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Problemas em alta - pipocos / falhas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #54

    o conector dos injetados é resistivo ….

    linha gm nao, os cabos que dao a resistividade

    acho que era rompimento mesmo, quando vc trocou o conector eliminou o problema ;)

    abracos

    wagner luis

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #55

      o que estava na bobina era de vw

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        hugrilo
        escreveu em última edição por
        #56

        aproveitando o tópico: a maravelha também ta assim dando uns pipocos no segundo estágio. se vc pisar baixo só no primeiro ela vai que vai e se continuar pisando devagar vai de boa, se afundar ela da uns tiros sinistros eu levantei a hipotese de poder ser o módulo da ignição. alguém tem mais dicasó só faz na alta como eu falei, se a turbina entrar na baixa de boa ele fica um canhão.

        essa semana foi osso com ela, tava com uma entrada de ar miserável era um estojo do 2e que perdeu a rosca, aí coloquei um novo e td ok, marcha lenta normalizada e dando um excesso miserável de deixar as vistas ardendo dentro do carro (resolverei durante a semana se tiver tempo).

        um dos sustos foi a bomba que parou do nada. descobri que era um fio partido, arrumei e bele, funfa numa boa.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #57

          regule primerio a mistura antes de mecher em ignição, os estouros podem ser excesso de combustivel …

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hugrilo
            escreveu em última edição por
            #58

            agora eu lembrei de uma coisa: parece até aqueles estouros de carro com módulo pra corte de giro.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              an.guimaraes
              escreveu em última edição por
              #59

              opa

              cara, seguinte, aqui em bh tem um chevette com motor de vectra de arrancada de um amigo meu e o carro dele tinha o mesmo problema.

              ele conseguiu resolver mas no caso dele o carro tinha ft. foi só mandar para a fábrica e atualizar o software que acabou. se seu carro usar ft manda lá na fábrica (todo o set) para atualizar. é grátis, vc so paga o correio.

              espero que ajude ;)

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #60

                sei não heim rapasiada a falhadeira que está acontecendo em alta acima de 5.500 rpm, esta parecendo a mesma falha porém em menor escala …

                vou trocar o módulo de ignição para ver se para a falhadeira ...

                não é possível que seja alimentação ...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rodrigo Samuel Cintra
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  qual o gap da vela que esta agora

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    0,50

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kerkhoff
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      também me interessa esse tópico

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #64

                        cara o meu problema em especifício não é ignição …

                        tudo já foi checado ...

                        até o módulo de ignição já foi testado ...

                        provavelmante tenha haver com tuchos idraulicos e pressão de molas das valvulas ...

                        ainda está em estudo ...

                        1 Resposta Última resposta

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