Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas em alta - pipocos / falhas

Problemas em alta - pipocos / falhas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
64 Posts 18 Posters 6.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #53

    o conector dos injetados é resistivo ….

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #54

      o conector dos injetados é resistivo ….

      linha gm nao, os cabos que dao a resistividade

      acho que era rompimento mesmo, quando vc trocou o conector eliminou o problema ;)

      abracos

      wagner luis

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #55

        o que estava na bobina era de vw

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          hugrilo
          escreveu em última edição por
          #56

          aproveitando o tópico: a maravelha também ta assim dando uns pipocos no segundo estágio. se vc pisar baixo só no primeiro ela vai que vai e se continuar pisando devagar vai de boa, se afundar ela da uns tiros sinistros eu levantei a hipotese de poder ser o módulo da ignição. alguém tem mais dicasó só faz na alta como eu falei, se a turbina entrar na baixa de boa ele fica um canhão.

          essa semana foi osso com ela, tava com uma entrada de ar miserável era um estojo do 2e que perdeu a rosca, aí coloquei um novo e td ok, marcha lenta normalizada e dando um excesso miserável de deixar as vistas ardendo dentro do carro (resolverei durante a semana se tiver tempo).

          um dos sustos foi a bomba que parou do nada. descobri que era um fio partido, arrumei e bele, funfa numa boa.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #57

            regule primerio a mistura antes de mecher em ignição, os estouros podem ser excesso de combustivel …

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              hugrilo
              escreveu em última edição por
              #58

              agora eu lembrei de uma coisa: parece até aqueles estouros de carro com módulo pra corte de giro.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                an.guimaraes
                escreveu em última edição por
                #59

                opa

                cara, seguinte, aqui em bh tem um chevette com motor de vectra de arrancada de um amigo meu e o carro dele tinha o mesmo problema.

                ele conseguiu resolver mas no caso dele o carro tinha ft. foi só mandar para a fábrica e atualizar o software que acabou. se seu carro usar ft manda lá na fábrica (todo o set) para atualizar. é grátis, vc so paga o correio.

                espero que ajude ;)

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #60

                  sei não heim rapasiada a falhadeira que está acontecendo em alta acima de 5.500 rpm, esta parecendo a mesma falha porém em menor escala …

                  vou trocar o módulo de ignição para ver se para a falhadeira ...

                  não é possível que seja alimentação ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rodrigo Samuel Cintra
                    escreveu em última edição por
                    #61

                    qual o gap da vela que esta agora

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #62

                      0,50

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kerkhoff
                        escreveu em última edição por
                        #63

                        também me interessa esse tópico

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #64

                          cara o meu problema em especifício não é ignição …

                          tudo já foi checado ...

                          até o módulo de ignição já foi testado ...

                          provavelmante tenha haver com tuchos idraulicos e pressão de molas das valvulas ...

                          ainda está em estudo ...

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários