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Gol 1.0 16v turbo de fabrica 2000/2001

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    Joel_RS
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    #31

    trocar vectra cd por gol??? nem a pau juvenau.

    fála sério.

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    • V Offline
      V Offline
      Violator
      escreveu em última edição por
      #32

      eu tive a sorte de pegar um carro zeradaço mesmo, coisa de 3 detalhezinhos muito pequenos na lataria, e sou terceiro dono.

      paguei 21

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        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #33

        rsrs peguei o vectra denovo rsrsr ñ vou mais trocar… fui em alguns estacionamentos tds falaram mal do gol turbo.. sei q o vectra tbm ñ eh um carro facil de vender por ser 16v mais com ctz eh bem mais facil q o gol.... thiago e qt a turbina.. ñ pretendo pq ja to montando meu passat p/ fim de semana.. vctra eh mais pra usar no dia a dia e viagens... vlw mesmo galera pela ajuda.. eu acho q to fazendo a coisa certa q eh fica com o vectra

        abçs: jonathan

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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #34

          rsrs peguei o vectra denovo rsrsr ñ vou mais trocar… fui em alguns estacionamentos tds falaram mal do gol turbo.. sei q o vectra tbm ñ eh um carro facil de vender por ser 16v mais com ctz eh bem mais facil q o gol.... thiago e qt a turbina.. ñ pretendo pq ja to montando meu passat p/ fim de semana.. vctra eh mais pra usar no dia a dia e viagens… vlw mesmo galera pela ajuda.. eu acho q to fazendo a coisa certa q eh fica com o vectra

          abçs: jonathan

          porra velho…... tu tem um vectra completao pra dia-dia e ta montando um passat lindao turbo pra acelerar.......

          e tá pensando em golzim mil turbo ????

          merece um :(

          hehehehee.......

          mas enfim...... fez a coisa certa.

          abraço.

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            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #35

            parabens por não ter trocado :(

            ja tem um ap que ta montando turbo.

            tem o vectrão que é carrão…

            desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado... :lol:

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            • H Offline
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              hugrilo
              escreveu em última edição por
              #36

              parabens por não ter trocado :(

              ja tem um ap que ta montando turbo.

              tem o vectrão que é carrão…

              desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado... :lol:

              tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.

              melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.

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                LeonardoZ
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                #37

                parabens por não ter trocado :teteto:

                ja tem um ap que ta montando turbo.

                tem o vectrão que é carrão…

                desculpem fãs de vw 1.0 16vt mas esses carros só dão coro em ap mal feito e desregulado... :hauhau:

                cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.

                e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp

                1 Resposta Última resposta
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                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.

                  e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp

                  250, 260, 270cv … com bielas forjadas né :teteto:

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                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    250, 260, 270cv … com bielas forjadas né :teteto:

                    320cv eu sei q era forjado… thiagones... (preciso confirmar se era esse potencia de fato.)

                    230cv eu sei q é miolo original...

                    tire suas conclusões.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
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                      Rafones
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      250, 260, 270cv … com bielas forjadas né :teteto:

                      apenas gráficos nas rodas

                      gt20 - 1,5bar (miolo original)

                      k14 - 1,5bar (miolo original)

                      k14 - 1,5bar (miolo original)

                      t2 - 1,4bar (miolo original)

                      existem alguns vídeos também

                      xiitismos à parte, o miolo original aguenta 250cv cqd

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hugrilo
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        po, na boa, e ainda querem falar mau de um carro desses?

                        motorzinho bom bagarai.

                        1 Resposta Última resposta
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                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          16v aspro é um excelente motor… esse com melhoras, pistão forjado, jatos p/ refrigeração reforço no bloco cabeçote, comando variavel e a motronic evoluida dos 1.8t vw ... é um puta carro... eu ainda terei outro mil... mas dessa vez quero uma parati 2004.

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                            escreveu em última edição por
                            #43

                            tem gente que não sabe oq fala, enfim…. deve ser mais um que tomou piaba dum 16v turbo e agora fica de xororô no fórum.

                            melhor eu chamar o vamp pra entrar nessa discussão o tiagones que aí fica bonito.

                            cara eu tava falando de no maximo 155cvs, carro forte economico q anda junto de audi 180.

                            e ainda por cima com limão original… agora turbina trocada o buraco é mais embaixo, da pra tirar 250 260 270cvs e vá por mim é o demonio para andar vide vamp

                            hugo e léo….. por favor..... nao confundam gostar de um determinado carro/motor com achar que ele é a 8ª maravilha de todo o mundo mundial....

                            pra começar o vamp e o tiagones (que ja andei no carro dele com 300cv na roda com gt25) são tarados que apostam e investem $$$$$ no milzinho mais por motivos passionais (pq cutem mesmo) e/ou por um objetivo (bater o recorde de velocidade até 1000cc ou ser campeão de arrancada na categoria 1.0t ) então não me venham com argumentos da turma do todynho, querendo dizer que o milzão aguenta seiláquantos cavalos......que dá benga em ap......... por favor :ppteam:

                            faz o seguinte: pega o me$mo inve$timento e gasta no milzinho turbo e em um ap turbo qualquer.

                            tô falando de mesmo nivel de equipamentos e investimento.

                            põe do lado e vê quam anda mais….. fala sério, né ?

                            o mil turbo é um otimo carro com otimo motor e sistema de injeção, onde se conseguem uns ups faceis e até determinado ponto, baratos........ tipo um chipzinho a alcool e um intercooler/filtro/escape melhores.......... mas saiu disso o custo beneficio nao compensa...... é mais pra quem é (masoquista) amante do carrinho mesmo..... :humpft:

                            olha esses graficos que foram postados..... olha que curvas bizarras......... tanto mais quanto se aumenta o tamanho da turbina.....

                            enfim:

                            tranca essa merd* que o dono do carro já decidiu (sabiamente) o que fazer ........ :hauhau:

                            ps: leiam minha assinatura e chorem...... :teteto:

                            ps²: sem briga, amiguinhos...... :ppteam:

                            :ban:

                            1 Resposta Última resposta
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                              #44

                              na boa goiano, vc falou nada com nada…..

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #45

                                na boa goiano, vc falou nada com nada…..

                                pô hugo….. leia todos os posts.... depois leia o meu devagar e atenciosamente......

                                agora venha com argumentos me dizer onde falei nada com nada ....... pq na boa, eu escrevi coisa pra caramba.......... :teteto:

                                abraço.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #46

                                  goiano, vai um toddynho?

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    036ullivan
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                                    #47

                                    todas as vezes que fiquei de andar com o vamp ou o carro dele não tava bom ou o meu não tava bom então não tem como definir algo…

                                    e é o que o goiano falou, pega a mesma quantia e investe em qualquer outro motor de maior cilindrada... não precisa ser o ap não, gm, até fiat...

                                    fazer o padrão não é tão caro num vw 1.0 16v t, mas se começar a fazer o que tiagones faz, vamp fez, o richard la do gt, é muito dinheiro... é só pra quem gosta do carro mesmo.

                                    não to falando que é melhor nem pior que nada, é só uma questão de gosto.

                                    gosto do golzinho, mas pra mim um vectra cd é muito mais carro e olha que sou vw hein...

                                    o que importa é que o dono do tópico tomou uma sábia decisão.

                                    além de tudo... os gráficos dos 1.0 olha a potência onde vem... e o torque... que não tem... afinal, é um 1.0 não tem o que fazer, não tem torque, por mais que vire 12000rpm...

                                    ap 1.8 com miseros 1kg (pq 1kg nos 1.0 não vem nada de potência) ja vem em média 185~195cv na roda se bem acertado, com tudo ok e std. meu carro é prova disso 185cv na roda com 1kg (e olha que o cabeçote ta ruim), mas ja fizemos um up e ta andando com 1,5kg.

                                    bom, deixa eu ficar quieto... de sexta sempre apareço la no br da marginal pinheiros com a galera da 4d, se verem um gts preto frente alta é só falarem comigo :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      #48

                                      vo falar c vc então heheheh

                                      ainda tão indo la? não tinha miado?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        16volts
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                                        #49

                                        apenas gráficos nas rodas

                                        existem alguns vídeos também

                                        xiitismos à parte, o miolo original aguenta 250cv cqd

                                        aguentar, pode aguentar… por quanto tempo é eis a questão. 400cv+ até um ap aguenta com miolo original, mas quebra uma hora (veja os vídeos do lost que faz a fuelbox).

                                        agora não venha me falar de xiitismos pois no cátalogo vw as bielas do 1.0t são as mesmas do aspirado... e de 69 para 220cv são 3x mais...

                                        acho melhor vc usar o tnc no final ao invés do cqd... se não der certo vc ainda pode dizer que tomei no c... quando ganhar uma janelinha extra. :teteto:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          #50

                                          goianooo?? independente disso cara, o negocio são numeros. numero… 999cm³ cara olha que coisa fantastica o potencial desse motor? uma coisa vou concordar, o lance dele é tiro curto... mas benga é benga contra um astra 2.0 16v ia na frente até 175 por hora tá e dai? andou na frente andou dava 170 tirava o pé é benga... é só exemplo, meu carro tinha singelos 112cv... que andava muito mais que 127 140 147 q tem por ai ... turbina trocada mesmo da mais simples... fora preparações mais complexas... q me desculpe e sem xiitismo... é outro departamento, e pra encarar... :teteto: ainda mais contra maquinas destracionadoras...

                                          1 Resposta Última resposta

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