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Módulo iavb original alcool

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    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #16

    como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

    eh isso? não lembro direito :ppteam:

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #17

      como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

      eh isso? não lembro direito :ppteam:

      regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

      procedimento:

      • dar partida no motor.

      • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

      • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

      • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

      • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

      • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

      • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

      • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

      feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

      • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

      fonte

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      • N Offline
        N Offline
        Niex
        escreveu em última edição por
        #18

        por incrivel que pareça eu uso modulo flex masterflex da projemax tecnologia, mais tive um tekflex acho, que me ferrou, troquei meio mundo de peça no carro e o culpado era ele.

        eu uso mais não reomendo, se esse der pau nunca mais, ou pego bicos originais alcool ou mando abrir estes.

        tem uma tal de mbrasil que cobra r$25,00 por bico.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #19

          a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #20

            regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

            procedimento:

            • dar partida no motor.

            • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

            • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

            • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

            • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

            • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

            • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

            • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

            feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

            • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

            fonte

            valew :d

            pior q sempre procuro no dr ie essas coisas, mas dessa vez esqueci hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Niex
              escreveu em última edição por
              #21

              a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

              se vc estiver falando dos bicos, tem gente que disse que ficou bom o serviço outros reclaman por ter dado vazao diferente ou nao vir com laudo.

              uns cobrando 500,00 para mexer num jogo de bicos e outros 100.

              r$500,00 eu num dou e 100 se o serviço fosse bom eu pagaria.

              http://www.mbrasilferramentaria.com.br/

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #22

                anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Niex
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                  c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                  pelo visto não deve ser dificil, ando vendo muitos topicos do povo perguntando onde compra brocas fininhas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    dificil não eh, mas não fica bom. esse eh o problema.

                    brocas finas da pra comprar em casa de produtos de dentista.

                    pra furar eh so pegar o bico e abrir, e ir testando na maquina. da um trabalho pra equalizar os bicos, e esquece leque.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      El_Charrua
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      etao niex, no caso dessa conversao era para uma das peruas de casa, a 1 eleita pra fazer o teste foi a parati, pusemos hoje o módulo masterflex e vou te falar que surpreendeu e muito, o carro ficou mais liso e melhorou um pouco o torque, isso deu pra notar de cara.isso sem mexer em ponto nem nada, tudo seguindo o padrao original…

                      eu sinceramente esperava que fosse ficar um verdadeiro c.u, mas parece(e espero) que me enganei.

                      se bater um mes e o carro continuar bom assim sera a vez da quantum rodar na cana.

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Niex
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        que marca é esse frekis ae, tem regulagem ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          El_Charrua
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          na verdade é flexmaster, um dos mais simples q vendem no ml, a regulagem é de + 25% ou + 35%

                          1 Resposta Última resposta

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