Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Gol 1.0 16v turbo de fabrica 2000/2001

Gol 1.0 16v turbo de fabrica 2000/2001

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
60 Posts 17 Posters 19.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #37

    parabens por não ter trocado :teteto:

    ja tem um ap que ta montando turbo.

    tem o vectrão que é carrão…

    desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado... :hauhau:

    cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.

    e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp

    1 Resposta Última resposta
    • 1 Offline
      1 Offline
      16volts
      escreveu em última edição por
      #38

      cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.

      e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp

      250, 260, 270cv … com bielas forjadas né :teteto:

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #39

        250, 260, 270cv … com bielas forjadas né :teteto:

        320cv eu sei q era forjado… thiagones... (preciso confirmar se era esse potencia de fato.)

        230cv eu sei q é miolo original...

        tire suas conclusões.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rafones
          escreveu em última edição por
          #40

          250, 260, 270cv … com bielas forjadas né :teteto:

          apenas gráficos nas rodas

          gt20 - 1,5bar (miolo original)

          k14 - 1,5bar (miolo original)

          k14 - 1,5bar (miolo original)

          t2 - 1,4bar (miolo original)

          existem alguns vídeos também

          xiitismos à parte, o miolo original aguenta 250cv cqd

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hugrilo
            escreveu em última edição por
            #41

            po, na boa, e ainda querem falar mau de um carro desses?

            motorzinho bom bagarai.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #42

              16v aspro é um excelente motor… esse com melhoras, pistão forjado, jatos p/ refrigeração reforço no bloco cabeçote, comando variavel e a motronic evoluida dos 1.8t vw ... é um puta carro... eu ainda terei outro mil... mas dessa vez quero uma parati 2004.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #43

                tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.

                melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.

                cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.

                e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp

                hugo e léo….. por favor..... nao confundam gostar de um determinado carro/motor com achar que ele é a 8ª maravilha de todo o mundo mundial....

                pra começar o vamp e o tiagones (que ja andei no carro dele com 300cv na roda com gt25) são tarados que apostam e investem $$$$$ no milzinho mais por motivos passionais (pq cutem mesmo) e/ou por um objetivo (bater o recorde de velocidade até 1000cc ou ser campeão de arrancada na categoria 1.0t ) então não me venham com argumentos da turma do todynho, querendo dizer que o milzão aguenta seiláquantos cavalos......que dá benga em ap......... por favor :ppteam:

                faz o seguinte: pega o me$mo inve$timento e gasta no milzinho turbo e em um ap turbo qualquer.

                tô falando de mesmo nivel de equipamentos e investimento.

                põe do lado e vê quam anda mais….. fala sério, né ?

                o mil turbo é um otimo carro com otimo motor e sistema de injeção, onde se conseguem uns ups faceis e até determinado ponto, baratos........ tipo um chipzinho a alcool e um intercooler/filtro/escape melhores.......... mas saiu disso o custo beneficio nao compensa...... é mais pra quem é (masoquista) amante do carrinho mesmo..... :humpft:

                olha esses graficos que foram postados..... olha que curvas bizarras......... tanto mais quanto se aumenta o tamanho da turbina.....

                enfim:

                tranca essa merd* que o dono do carro já decidiu (sabiamente) o que fazer ........ :hauhau:

                ps: leiam minha assinatura e chorem...... :teteto:

                ps²: sem briga, amiguinhos...... :ppteam:

                :ban:

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  hugrilo
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  na boa goiano, vc falou nada com nada…..

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    na boa goiano, vc falou nada com nada…..

                    pô hugo….. leia todos os posts.... depois leia o meu devagar e atenciosamente......

                    agora venha com argumentos me dizer onde falei nada com nada ....... pq na boa, eu escrevi coisa pra caramba.......... :teteto:

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hugrilo
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      goiano, vai um toddynho?

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
                        0 Offline
                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        todas as vezes que fiquei de andar com o vamp ou o carro dele não tava bom ou o meu não tava bom então não tem como definir algo…

                        e é o que o goiano falou, pega a mesma quantia e investe em qualquer outro motor de maior cilindrada... não precisa ser o ap não, gm, até fiat...

                        fazer o padrão não é tão caro num vw 1.0 16v t, mas se começar a fazer o que tiagones faz, vamp fez, o richard la do gt, é muito dinheiro... é só pra quem gosta do carro mesmo.

                        não to falando que é melhor nem pior que nada, é só uma questão de gosto.

                        gosto do golzinho, mas pra mim um vectra cd é muito mais carro e olha que sou vw hein...

                        o que importa é que o dono do tópico tomou uma sábia decisão.

                        além de tudo... os gráficos dos 1.0 olha a potência onde vem... e o torque... que não tem... afinal, é um 1.0 não tem o que fazer, não tem torque, por mais que vire 12000rpm...

                        ap 1.8 com miseros 1kg (pq 1kg nos 1.0 não vem nada de potência) ja vem em média 185~195cv na roda se bem acertado, com tudo ok e std. meu carro é prova disso 185cv na roda com 1kg (e olha que o cabeçote ta ruim), mas ja fizemos um up e ta andando com 1,5kg.

                        bom, deixa eu ficar quieto... de sexta sempre apareço la no br da marginal pinheiros com a galera da 4d, se verem um gts preto frente alta é só falarem comigo :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          vo falar c vc então heheheh

                          ainda tão indo la? não tinha miado?

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
                            1 Offline
                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            apenas gráficos nas rodas

                            existem alguns vídeos também

                            xiitismos à parte, o miolo original aguenta 250cv cqd

                            aguentar, pode aguentar… por quanto tempo é eis a questão. 400cv+ até um ap aguenta com miolo original, mas quebra uma hora (veja os vídeos do lost que faz a fuelbox).

                            agora não venha me falar de xiitismos pois no cátalogo vw as bielas do 1.0t são as mesmas do aspirado... e de 69 para 220cv são 3x mais...

                            acho melhor vc usar o tnc no final ao invés do cqd... se não der certo vc ainda pode dizer que tomei no c... quando ganhar uma janelinha extra. :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              goianooo?? independente disso cara, o negocio são numeros. numero… 999cm³ cara olha que coisa fantastica o potencial desse motor? uma coisa vou concordar, o lance dele é tiro curto... mas benga é benga contra um astra 2.0 16v ia na frente até 175 por hora tá e dai? andou na frente andou dava 170 tirava o pé é benga... é só exemplo, meu carro tinha singelos 112cv... que andava muito mais que 127 140 147 q tem por ai ... turbina trocada mesmo da mais simples... fora preparações mais complexas... q me desculpe e sem xiitismo... é outro departamento, e pra encarar... :teteto: ainda mais contra maquinas destracionadoras...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                alex vieira
                                escreveu em última edição por
                                #51

                                galera eu rodei com biela original e pistão do gol turbo (1.0 16v aspirado) com + de 250 cvs + de 2 anos e nunca quebrou nada agora meu carro ta desmontado ( to reformando ) + da ultima vez que eu passei no amir (dynojet) mesmo apagando velas (ignição original) veio 320.4 na roda quase 400 no motor só q o meu motor ta igual do (tiagones e richard ) 1076 cc abçs

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #52

                                  bom, so sei q isso ta parecendo aquela conversa de ap x todos os outros motores… (e pelo visto x ate mesmo motores da vw) heheh

                                  qq motor fica bom, c bem preparado. gastar, vai gastar em qq carro, a diferença eh q ap ja tem tudo pronto, e mais barato.

                                  eu mesmo cogitei em trocar meu projeto (gol ap 1.9 turbo injetado) por um uno mille turbo...

                                  gol caixa todo mundo espera q ande, agora um uno ninguem gosta heheheh.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Rafones
                                    escreveu em última edição por
                                    #53

                                    aguentar, pode aguentar… por quanto tempo é eis a questão. 400cv+ até um ap aguenta com miolo original, mas quebra uma hora (veja os vídeos do lost que faz a fuelbox).

                                    agora não venha me falar de xiitismos pois no cátalogo vw as bielas do 1.0t são as mesmas do aspirado... e de 69 para 220cv são 3x mais...

                                    acho melhor vc usar o tnc no final ao invés do cqd... se não der certo vc ainda pode dizer que tomei no c... quando ganhar uma janelinha extra. :todoido:

                                    menos

                                    galera eu rodei com biela original e pistão do gol turbo (1.0 16v aspirado) com + de 250 cvs + de 2 anos e nunca quebrou nada agora meu carro ta desmontado ( to reformando ) + da ultima vez que eu passei no amir (dynojet) mesmo apagando velas (ignição original) veio 320.4 na roda quase 400 no motor só q o meu motor ta igual do (tiagones e richard ) 1076 cc abçs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #54

                                      pô hugo….. leia todos os posts.... depois leia o meu devagar e atenciosamente......

                                      agora venha com argumentos me dizer onde falei nada com nada ....... pq na boa, eu escrevi coisa pra caramba.......... :pix:

                                      abraço.

                                      goiano, vai um toddynho?

                                      belos argumentos, grilo :hauhau:

                                      o que se esperar de alguém vindo dos limbos do off, né ? ? :todoido:

                                      ps: engraçado que tem uma galera concordando comigo…... pelo menos quem entendeu o que eu falei..... :pix:

                                      abraço por trás....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        k1llm4ster
                                        escreveu em última edição por
                                        #55

                                        e tenso, se eu investir muita grana no meu chevette eu consigo tirar muita potência dele tbm..

                                        sei lá, essa discursão não tem fim, sempre terá aquele cu x bolso entenderam?

                                        eu tinha bolso para gastar até 4 conto, gastei e já quebrei pq não tive cu para fazer algo mais top..

                                        não adianta, carro turbo e carro turbo seja fiat, ap ou qq outra coisa, eu já vi fiasa com 300cv andando igual imbecil e nunca quebrou até a venda.. ps: *miolo original segundo o dono..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #56

                                          é só ler oq o alex escreveu ali pombas… e claro dar o braço a torcer nem o carro eu tenho mais, pretendo ter outro, poderia ta falando mal aqui em funçao do preconceito que os brasileiros tem... o depoimento do alex foi crucial para os numeros que são fatos comprovando o quanto de potencial esse motor tem. e dá espanco sim com apenas 999cm³. quem precisa de torque é scania :todoido: sem contar o acerto fino, tem um artigo sobre esses motores depois vou postar aqui. acerto fino, a central cuida de cada cilindro como se fosse um motor individual, sensor hall determina a posiçao de cada valvla de admissão fazendo injetar só a qtde de comb que realmente precisa, na hora certa... sensores de detonaçao atrasando ponto ... enfim, para os que sairam do quesito potencia para descerem o pau na durabilidade, o motor dura pra kct... e 250cv com miolo original... afinal ele foi projetado para condiçoes extremas. (mesmo esses tipos de discussão nao tendo fim é legal, aborda novos temas discute sobre x disserta, aprendemos... enfim mta coisa.)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários