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Já quebrei, e tenho dúvidas

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  • S Offline
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    Sarlim
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    #63

    amigo voce tem sonda lambda? senão tiver acho que era uma boa pedida…o meu nem tem o kit e ja tenho a sonda e me ajuda muito. tanto que precisa baixar os gicles de lenta e o comb dos dois estagios pois ta contaminando tudo heheheh

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    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
      escreveu em última edição por
      #64

      tenho sonda sim e uso multimetro, na hora da quebra logo após a leitura ainda estava em 850 ou 950 algo neste patamar, ou seja: normal..

      triste.. :hauhau:

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #65

        por isso q não se pode confiar em sonda wide…

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HaUcK33
          escreveu em última edição por
          #66

          olha a granada de vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

          kill, q dia vai ficar pronto o carro?

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            k1llm4ster
            escreveu em última edição por
            #67

            olha a granada de vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

            kill, q dia vai ficar pronto o carro?

            por favor aqui não, na boa.

            bom cara, pego hoje com 90% de certeza, como ontem tbm era certeza eu nem sei, ta foda 1 mês na oficina já, só que o trampo feito foi de outro nivel viu, pqp..

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #68

              por favor aqui não, na boa.

              bom cara, pego hoje com 90% de certeza, como ontem tbm era certeza eu nem sei, ta foda 1 mês na oficina já, só que o trampo feito foi de outro nivel viu, pqp..

              *editado pelo palavreado baixo.

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                k1llm4ster
                escreveu em última edição por
                #69

                peguei meu carro ontem putz o barulho ta show, um silêncio foda … não to podendo pisar, este motor eu realmente vou amaciar com carinho, o serviço que o mecânico fez ficou perfeito..

                bom. a config do turbo e caburador não mudou em nada mas o carro da dando umas faltas dependendo de como pisa, diz meu mecânico (não o preparador. ) que pode ser pq o carro ficou 1 mês parado e pode ter algum cisco ou qq outra coisa no bura que já passa..

                hj de manhã não senti falta hora nem uma, mas estou receioso, será stress besta meu?

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pellegrino
                  escreveu em última edição por
                  #70

                  por isso q não se pode confiar em sonda wide…

                  não seria a narrow?

                  fora que a sonda ela apenas diz o que já aconteceu… não o que está acontecendo no momento

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #71

                    não seria a narrow?

                    fora que a sonda ela apenas diz o que já aconteceu… não o que está acontecendo no momento

                    vc mesmo ja se respondeu… tanto faz narrow quanto wide, vc não pode confiar somente nela...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #72

                      vc mesmo ja se respondeu… tanto faz narrow quanto wide, vc não pode confiar somente nela...

                      leitura de sonda wide é muito rapida, não tem como deixar quebrar não… minha injeção eu acertava acelerando e olhando para sonda, as correções apareciam no visor da sonda em tempo real

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #73

                        leitura de sonda wide é muito rapida, não tem como deixar quebrar não… minha injeção eu acertava acelerando e olhando para sonda, as correções apareciam no visor da sonda em tempo real

                        a narrow tambem é tao rápida quanto a(s) wide(s) o que demora na verdade é o refresh dos multimetros que normalmente se usa com a narrow…

                        mas mesmo assim, lendo com um controlador de wide, analogico pra nao ter perda de tempo com ad/da ou coisa parecida, o mais rápido possível, ainda assim o motor e o que acontece nele é muito mais rápido e acontece sempre antes do que é monitorado na sonda...

                        vc nao quebra pq vc vê bem antes o rumo que a coisa vai tomar e para... mas se for esperar o valor crítico ele já ocorreu quando vc ver na sonda...

                        por isso, sonda nao é ferramenta pra deixar carro inquebrável e até mesmo para acerto wide ou nao, deve ser usada com muita cautela e nao confiar só nela...

                        feeling, conhecimento do carro, saber o que está fazendo mais sonda, pirometro, manometros etc... é o conjunto que te dá segurança...

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #74

                          feeling, conhecimento do carro, saber o que está fazendo mais sonda, pirometro, manometros etc… é o conjunto que te dá segurança...

                          .

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #75

                            de acordo…

                            depois q a gente aprende a fazer, acaba parecendo q já nasceu sabendo.

                            quando comecei nesse negocio de turbo, quebrei foi muito motor por burrada

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #76

                              outro problema é mudar de carro… meu primeiro carro turbo foi o tempra, 10 anos atras... por isso nunca quebrou nada: tá comigo até hoje e eu tive a sorte de nao sair logo mexendo nele...

                              por isso que nego me pergunta as coisas e eu nao respondo, pq nao sei... só sei do meu carro pq me acostumei a ele... é o lado ruim

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                k1llm4ster
                                escreveu em última edição por
                                #77

                                peguei meu carro ontem putz o barulho ta show, um silêncio foda … não to podendo pisar, este motor eu realmente vou amaciar com carinho, o serviço que o mecânico fez ficou perfeito..

                                bom. a config do turbo e caburador não mudou em nada mas o carro da dando umas faltas dependendo de como pisa, diz meu mecânico (não o preparador. ) que pode ser pq o carro ficou 1 mês parado e pode ter algum cisco ou qq outra coisa no bura que já passa..

                                hj de manhã não senti falta hora nem uma, mas estou receioso, será stress besta meu?

                                up :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #78

                                  amigo voce tem sonda lambda? senão tiver acho que era uma boa pedida…o meu nem tem o kit e ja tenho a sonda e me ajuda muito. tanto que precisa baixar os gicles de lenta e o comb dos dois estagios pois ta contaminando tudo heheheh

                                  cara, vendo pela sua assinatura… vc tem ai um famoso milesete?

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #79

                                    peguei meu carro ontem putz o barulho ta show, um silêncio foda … não to podendo pisar, este motor eu realmente vou amaciar com carinho, o serviço que o mecânico fez ficou perfeito..

                                    bom. a config do turbo e caburador não mudou em nada mas o carro da dando umas faltas dependendo de como pisa, diz meu mecânico (não o preparador. ) que pode ser pq o carro ficou 1 mês parado e pode ter algum cisco ou qq outra coisa no bura que já passa..

                                    hj de manhã não senti falta hora nem uma, mas estou receioso, será stress besta meu?

                                    a sujeira pode literalmente ter mudado de lugar, ou mesmo ter se dissolvido. caso seja esse mesmo o problema.

                                    o ideal, sempre, é limpar o carburador após um período de pausa como esse que foi relatado.

                                    1 Resposta Última resposta

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