Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Gol 1.0 16v turbo de fabrica 2000/2001

Gol 1.0 16v turbo de fabrica 2000/2001

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
60 Posts 17 Posters 19.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #30

    minha opinião anti-gol turbo:

    esses 1.500 que vc falou que tá ganhando é ilusão…... pra voce ver o léo que disse ser muito chato com carro vendeu o dele só 500 acima da tabela.....

    o que voce faz com 500 reais é quase nada....

    segundo que voce falou que o gol tá com a turbina fumando..... sinal de que além de ter tomado uns pau do(s) antigo(s) dono(s) a manutenção não foi feita como deveria ser...... e cuidado com o preço de algumas peças desse carrinho, como maf, turbina, etc....

    minha sugestão de novo é se voce gosta do vectra e confia que a mecanica tá boa, coloca um turbinho básico nele, com seus 0,6bar e divirta-se muito

    o carro fica com consumo razoavel no alcool (gm ja bebe por natureza) e com essa preção vc nao meche em simplesmente mais nada no carro além dos bicos..... usa desde embreagem a bomba de combustivel original......

    depois quando for pegando uma grana, vai colocando embreagem, bomba mais forte, intercooler..... até chegar nos seus 1,2bar no motorzinho original.... o que deve vir bastante cavalaria....

    eu acho o vectra de 2ªgeração lindo..... carro de presença...... ainda mais o cd 2.0 .........e com um turbinho.....:(

    abraço.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #31

      trocar vectra cd por gol??? nem a pau juvenau.

      fála sério.

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Violator
        escreveu em última edição por
        #32

        eu tive a sorte de pegar um carro zeradaço mesmo, coisa de 3 detalhezinhos muito pequenos na lataria, e sou terceiro dono.

        paguei 21

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
          _ Offline
          _PiLoTo_De_FugA_
          escreveu em última edição por
          #33

          rsrs peguei o vectra denovo rsrsr ñ vou mais trocar… fui em alguns estacionamentos tds falaram mal do gol turbo.. sei q o vectra tbm ñ eh um carro facil de vender por ser 16v mais com ctz eh bem mais facil q o gol.... thiago e qt a turbina.. ñ pretendo pq ja to montando meu passat p/ fim de semana.. vctra eh mais pra usar no dia a dia e viagens... vlw mesmo galera pela ajuda.. eu acho q to fazendo a coisa certa q eh fica com o vectra

          abçs: jonathan

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #34

            rsrs peguei o vectra denovo rsrsr ñ vou mais trocar… fui em alguns estacionamentos tds falaram mal do gol turbo.. sei q o vectra tbm ñ eh um carro facil de vender por ser 16v mais com ctz eh bem mais facil q o gol.... thiago e qt a turbina.. ñ pretendo pq ja to montando meu passat p/ fim de semana.. vctra eh mais pra usar no dia a dia e viagens… vlw mesmo galera pela ajuda.. eu acho q to fazendo a coisa certa q eh fica com o vectra

            abçs: jonathan

            porra velho…... tu tem um vectra completao pra dia-dia e ta montando um passat lindao turbo pra acelerar.......

            e tá pensando em golzim mil turbo ????

            merece um :(

            hehehehee.......

            mas enfim...... fez a coisa certa.

            abraço.

            1 Resposta Última resposta
            • 0 Offline
              0 Offline
              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #35

              parabens por não ter trocado :(

              ja tem um ap que ta montando turbo.

              tem o vectrão que é carrão…

              desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado... :lol:

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                hugrilo
                escreveu em última edição por
                #36

                parabens por não ter trocado :(

                ja tem um ap que ta montando turbo.

                tem o vectrão que é carrão…

                desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado... :lol:

                tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.

                melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  parabens por não ter trocado :teteto:

                  ja tem um ap que ta montando turbo.

                  tem o vectrão que é carrão…

                  desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado... :hauhau:

                  cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.

                  e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.

                    e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp

                    250, 260, 270cv … com bielas forjadas né :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      250, 260, 270cv … com bielas forjadas né :teteto:

                      320cv eu sei q era forjado… thiagones... (preciso confirmar se era esse potencia de fato.)

                      230cv eu sei q é miolo original...

                      tire suas conclusões.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rafones
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        250, 260, 270cv … com bielas forjadas né :teteto:

                        apenas gráficos nas rodas

                        gt20 - 1,5bar (miolo original)

                        k14 - 1,5bar (miolo original)

                        k14 - 1,5bar (miolo original)

                        t2 - 1,4bar (miolo original)

                        existem alguns vídeos também

                        xiitismos à parte, o miolo original aguenta 250cv cqd

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          hugrilo
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          po, na boa, e ainda querem falar mau de um carro desses?

                          motorzinho bom bagarai.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            16v aspro é um excelente motor… esse com melhoras, pistão forjado, jatos p/ refrigeração reforço no bloco cabeçote, comando variavel e a motronic evoluida dos 1.8t vw ... é um puta carro... eu ainda terei outro mil... mas dessa vez quero uma parati 2004.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.

                              melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.

                              cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.

                              e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp

                              hugo e léo….. por favor..... nao confundam gostar de um determinado carro/motor com achar que ele é a 8ª maravilha de todo o mundo mundial....

                              pra começar o vamp e o tiagones (que ja andei no carro dele com 300cv na roda com gt25) são tarados que apostam e investem $$$$$ no milzinho mais por motivos passionais (pq cutem mesmo) e/ou por um objetivo (bater o recorde de velocidade até 1000cc ou ser campeão de arrancada na categoria 1.0t ) então não me venham com argumentos da turma do todynho, querendo dizer que o milzão aguenta seiláquantos cavalos......que dá benga em ap......... por favor :ppteam:

                              faz o seguinte: pega o me$mo inve$timento e gasta no milzinho turbo e em um ap turbo qualquer.

                              tô falando de mesmo nivel de equipamentos e investimento.

                              põe do lado e vê quam anda mais….. fala sério, né ?

                              o mil turbo é um otimo carro com otimo motor e sistema de injeção, onde se conseguem uns ups faceis e até determinado ponto, baratos........ tipo um chipzinho a alcool e um intercooler/filtro/escape melhores.......... mas saiu disso o custo beneficio nao compensa...... é mais pra quem é (masoquista) amante do carrinho mesmo..... :humpft:

                              olha esses graficos que foram postados..... olha que curvas bizarras......... tanto mais quanto se aumenta o tamanho da turbina.....

                              enfim:

                              tranca essa merd* que o dono do carro já decidiu (sabiamente) o que fazer ........ :hauhau:

                              ps: leiam minha assinatura e chorem...... :teteto:

                              ps²: sem briga, amiguinhos...... :ppteam:

                              :ban:

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                hugrilo
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                na boa goiano, vc falou nada com nada…..

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  na boa goiano, vc falou nada com nada…..

                                  pô hugo….. leia todos os posts.... depois leia o meu devagar e atenciosamente......

                                  agora venha com argumentos me dizer onde falei nada com nada ....... pq na boa, eu escrevi coisa pra caramba.......... :teteto:

                                  abraço.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    hugrilo
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    goiano, vai um toddynho?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 0 Offline
                                      0 Offline
                                      036ullivan
                                      escreveu em última edição por
                                      #47

                                      todas as vezes que fiquei de andar com o vamp ou o carro dele não tava bom ou o meu não tava bom então não tem como definir algo…

                                      e é o que o goiano falou, pega a mesma quantia e investe em qualquer outro motor de maior cilindrada... não precisa ser o ap não, gm, até fiat...

                                      fazer o padrão não é tão caro num vw 1.0 16v t, mas se começar a fazer o que tiagones faz, vamp fez, o richard la do gt, é muito dinheiro... é só pra quem gosta do carro mesmo.

                                      não to falando que é melhor nem pior que nada, é só uma questão de gosto.

                                      gosto do golzinho, mas pra mim um vectra cd é muito mais carro e olha que sou vw hein...

                                      o que importa é que o dono do tópico tomou uma sábia decisão.

                                      além de tudo... os gráficos dos 1.0 olha a potência onde vem... e o torque... que não tem... afinal, é um 1.0 não tem o que fazer, não tem torque, por mais que vire 12000rpm...

                                      ap 1.8 com miseros 1kg (pq 1kg nos 1.0 não vem nada de potência) ja vem em média 185~195cv na roda se bem acertado, com tudo ok e std. meu carro é prova disso 185cv na roda com 1kg (e olha que o cabeçote ta ruim), mas ja fizemos um up e ta andando com 1,5kg.

                                      bom, deixa eu ficar quieto... de sexta sempre apareço la no br da marginal pinheiros com a galera da 4d, se verem um gts preto frente alta é só falarem comigo :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #48

                                        vo falar c vc então heheheh

                                        ainda tão indo la? não tinha miado?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • 1 Offline
                                          1 Offline
                                          16volts
                                          escreveu em última edição por
                                          #49

                                          apenas gráficos nas rodas

                                          existem alguns vídeos também

                                          xiitismos à parte, o miolo original aguenta 250cv cqd

                                          aguentar, pode aguentar… por quanto tempo é eis a questão. 400cv+ até um ap aguenta com miolo original, mas quebra uma hora (veja os vídeos do lost que faz a fuelbox).

                                          agora não venha me falar de xiitismos pois no cátalogo vw as bielas do 1.0t são as mesmas do aspirado... e de 69 para 220cv são 3x mais...

                                          acho melhor vc usar o tnc no final ao invés do cqd... se não der certo vc ainda pode dizer que tomei no c... quando ganhar uma janelinha extra. :teteto:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários