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Módulo iavb original alcool

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  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #8

    quer converter p/ alcool, rapido, barato e funcional?

    -abre os bicos (ou compre outros) 35% maiores que os do seu carro

    -aumente o ponto inicial em 6°

    encha o tanque com álcool e seja feliz.

    já andei com chip, e to rodando assim faz 4 anos…

    o meu evidence esta assim.

    bicos 35%, velas bpr6ey, bomba alcool, ponto em 16º se não me engano.

    mais de 2 anos e só alegria.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      El_Charrua
      escreveu em última edição por
      #9

      niex tu mandou abrir ou pegou bico de alcool?

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        El_Charrua
        escreveu em última edição por
        #10

        por exemplo, usando esses módulos flex, seria bom aumentar o ponto tambem né?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #11

          módulo flex é uma bosta, minhas experiências com eles nunca foram boas. fuja disso.

          bicos abertos/maiores é 100% melhor.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #12

            eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

            esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #13

              eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

              esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

              pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

              se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                El_Charrua
                escreveu em última edição por
                #14

                pensei a mesma coisa :ppteam:

                pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

                se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ANDER*SOM
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  amigos apareceu uma oportunidade de pegar um módulo original de santana 1.8 alcool, meu carro é a gasolina e minha duvida é a seguinte….

                  eu colocando este módulo original mas de alcool aliado aos bicos tambem originais de alcool iwp024 eu teria um carro com comportamento proximo de um original alcool??

                  se botar o modulo do alcool com taxa de gasolina o carro vai ficar horrivel de alta devito a falta de taxa …melhor opçao ja foi citada bicos de alcool e avanço de ponto em 6° e passa regua...

                  quer uns bicos que da certo sem ficar se mantando?

                  bicos do astra 1.8 alcool original aquele laranja fica perfeito

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

                    eh isso? não lembro direito :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

                      eh isso? não lembro direito :ppteam:

                      regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                      procedimento:

                      • dar partida no motor.

                      • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                      • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                      • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                      • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                      • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                      • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                      • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                      feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                      • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                      fonte

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Niex
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        por incrivel que pareça eu uso modulo flex masterflex da projemax tecnologia, mais tive um tekflex acho, que me ferrou, troquei meio mundo de peça no carro e o culpado era ele.

                        eu uso mais não reomendo, se esse der pau nunca mais, ou pego bicos originais alcool ou mando abrir estes.

                        tem uma tal de mbrasil que cobra r$25,00 por bico.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                            procedimento:

                            • dar partida no motor.

                            • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                            • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                            • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                            • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                            • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                            • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                            • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                            feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                            • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                            fonte

                            valew :d

                            pior q sempre procuro no dr ie essas coisas, mas dessa vez esqueci hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Niex
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                              se vc estiver falando dos bicos, tem gente que disse que ficou bom o serviço outros reclaman por ter dado vazao diferente ou nao vir com laudo.

                              uns cobrando 500,00 para mexer num jogo de bicos e outros 100.

                              r$500,00 eu num dou e 100 se o serviço fosse bom eu pagaria.

                              http://www.mbrasilferramentaria.com.br/

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                                c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Niex
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                                  c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                                  pelo visto não deve ser dificil, ando vendo muitos topicos do povo perguntando onde compra brocas fininhas.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    dificil não eh, mas não fica bom. esse eh o problema.

                                    brocas finas da pra comprar em casa de produtos de dentista.

                                    pra furar eh so pegar o bico e abrir, e ir testando na maquina. da um trabalho pra equalizar os bicos, e esquece leque.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      El_Charrua
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      etao niex, no caso dessa conversao era para uma das peruas de casa, a 1 eleita pra fazer o teste foi a parati, pusemos hoje o módulo masterflex e vou te falar que surpreendeu e muito, o carro ficou mais liso e melhorou um pouco o torque, isso deu pra notar de cara.isso sem mexer em ponto nem nada, tudo seguindo o padrao original…

                                      eu sinceramente esperava que fosse ficar um verdadeiro c.u, mas parece(e espero) que me enganei.

                                      se bater um mes e o carro continuar bom assim sera a vez da quantum rodar na cana.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
                                        N Offline
                                        Niex
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        que marca é esse frekis ae, tem regulagem ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          El_Charrua
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          na verdade é flexmaster, um dos mais simples q vendem no ml, a regulagem é de + 25% ou + 35%

                                          1 Resposta Última resposta

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