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Problemas em alta - pipocos / falhas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #46

    voyage dum camarada tava assim…

    no carro dele era um fio que vai dum plug da distribuição até o modulo de ignição... ficou um bom tempo falhando até q um dia ele ficou na mao... desmontamos carburador inteiro foi checado a ignição (quase) toda... até q numa ultima olhada foi constatado o fiozinho partido

    já aconteceu comigo. :teteto:

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #47

      eu já ji todo o chicote que entra no modulo fios partidos não existem o que pode haver é que existe um fio resistivo nesse chicote que pode ser ele o rpoblemático …

      como eu falei estou sem saco ...

      quando voltar o animo eu refaço esses fios ... são os dois fios que saem do distribuidor e mandam a leitura para o modulo ...

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #48

        p q p

        finalmente consegui resolver o problema do carro …

        o carro está indo forte até o corte, alimentando direito e muito melhor que antes isso com o comando original ... e vai ficar assim por um tempo ...

        o primeiro problema foi realmente bobina ...

        quando troquei a bobina o imbecil aqui meteu um cabo resitivo novo da bobina para o distribuidor um cabo de injetado ... nesse cabo se perdeu muita potencia da bobina ...

        ontem medindo todos os cabos vi isso ...

        cortei fora o conector de injetado e coloquei um conector de carburado ....

        pronto uma fagulha azul e fonte começou a pular dos cabos de velas ...

        isso o carro tava na casa dos meus pais fui para minha casa ...

        logo na subida da serra já vi que tinha outro carro na minha mão, pessoal muito, mais muito forte ... estava muito gordo tamto que não consegui nem marcar pressão ... e mesmo assim queimava todo o combustivel e com muita força turbina acordando cedo ... caceta outro carro ...

        hoje de manhã levantei um pouco o econostato e já começou a amrcar pressão ...

        olha vou te falar to0 feliz a liviado aqui ....

        um dia quando eu tiver coragem eu volto com o comando ...

        mais isso só vou fazer depois da arrancada ....

        não quero perder essa etapa ...

        agradeço a todos pela ajuda ....

        trabalheira infernal, alguns cabelos brancos e o problema era a m de um cabo ...

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        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #49

          opa, maravilha da uma sensação mto boa resolver esse tipo de problema.

          eu tava mirando no distribuidor, mas era no cabo então, um passo antes hehe

          abraços e boa sorte.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #50

            tenho duas perguntas:

            1- qual a resistencia que tava o cabo defeituoso.

            2- pq vc nao coloca os melhores cabos de ignicao do brasil no seu bolido????

            :hauhau: :humpft: :hauhau: :hauhau:

            abracos

            wagner luis

            :hauhau:

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            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #51

              antes de ver que era cabo eu vi tudo …

              distribudor foi todo desmontado, tinha um dos avanços travados ...

              o chicote do modulo foi refeito

              o gap de vela foi conferido

              comando de vávulas foi trocado

              quer dizer fui fazendo tudo que estava no meu alcance depois comecei tudo de novo e peguei esse ponto ai ...

              wagnerls ... vou comprar cabos com vc ... o problema é que agora não da para fazer absolutamente nada ... mulher desempregada e contas para pagar ...

              mais em breve será lhe encomendado um jogo de cabos ...

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              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #52

                :hauhau:

                perguntei a resistencia do cabo pq nao tem diferenca do injetado pro carburado nao, talvez a ponta estava rompida e quando vc trocou ela reestabeleceu corretamente o contato e permitiu a passagem correta da corrente, entende?

                ps: nao esquece os videos

                abracos

                wagner luis

                :humpft:

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                • G Offline
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                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  o conector dos injetados é resistivo ….

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
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                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    o conector dos injetados é resistivo ….

                    linha gm nao, os cabos que dao a resistividade

                    acho que era rompimento mesmo, quando vc trocou o conector eliminou o problema ;)

                    abracos

                    wagner luis

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                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      o que estava na bobina era de vw

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
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                        hugrilo
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        aproveitando o tópico: a maravelha também ta assim dando uns pipocos no segundo estágio. se vc pisar baixo só no primeiro ela vai que vai e se continuar pisando devagar vai de boa, se afundar ela da uns tiros sinistros eu levantei a hipotese de poder ser o módulo da ignição. alguém tem mais dicasó só faz na alta como eu falei, se a turbina entrar na baixa de boa ele fica um canhão.

                        essa semana foi osso com ela, tava com uma entrada de ar miserável era um estojo do 2e que perdeu a rosca, aí coloquei um novo e td ok, marcha lenta normalizada e dando um excesso miserável de deixar as vistas ardendo dentro do carro (resolverei durante a semana se tiver tempo).

                        um dos sustos foi a bomba que parou do nada. descobri que era um fio partido, arrumei e bele, funfa numa boa.

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                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          regule primerio a mistura antes de mecher em ignição, os estouros podem ser excesso de combustivel …

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            hugrilo
                            escreveu em última edição por
                            #58

                            agora eu lembrei de uma coisa: parece até aqueles estouros de carro com módulo pra corte de giro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              an.guimaraes
                              escreveu em última edição por
                              #59

                              opa

                              cara, seguinte, aqui em bh tem um chevette com motor de vectra de arrancada de um amigo meu e o carro dele tinha o mesmo problema.

                              ele conseguiu resolver mas no caso dele o carro tinha ft. foi só mandar para a fábrica e atualizar o software que acabou. se seu carro usar ft manda lá na fábrica (todo o set) para atualizar. é grátis, vc so paga o correio.

                              espero que ajude ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #60

                                sei não heim rapasiada a falhadeira que está acontecendo em alta acima de 5.500 rpm, esta parecendo a mesma falha porém em menor escala …

                                vou trocar o módulo de ignição para ver se para a falhadeira ...

                                não é possível que seja alimentação ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Rodrigo Samuel Cintra
                                  escreveu em última edição por
                                  #61

                                  qual o gap da vela que esta agora

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    G L O C K
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                                    #62

                                    0,50

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
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                                      kerkhoff
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                                      #63

                                      também me interessa esse tópico

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #64

                                        cara o meu problema em especifício não é ignição …

                                        tudo já foi checado ...

                                        até o módulo de ignição já foi testado ...

                                        provavelmante tenha haver com tuchos idraulicos e pressão de molas das valvulas ...

                                        ainda está em estudo ...

                                        1 Resposta Última resposta

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