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My car in home garage

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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #6

    muito fera o projeto

    uma dúvida: essa suspensão dianteira tem regulagem de altura e pré-carga de mola independentes?

    1 Resposta Última resposta
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      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #7

      esse carro quando ficar pronto, terei medo hehehehe

      parabens cara

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        Slater
        escreveu em última edição por
        #8

        muito legal o projeto tenho um corsa tbm, preciso de umas dicas…

        tenho suspensão fixa da fenix, montei 1 dia, mas achei mto baixo, ficou raspando mto. o seu raspa? outra coisa, vi q as molas traseiras q vieram no kit, são de saveiro, é mta gambiarra? quero arrumar outras molas, vou deixar um pouco mais alto. e por fim, tem algum segredo de alinhamento? mal o interrogatório hehe

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          danielparati
          escreveu em última edição por
          #9

          lindo projeto parabens…mantenha informado das alterações....

          ah pode deixar que vou manter todo inormados com o projeto que alias hoje ja vou levar cabeçote bloco e vira para retifica

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            danielparati
            escreveu em última edição por
            #10

            muito fera o projeto

            uma dúvida: essa suspensão dianteira tem regulagem de altura e pré-carga de mola independentes?

            somente regulagem de altura pre-carga seria o rebound onde se regula a pressão do amortecedor esse eu não tenho mas logo mais estarei mudando isso colocando rebound e molas mais duras coisa de 750 800 na frente e 1000 atraz mas isso so quando estiver na pista track day

            hoje uso amortecedores impactos dianteiros e sachs argentinos na traseira com 400 libras de mola frente e 250 de mola atraz…....

            1 Resposta Última resposta
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              danielparati
              escreveu em última edição por
              #11

              esse carro quando ficar pronto, terei medo hehehehe

              parabens cara

              amnha e nois la na band cola la

              abraços

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              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #12

                muito legal o projeto tenho um corsa tbm, preciso de umas dicas…

                tenho suspensão fixa da fenix, montei 1 dia, mas achei mto baixo, ficou raspando mto. o seu raspa? outra coisa, vi q as molas traseiras q vieram no kit, são de saveiro, é mta gambiarra? quero arrumar outras molas, vou deixar um pouco mais alto. e por fim, tem algum segredo de alinhamento? mal o interrogatório hehe

                o meu não raspa muito pq não abaixa mais kkkk com roda 15 abaixar mais que isso acaba com o carro pega no paralamas dessa altura tive que fazer um trabalho por baixo dos paralamas ainda rsrsrs mola traseira entra igual uma luva kkkkkk

                cara meu carro ta com 2,5° - de cambagem na frente 1,5° - de cambagem atraz.

                hoje uso 0 de alinhamento mas vou mudar para 10 fechado fica mais arisco o carro mas…. contorna bemmm

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  somente regulagem de altura pre-carga seria o rebound onde se regula a pressão do amortecedor esse eu não tenho mas logo mais estarei mudando isso colocando rebound e molas mais duras coisa de 750 800 na frente e 1000 atraz mas isso so quando estiver na pista track day

                  hoje uso amortecedores impactos dianteiros e sachs argentinos na traseira com 400 libras de mola frente e 250 de mola atraz…....

                  rebound é de amortecedor….pré-carga é de mola....

                  qdo o kit não tem ajuste de altura e pré-carga separados, à medida q vc aumenta a pré-carga ( apertar a mola no prato e torre), a altura do carro aumenta....se vc tira pré-carga, acontece o inverso

                  mas deixa pra lá....é pq eu vi a foto da sua suspensão e achei que tivesse esse esquema

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    parabéns…....pouco peso é tudo

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      rebound é de amortecedor….pré-carga é de mola....

                      qdo o kit não tem ajuste de altura e pré-carga separados, à medida q vc aumenta a pré-carga ( apertar a mola no prato e torre), a altura do carro aumenta....se vc tira pré-carga, acontece o inverso

                      mas deixa pra lá....é pq eu vi a foto da sua suspensão e achei que tivesse esse esquema

                      ja entendiii rsrsrs achei que vc tivesse falando de pressão do amortecedor kkk

                      pre carga de mola nâo tem nâo mano

                      abraçoss

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        parabéns…....pouco peso é tudo

                        cara so a nivel de comparação

                        vi no site da sbd www.sbdev.co.uk/ motores iguais a esse com 300 cv kkk imagina isso no meu carro claro que fazendo sua sdevidas alterações ne freio cambio susp estrutura do carro

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tio America
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

                          agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

                          outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

                          1 Resposta Última resposta
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                            VictorArrabal
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            show o projeto parabéns

                            quero ver andando…vai ficar mto forte

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

                              agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

                              outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

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                              • D Offline
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                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                agora que vi o projeto, muito legal.. e bom ver outro projetos de corsas saindo do forno. tenho quase certza de que com pouco trabalho vc passa facilmente dos 170-180 hp s.

                                agora eu recomendaria fortemente vc arrumar a mbe, vai te dar muito mais opções de certo, e o preço não é carro. o macete é comprar ela 400 libras, e o conetror virgem por uns 10 libras se não me engano, e vc fazer a fiação. so a fiação la é coisa de 200 libras

                                outra coisa legal que vc ja deve ter visto no site da sbd é como o carro rende bem com o kit de borboletas deles.. como são muito caras, realmente fica complicado ($$) para nos. agora vc compra as 4 borboletas da hayabusa, que são muito proximas das que eles usam no ebay por coisa de 150-250 usd, depois basta fazer o coletor. uma combinação destas rende +200 hp s. e serve de base para qualquer coisa depois que vc venha a fazer. outra vantagem destas borboletas é que elas são independentes, ligadas por um eixo, ou seja vc pode espaçar elas para usar no carro que quiser depois.

                                fala tio america blzinha

                                então cara depois quero ver com vc sobre esse esquema de trazer la mbe de fora :): hehehe

                                ah minha intenção e de montar turbo esse motor….. masssss tem tanta gente falando na minha orelha kkkk pra montar um asprirado que ja to ficando na duvida kkkkk

                                conversaremos bastante sobre essas receita

                                abraçosss

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  sera que tem muita coisa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    acredito que pra pista aspro fique bem mais interessante e bem mais no chão que o turbo…

                                    mas sou meio suspeito pra falar...hehehehe

                                    adoro aspro...=f

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      sonhoooo…

                                      fala aew daniel, estava sexta no posto o gol com a lata de tyner heuheue

                                      esse vou acompanhar...

                                      nao consigo imaginar como vc coloco esse motor no porta malas rs

                                      abraçooo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        acredito que pra pista aspro fique bem mais interessante e bem mais no chão que o turbo…

                                        mas sou meio suspeito pra falar...hehehehe

                                        adoro aspro...=f

                                        +1 pro time

                                        eu montaria aspro tb, apesar de q, mesmo com 260 cv aspro, o negócio fica complicado de segurar usando tração dianteira….um bom blocante + chão bem feito ajudam bastante...

                                        daniel, vi na sua assinatura q vc tá na crt, certo? conversa com o zezão depois sobre um corsa 2.0 16v aspro q ele montou e ganhou as 1000 milhas de interlagos a vários anos atrás...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #25

                                          0.6 bar e junta mais grossa vai despachar qualquer aspro … foda eh q o consumo do turbo tende a ser maior e por isso acho que se vc for disputar provas com ele acaba virando + aspro na gasosa...

                                          1 Resposta Última resposta

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