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Módulo iavb original alcool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    El_Charrua
    escreveu em última edição por
    #9

    niex tu mandou abrir ou pegou bico de alcool?

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      El_Charrua
      escreveu em última edição por
      #10

      por exemplo, usando esses módulos flex, seria bom aumentar o ponto tambem né?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #11

        módulo flex é uma bosta, minhas experiências com eles nunca foram boas. fuja disso.

        bicos abertos/maiores é 100% melhor.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #12

          eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

          esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #13

            eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

            esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

            pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

            se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              El_Charrua
              escreveu em última edição por
              #14

              pensei a mesma coisa :ppteam:

              pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

              se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ANDER*SOM
                escreveu em última edição por
                #15

                amigos apareceu uma oportunidade de pegar um módulo original de santana 1.8 alcool, meu carro é a gasolina e minha duvida é a seguinte….

                eu colocando este módulo original mas de alcool aliado aos bicos tambem originais de alcool iwp024 eu teria um carro com comportamento proximo de um original alcool??

                se botar o modulo do alcool com taxa de gasolina o carro vai ficar horrivel de alta devito a falta de taxa …melhor opçao ja foi citada bicos de alcool e avanço de ponto em 6° e passa regua...

                quer uns bicos que da certo sem ficar se mantando?

                bicos do astra 1.8 alcool original aquele laranja fica perfeito

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

                  eh isso? não lembro direito :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

                    eh isso? não lembro direito :ppteam:

                    regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                    procedimento:

                    • dar partida no motor.

                    • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                    • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                    • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                    • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                    • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                    • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                    • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                    feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                    • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                    fonte

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Niex
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      por incrivel que pareça eu uso modulo flex masterflex da projemax tecnologia, mais tive um tekflex acho, que me ferrou, troquei meio mundo de peça no carro e o culpado era ele.

                      eu uso mais não reomendo, se esse der pau nunca mais, ou pego bicos originais alcool ou mando abrir estes.

                      tem uma tal de mbrasil que cobra r$25,00 por bico.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                          procedimento:

                          • dar partida no motor.

                          • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                          • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                          • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                          • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                          • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                          • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                          • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                          feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                          • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                          fonte

                          valew :d

                          pior q sempre procuro no dr ie essas coisas, mas dessa vez esqueci hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Niex
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                            se vc estiver falando dos bicos, tem gente que disse que ficou bom o serviço outros reclaman por ter dado vazao diferente ou nao vir com laudo.

                            uns cobrando 500,00 para mexer num jogo de bicos e outros 100.

                            r$500,00 eu num dou e 100 se o serviço fosse bom eu pagaria.

                            http://www.mbrasilferramentaria.com.br/

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                              c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Niex
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                                c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                                pelo visto não deve ser dificil, ando vendo muitos topicos do povo perguntando onde compra brocas fininhas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  dificil não eh, mas não fica bom. esse eh o problema.

                                  brocas finas da pra comprar em casa de produtos de dentista.

                                  pra furar eh so pegar o bico e abrir, e ir testando na maquina. da um trabalho pra equalizar os bicos, e esquece leque.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    El_Charrua
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    etao niex, no caso dessa conversao era para uma das peruas de casa, a 1 eleita pra fazer o teste foi a parati, pusemos hoje o módulo masterflex e vou te falar que surpreendeu e muito, o carro ficou mais liso e melhorou um pouco o torque, isso deu pra notar de cara.isso sem mexer em ponto nem nada, tudo seguindo o padrao original…

                                    eu sinceramente esperava que fosse ficar um verdadeiro c.u, mas parece(e espero) que me enganei.

                                    se bater um mes e o carro continuar bom assim sera a vez da quantum rodar na cana.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Niex
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      que marca é esse frekis ae, tem regulagem ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        El_Charrua
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        na verdade é flexmaster, um dos mais simples q vendem no ml, a regulagem é de + 25% ou + 35%

                                        1 Resposta Última resposta

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