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My car in home garage

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    JF
    escreveu em última edição por
    #5

    lindo projeto parabens…mantenha informado das alterações....

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      quarteto
      escreveu em última edição por
      #6

      muito fera o projeto

      uma dúvida: essa suspensão dianteira tem regulagem de altura e pré-carga de mola independentes?

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      • 0 Offline
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        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #7

        esse carro quando ficar pronto, terei medo hehehehe

        parabens cara

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        • S Offline
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          Slater
          escreveu em última edição por
          #8

          muito legal o projeto tenho um corsa tbm, preciso de umas dicas…

          tenho suspensão fixa da fenix, montei 1 dia, mas achei mto baixo, ficou raspando mto. o seu raspa? outra coisa, vi q as molas traseiras q vieram no kit, são de saveiro, é mta gambiarra? quero arrumar outras molas, vou deixar um pouco mais alto. e por fim, tem algum segredo de alinhamento? mal o interrogatório hehe

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            danielparati
            escreveu em última edição por
            #9

            lindo projeto parabens…mantenha informado das alterações....

            ah pode deixar que vou manter todo inormados com o projeto que alias hoje ja vou levar cabeçote bloco e vira para retifica

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              danielparati
              escreveu em última edição por
              #10

              muito fera o projeto

              uma dúvida: essa suspensão dianteira tem regulagem de altura e pré-carga de mola independentes?

              somente regulagem de altura pre-carga seria o rebound onde se regula a pressão do amortecedor esse eu não tenho mas logo mais estarei mudando isso colocando rebound e molas mais duras coisa de 750 800 na frente e 1000 atraz mas isso so quando estiver na pista track day

              hoje uso amortecedores impactos dianteiros e sachs argentinos na traseira com 400 libras de mola frente e 250 de mola atraz…....

              1 Resposta Última resposta
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                danielparati
                escreveu em última edição por
                #11

                esse carro quando ficar pronto, terei medo hehehehe

                parabens cara

                amnha e nois la na band cola la

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  muito legal o projeto tenho um corsa tbm, preciso de umas dicas…

                  tenho suspensão fixa da fenix, montei 1 dia, mas achei mto baixo, ficou raspando mto. o seu raspa? outra coisa, vi q as molas traseiras q vieram no kit, são de saveiro, é mta gambiarra? quero arrumar outras molas, vou deixar um pouco mais alto. e por fim, tem algum segredo de alinhamento? mal o interrogatório hehe

                  o meu não raspa muito pq não abaixa mais kkkk com roda 15 abaixar mais que isso acaba com o carro pega no paralamas dessa altura tive que fazer um trabalho por baixo dos paralamas ainda rsrsrs mola traseira entra igual uma luva kkkkkk

                  cara meu carro ta com 2,5° - de cambagem na frente 1,5° - de cambagem atraz.

                  hoje uso 0 de alinhamento mas vou mudar para 10 fechado fica mais arisco o carro mas…. contorna bemmm

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
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                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    somente regulagem de altura pre-carga seria o rebound onde se regula a pressão do amortecedor esse eu não tenho mas logo mais estarei mudando isso colocando rebound e molas mais duras coisa de 750 800 na frente e 1000 atraz mas isso so quando estiver na pista track day

                    hoje uso amortecedores impactos dianteiros e sachs argentinos na traseira com 400 libras de mola frente e 250 de mola atraz…....

                    rebound é de amortecedor….pré-carga é de mola....

                    qdo o kit não tem ajuste de altura e pré-carga separados, à medida q vc aumenta a pré-carga ( apertar a mola no prato e torre), a altura do carro aumenta....se vc tira pré-carga, acontece o inverso

                    mas deixa pra lá....é pq eu vi a foto da sua suspensão e achei que tivesse esse esquema

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      parabéns…....pouco peso é tudo

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        rebound é de amortecedor….pré-carga é de mola....

                        qdo o kit não tem ajuste de altura e pré-carga separados, à medida q vc aumenta a pré-carga ( apertar a mola no prato e torre), a altura do carro aumenta....se vc tira pré-carga, acontece o inverso

                        mas deixa pra lá....é pq eu vi a foto da sua suspensão e achei que tivesse esse esquema

                        ja entendiii rsrsrs achei que vc tivesse falando de pressão do amortecedor kkk

                        pre carga de mola nâo tem nâo mano

                        abraçoss

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          danielparati
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          parabéns…....pouco peso é tudo

                          cara so a nivel de comparação

                          vi no site da sbd www.sbdev.co.uk/ motores iguais a esse com 300 cv kkk imagina isso no meu carro claro que fazendo sua sdevidas alterações ne freio cambio susp estrutura do carro

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tio America
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

                            agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

                            outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              VictorArrabal
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              show o projeto parabéns

                              quero ver andando…vai ficar mto forte

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

                                agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

                                outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

                                  agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

                                  outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

                                  fala tio america blzinha

                                  então cara depois quero ver com vc sobre esse esquema de trazer la mbe de fora :): hehehe

                                  ah minha intenção e de montar turbo esse motor….. masssss tem tanta gente falando na minha orelha kkkk pra montar um asprirado que ja to ficando na duvida kkkkk

                                  conversaremos bastante sobre essas receita

                                  abraçosss

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    sera que tem muita coisa

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      acredito que pra pista aspro fique bem mais interessante e bem mais no chão que o turbo…

                                      mas sou meio suspeito pra falar...hehehehe

                                      adoro aspro...=f

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #23

                                        sonhoooo…

                                        fala aew daniel, estava sexta no posto o gol com a lata de tyner heuheue

                                        esse vou acompanhar...

                                        nao consigo imaginar como vc coloco esse motor no porta malas rs

                                        abraçooo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          acredito que pra pista aspro fique bem mais interessante e bem mais no chão que o turbo…

                                          mas sou meio suspeito pra falar...hehehehe

                                          adoro aspro...=f

                                          +1 pro time

                                          eu montaria aspro tb, apesar de q, mesmo com 260 cv aspro, o negócio fica complicado de segurar usando tração dianteira….um bom blocante + chão bem feito ajudam bastante...

                                          daniel, vi na sua assinatura q vc tá na crt, certo? conversa com o zezão depois sobre um corsa 2.0 16v aspro q ele montou e ganhou as 1000 milhas de interlagos a vários anos atrás...

                                          1 Resposta Última resposta

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