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Problemas em alta - pipocos / falhas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #51

    antes de ver que era cabo eu vi tudo …

    distribudor foi todo desmontado, tinha um dos avanços travados ...

    o chicote do modulo foi refeito

    o gap de vela foi conferido

    comando de vávulas foi trocado

    quer dizer fui fazendo tudo que estava no meu alcance depois comecei tudo de novo e peguei esse ponto ai ...

    wagnerls ... vou comprar cabos com vc ... o problema é que agora não da para fazer absolutamente nada ... mulher desempregada e contas para pagar ...

    mais em breve será lhe encomendado um jogo de cabos ...

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    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #52

      :hauhau:

      perguntei a resistencia do cabo pq nao tem diferenca do injetado pro carburado nao, talvez a ponta estava rompida e quando vc trocou ela reestabeleceu corretamente o contato e permitiu a passagem correta da corrente, entende?

      ps: nao esquece os videos

      abracos

      wagner luis

      :humpft:

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      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #53

        o conector dos injetados é resistivo ….

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #54

          o conector dos injetados é resistivo ….

          linha gm nao, os cabos que dao a resistividade

          acho que era rompimento mesmo, quando vc trocou o conector eliminou o problema ;)

          abracos

          wagner luis

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          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #55

            o que estava na bobina era de vw

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            • H Offline
              H Offline
              hugrilo
              escreveu em última edição por
              #56

              aproveitando o tópico: a maravelha também ta assim dando uns pipocos no segundo estágio. se vc pisar baixo só no primeiro ela vai que vai e se continuar pisando devagar vai de boa, se afundar ela da uns tiros sinistros eu levantei a hipotese de poder ser o módulo da ignição. alguém tem mais dicasó só faz na alta como eu falei, se a turbina entrar na baixa de boa ele fica um canhão.

              essa semana foi osso com ela, tava com uma entrada de ar miserável era um estojo do 2e que perdeu a rosca, aí coloquei um novo e td ok, marcha lenta normalizada e dando um excesso miserável de deixar as vistas ardendo dentro do carro (resolverei durante a semana se tiver tempo).

              um dos sustos foi a bomba que parou do nada. descobri que era um fio partido, arrumei e bele, funfa numa boa.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #57

                regule primerio a mistura antes de mecher em ignição, os estouros podem ser excesso de combustivel …

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  hugrilo
                  escreveu em última edição por
                  #58

                  agora eu lembrei de uma coisa: parece até aqueles estouros de carro com módulo pra corte de giro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    an.guimaraes
                    escreveu em última edição por
                    #59

                    opa

                    cara, seguinte, aqui em bh tem um chevette com motor de vectra de arrancada de um amigo meu e o carro dele tinha o mesmo problema.

                    ele conseguiu resolver mas no caso dele o carro tinha ft. foi só mandar para a fábrica e atualizar o software que acabou. se seu carro usar ft manda lá na fábrica (todo o set) para atualizar. é grátis, vc so paga o correio.

                    espero que ajude ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #60

                      sei não heim rapasiada a falhadeira que está acontecendo em alta acima de 5.500 rpm, esta parecendo a mesma falha porém em menor escala …

                      vou trocar o módulo de ignição para ver se para a falhadeira ...

                      não é possível que seja alimentação ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rodrigo Samuel Cintra
                        escreveu em última edição por
                        #61

                        qual o gap da vela que esta agora

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #62

                          0,50

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            kerkhoff
                            escreveu em última edição por
                            #63

                            também me interessa esse tópico

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #64

                              cara o meu problema em especifício não é ignição …

                              tudo já foi checado ...

                              até o módulo de ignição já foi testado ...

                              provavelmante tenha haver com tuchos idraulicos e pressão de molas das valvulas ...

                              ainda está em estudo ...

                              1 Resposta Última resposta

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