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Módulo iavb original alcool

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  • L Offline
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    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #12

    eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

    esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #13

      eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

      esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

      pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

      se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        El_Charrua
        escreveu em última edição por
        #14

        pensei a mesma coisa :ppteam:

        pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

        se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ANDER*SOM
          escreveu em última edição por
          #15

          amigos apareceu uma oportunidade de pegar um módulo original de santana 1.8 alcool, meu carro é a gasolina e minha duvida é a seguinte….

          eu colocando este módulo original mas de alcool aliado aos bicos tambem originais de alcool iwp024 eu teria um carro com comportamento proximo de um original alcool??

          se botar o modulo do alcool com taxa de gasolina o carro vai ficar horrivel de alta devito a falta de taxa …melhor opçao ja foi citada bicos de alcool e avanço de ponto em 6° e passa regua...

          quer uns bicos que da certo sem ficar se mantando?

          bicos do astra 1.8 alcool original aquele laranja fica perfeito

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #16

            como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

            eh isso? não lembro direito :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #17

              como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

              eh isso? não lembro direito :ppteam:

              regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

              procedimento:

              • dar partida no motor.

              • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

              • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

              • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

              • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

              • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

              • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

              • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

              feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

              • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

              fonte

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              • N Offline
                N Offline
                Niex
                escreveu em última edição por
                #18

                por incrivel que pareça eu uso modulo flex masterflex da projemax tecnologia, mais tive um tekflex acho, que me ferrou, troquei meio mundo de peça no carro e o culpado era ele.

                eu uso mais não reomendo, se esse der pau nunca mais, ou pego bicos originais alcool ou mando abrir estes.

                tem uma tal de mbrasil que cobra r$25,00 por bico.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                    procedimento:

                    • dar partida no motor.

                    • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                    • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                    • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                    • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                    • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                    • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                    • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                    feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                    • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                    fonte

                    valew :d

                    pior q sempre procuro no dr ie essas coisas, mas dessa vez esqueci hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Niex
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                      se vc estiver falando dos bicos, tem gente que disse que ficou bom o serviço outros reclaman por ter dado vazao diferente ou nao vir com laudo.

                      uns cobrando 500,00 para mexer num jogo de bicos e outros 100.

                      r$500,00 eu num dou e 100 se o serviço fosse bom eu pagaria.

                      http://www.mbrasilferramentaria.com.br/

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                        c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                          c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                          pelo visto não deve ser dificil, ando vendo muitos topicos do povo perguntando onde compra brocas fininhas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            dificil não eh, mas não fica bom. esse eh o problema.

                            brocas finas da pra comprar em casa de produtos de dentista.

                            pra furar eh so pegar o bico e abrir, e ir testando na maquina. da um trabalho pra equalizar os bicos, e esquece leque.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              El_Charrua
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              etao niex, no caso dessa conversao era para uma das peruas de casa, a 1 eleita pra fazer o teste foi a parati, pusemos hoje o módulo masterflex e vou te falar que surpreendeu e muito, o carro ficou mais liso e melhorou um pouco o torque, isso deu pra notar de cara.isso sem mexer em ponto nem nada, tudo seguindo o padrao original…

                              eu sinceramente esperava que fosse ficar um verdadeiro c.u, mas parece(e espero) que me enganei.

                              se bater um mes e o carro continuar bom assim sera a vez da quantum rodar na cana.

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Niex
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                que marca é esse frekis ae, tem regulagem ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  El_Charrua
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  na verdade é flexmaster, um dos mais simples q vendem no ml, a regulagem é de + 25% ou + 35%

                                  1 Resposta Última resposta

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