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Gol 1.0 16v turbo de fabrica 2000/2001

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    16volts
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    #38

    cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.

    e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp

    250, 260, 270cv … com bielas forjadas né :teteto:

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      LeonardoZ
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      #39

      250, 260, 270cv … com bielas forjadas né :teteto:

      320cv eu sei q era forjado… thiagones... (preciso confirmar se era esse potencia de fato.)

      230cv eu sei q é miolo original...

      tire suas conclusões.

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      • R Offline
        R Offline
        Rafones
        escreveu em última edição por
        #40

        250, 260, 270cv … com bielas forjadas né :teteto:

        apenas gráficos nas rodas

        gt20 - 1,5bar (miolo original)

        k14 - 1,5bar (miolo original)

        k14 - 1,5bar (miolo original)

        t2 - 1,4bar (miolo original)

        existem alguns vídeos também

        xiitismos à parte, o miolo original aguenta 250cv cqd

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
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          hugrilo
          escreveu em última edição por
          #41

          po, na boa, e ainda querem falar mau de um carro desses?

          motorzinho bom bagarai.

          1 Resposta Última resposta
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            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #42

            16v aspro é um excelente motor… esse com melhoras, pistão forjado, jatos p/ refrigeração reforço no bloco cabeçote, comando variavel e a motronic evoluida dos 1.8t vw ... é um puta carro... eu ainda terei outro mil... mas dessa vez quero uma parati 2004.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              #43

              tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.

              melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.

              cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.

              e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp

              hugo e léo….. por favor..... nao confundam gostar de um determinado carro/motor com achar que ele é a 8ª maravilha de todo o mundo mundial....

              pra começar o vamp e o tiagones (que ja andei no carro dele com 300cv na roda com gt25) são tarados que apostam e investem $$$$$ no milzinho mais por motivos passionais (pq cutem mesmo) e/ou por um objetivo (bater o recorde de velocidade até 1000cc ou ser campeão de arrancada na categoria 1.0t ) então não me venham com argumentos da turma do todynho, querendo dizer que o milzão aguenta seiláquantos cavalos......que dá benga em ap......... por favor :ppteam:

              faz o seguinte: pega o me$mo inve$timento e gasta no milzinho turbo e em um ap turbo qualquer.

              tô falando de mesmo nivel de equipamentos e investimento.

              põe do lado e vê quam anda mais….. fala sério, né ?

              o mil turbo é um otimo carro com otimo motor e sistema de injeção, onde se conseguem uns ups faceis e até determinado ponto, baratos........ tipo um chipzinho a alcool e um intercooler/filtro/escape melhores.......... mas saiu disso o custo beneficio nao compensa...... é mais pra quem é (masoquista) amante do carrinho mesmo..... :humpft:

              olha esses graficos que foram postados..... olha que curvas bizarras......... tanto mais quanto se aumenta o tamanho da turbina.....

              enfim:

              tranca essa merd* que o dono do carro já decidiu (sabiamente) o que fazer ........ :hauhau:

              ps: leiam minha assinatura e chorem...... :teteto:

              ps²: sem briga, amiguinhos...... :ppteam:

              :ban:

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              • H Offline
                H Offline
                hugrilo
                escreveu em última edição por
                #44

                na boa goiano, vc falou nada com nada…..

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  na boa goiano, vc falou nada com nada…..

                  pô hugo….. leia todos os posts.... depois leia o meu devagar e atenciosamente......

                  agora venha com argumentos me dizer onde falei nada com nada ....... pq na boa, eu escrevi coisa pra caramba.......... :teteto:

                  abraço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hugrilo
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    goiano, vai um toddynho?

                    1 Resposta Última resposta
                    • 0 Offline
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      todas as vezes que fiquei de andar com o vamp ou o carro dele não tava bom ou o meu não tava bom então não tem como definir algo…

                      e é o que o goiano falou, pega a mesma quantia e investe em qualquer outro motor de maior cilindrada... não precisa ser o ap não, gm, até fiat...

                      fazer o padrão não é tão caro num vw 1.0 16v t, mas se começar a fazer o que tiagones faz, vamp fez, o richard la do gt, é muito dinheiro... é só pra quem gosta do carro mesmo.

                      não to falando que é melhor nem pior que nada, é só uma questão de gosto.

                      gosto do golzinho, mas pra mim um vectra cd é muito mais carro e olha que sou vw hein...

                      o que importa é que o dono do tópico tomou uma sábia decisão.

                      além de tudo... os gráficos dos 1.0 olha a potência onde vem... e o torque... que não tem... afinal, é um 1.0 não tem o que fazer, não tem torque, por mais que vire 12000rpm...

                      ap 1.8 com miseros 1kg (pq 1kg nos 1.0 não vem nada de potência) ja vem em média 185~195cv na roda se bem acertado, com tudo ok e std. meu carro é prova disso 185cv na roda com 1kg (e olha que o cabeçote ta ruim), mas ja fizemos um up e ta andando com 1,5kg.

                      bom, deixa eu ficar quieto... de sexta sempre apareço la no br da marginal pinheiros com a galera da 4d, se verem um gts preto frente alta é só falarem comigo :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #48

                        vo falar c vc então heheheh

                        ainda tão indo la? não tinha miado?

                        1 Resposta Última resposta
                        • 1 Offline
                          1 Offline
                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #49

                          apenas gráficos nas rodas

                          existem alguns vídeos também

                          xiitismos à parte, o miolo original aguenta 250cv cqd

                          aguentar, pode aguentar… por quanto tempo é eis a questão. 400cv+ até um ap aguenta com miolo original, mas quebra uma hora (veja os vídeos do lost que faz a fuelbox).

                          agora não venha me falar de xiitismos pois no cátalogo vw as bielas do 1.0t são as mesmas do aspirado... e de 69 para 220cv são 3x mais...

                          acho melhor vc usar o tnc no final ao invés do cqd... se não der certo vc ainda pode dizer que tomei no c... quando ganhar uma janelinha extra. :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #50

                            goianooo?? independente disso cara, o negocio são numeros. numero… 999cm³ cara olha que coisa fantastica o potencial desse motor? uma coisa vou concordar, o lance dele é tiro curto... mas benga é benga contra um astra 2.0 16v ia na frente até 175 por hora tá e dai? andou na frente andou dava 170 tirava o pé é benga... é só exemplo, meu carro tinha singelos 112cv... que andava muito mais que 127 140 147 q tem por ai ... turbina trocada mesmo da mais simples... fora preparações mais complexas... q me desculpe e sem xiitismo... é outro departamento, e pra encarar... :teteto: ainda mais contra maquinas destracionadoras...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              alex vieira
                              escreveu em última edição por
                              #51

                              galera eu rodei com biela original e pistão do gol turbo (1.0 16v aspirado) com + de 250 cvs + de 2 anos e nunca quebrou nada agora meu carro ta desmontado ( to reformando ) + da ultima vez que eu passei no amir (dynojet) mesmo apagando velas (ignição original) veio 320.4 na roda quase 400 no motor só q o meu motor ta igual do (tiagones e richard ) 1076 cc abçs

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #52

                                bom, so sei q isso ta parecendo aquela conversa de ap x todos os outros motores… (e pelo visto x ate mesmo motores da vw) heheh

                                qq motor fica bom, c bem preparado. gastar, vai gastar em qq carro, a diferença eh q ap ja tem tudo pronto, e mais barato.

                                eu mesmo cogitei em trocar meu projeto (gol ap 1.9 turbo injetado) por um uno mille turbo...

                                gol caixa todo mundo espera q ande, agora um uno ninguem gosta heheheh.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Rafones
                                  escreveu em última edição por
                                  #53

                                  aguentar, pode aguentar… por quanto tempo é eis a questão. 400cv+ até um ap aguenta com miolo original, mas quebra uma hora (veja os vídeos do lost que faz a fuelbox).

                                  agora não venha me falar de xiitismos pois no cátalogo vw as bielas do 1.0t são as mesmas do aspirado... e de 69 para 220cv são 3x mais...

                                  acho melhor vc usar o tnc no final ao invés do cqd... se não der certo vc ainda pode dizer que tomei no c... quando ganhar uma janelinha extra. :todoido:

                                  menos

                                  galera eu rodei com biela original e pistão do gol turbo (1.0 16v aspirado) com + de 250 cvs + de 2 anos e nunca quebrou nada agora meu carro ta desmontado ( to reformando ) + da ultima vez que eu passei no amir (dynojet) mesmo apagando velas (ignição original) veio 320.4 na roda quase 400 no motor só q o meu motor ta igual do (tiagones e richard ) 1076 cc abçs

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                                  • ? Offline
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                                    #54

                                    pô hugo….. leia todos os posts.... depois leia o meu devagar e atenciosamente......

                                    agora venha com argumentos me dizer onde falei nada com nada ....... pq na boa, eu escrevi coisa pra caramba.......... :pix:

                                    abraço.

                                    goiano, vai um toddynho?

                                    belos argumentos, grilo :hauhau:

                                    o que se esperar de alguém vindo dos limbos do off, né ? ? :todoido:

                                    ps: engraçado que tem uma galera concordando comigo…... pelo menos quem entendeu o que eu falei..... :pix:

                                    abraço por trás....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      #55

                                      e tenso, se eu investir muita grana no meu chevette eu consigo tirar muita potência dele tbm..

                                      sei lá, essa discursão não tem fim, sempre terá aquele cu x bolso entenderam?

                                      eu tinha bolso para gastar até 4 conto, gastei e já quebrei pq não tive cu para fazer algo mais top..

                                      não adianta, carro turbo e carro turbo seja fiat, ap ou qq outra coisa, eu já vi fiasa com 300cv andando igual imbecil e nunca quebrou até a venda.. ps: *miolo original segundo o dono..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #56

                                        é só ler oq o alex escreveu ali pombas… e claro dar o braço a torcer nem o carro eu tenho mais, pretendo ter outro, poderia ta falando mal aqui em funçao do preconceito que os brasileiros tem... o depoimento do alex foi crucial para os numeros que são fatos comprovando o quanto de potencial esse motor tem. e dá espanco sim com apenas 999cm³. quem precisa de torque é scania :todoido: sem contar o acerto fino, tem um artigo sobre esses motores depois vou postar aqui. acerto fino, a central cuida de cada cilindro como se fosse um motor individual, sensor hall determina a posiçao de cada valvla de admissão fazendo injetar só a qtde de comb que realmente precisa, na hora certa... sensores de detonaçao atrasando ponto ... enfim, para os que sairam do quesito potencia para descerem o pau na durabilidade, o motor dura pra kct... e 250cv com miolo original... afinal ele foi projetado para condiçoes extremas. (mesmo esses tipos de discussão nao tendo fim é legal, aborda novos temas discute sobre x disserta, aprendemos... enfim mta coisa.)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
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                                          hugrilo
                                          escreveu em última edição por
                                          #57

                                          belos argumentos, grilo :hauhau:

                                          o que se esperar de alguém vindo dos limbos do off, né ? ? :todoido:

                                          ps: engraçado que tem uma galera concordando comigo…... pelo menos quem entendeu o que eu falei..... :pix:

                                          abraço por trás....

                                          goiano, nem precis argumentar, ja fizeram, vc ja chorou e cuidado pra um 1.0 16v turbo não te atropelar por aí e vc ficar chorando.

                                          como falaram: fazer ap é mole, quero ver tirar leite de pedra como fazer nos milzinho turbo.

                                          1 Resposta Última resposta

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