo doido inteligente pra burro kkk

                                  elel trabalha comigo nas corridas ele um dos chefes de equipe da crt em dia de corrida.

                                  ele esta me dando muitas dicas sobre esse motor

                                  abraçoss

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #29

                                    mudando um pouco o visual

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #30

                                      show de bola… se for montar aspro pode pensar sériamente em botar pistões de monza a alcool (precisa fazer as cavas de valvula)... um amigo meu fez no gsi dele...só com isso e chip que fiz de olho (ele precisava pra ligar o carro apenas...mas ficou do jeito que foi pra ele ) - (bicos abertos claro) já veio 172cv e sem amaciar o carro (provavelmente vem mais uns 5 ou 6 cv depois que amaciar)

                                      eu mandaria aí coletor de admissão curto (nem precisar ser borboleta individual) com plenum, esse corpo duplo, pistões de alcool, mantinha o coletor de escape original dele... escape de 1 7/8 com 2 abafadores retos no final... aposto que a brincadeira vai perto dos 200cv facil...

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #31

                                        show de bola… se for montar aspro pode pensar sériamente em botar pistões de monza a alcool (precisa fazer as cavas de valvula)... um amigo meu fez no gsi dele...só com isso e chip que fiz de olho (ele precisava pra ligar o carro apenas...mas ficou do jeito que foi pra ele ) - (bicos abertos claro) já veio 172cv e sem amaciar o carro (provavelmente vem mais uns 5 ou 6 cv depois que amaciar)

                                        eu mandaria aí coletor de admissão curto (nem precisar ser borboleta individual) com plenum, esse corpo duplo, pistões de alcool, mantinha o coletor de escape original dele... escape de 1 7/8 com 2 abafadores retos no final... aposto que a brincadeira vai perto dos 200cv facil...

                                        vou usar pistão forjado :):)

                                        quanto ao uso to ficando em duvida se monto ele turbo ou aspro hehehe

                                        mais uma fotinho do projeto

                                        powertreco

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          onde consigo dessas rodas da copa clio?

                                          1 Resposta Última resposta

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