Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Já quebrei, e tenho dúvidas

Já quebrei, e tenho dúvidas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
79 Posts 15 Posters 7.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    HaUcK33
    escreveu em última edição por
    #66

    olha a granada de vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    kill, q dia vai ficar pronto o carro?

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
      escreveu em última edição por
      #67

      olha a granada de vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      kill, q dia vai ficar pronto o carro?

      por favor aqui não, na boa.

      bom cara, pego hoje com 90% de certeza, como ontem tbm era certeza eu nem sei, ta foda 1 mês na oficina já, só que o trampo feito foi de outro nivel viu, pqp..

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #68

        por favor aqui não, na boa.

        bom cara, pego hoje com 90% de certeza, como ontem tbm era certeza eu nem sei, ta foda 1 mês na oficina já, só que o trampo feito foi de outro nivel viu, pqp..

        *editado pelo palavreado baixo.

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          k1llm4ster
          escreveu em última edição por
          #69

          peguei meu carro ontem putz o barulho ta show, um silêncio foda … não to podendo pisar, este motor eu realmente vou amaciar com carinho, o serviço que o mecânico fez ficou perfeito..

          bom. a config do turbo e caburador não mudou em nada mas o carro da dando umas faltas dependendo de como pisa, diz meu mecânico (não o preparador. ) que pode ser pq o carro ficou 1 mês parado e pode ter algum cisco ou qq outra coisa no bura que já passa..

          hj de manhã não senti falta hora nem uma, mas estou receioso, será stress besta meu?

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pellegrino
            escreveu em última edição por
            #70

            por isso q não se pode confiar em sonda wide…

            não seria a narrow?

            fora que a sonda ela apenas diz o que já aconteceu… não o que está acontecendo no momento

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #71

              não seria a narrow?

              fora que a sonda ela apenas diz o que já aconteceu… não o que está acontecendo no momento

              vc mesmo ja se respondeu… tanto faz narrow quanto wide, vc não pode confiar somente nela...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #72

                vc mesmo ja se respondeu… tanto faz narrow quanto wide, vc não pode confiar somente nela...

                leitura de sonda wide é muito rapida, não tem como deixar quebrar não… minha injeção eu acertava acelerando e olhando para sonda, as correções apareciam no visor da sonda em tempo real

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #73

                  leitura de sonda wide é muito rapida, não tem como deixar quebrar não… minha injeção eu acertava acelerando e olhando para sonda, as correções apareciam no visor da sonda em tempo real

                  a narrow tambem é tao rápida quanto a(s) wide(s) o que demora na verdade é o refresh dos multimetros que normalmente se usa com a narrow…

                  mas mesmo assim, lendo com um controlador de wide, analogico pra nao ter perda de tempo com ad/da ou coisa parecida, o mais rápido possível, ainda assim o motor e o que acontece nele é muito mais rápido e acontece sempre antes do que é monitorado na sonda...

                  vc nao quebra pq vc vê bem antes o rumo que a coisa vai tomar e para... mas se for esperar o valor crítico ele já ocorreu quando vc ver na sonda...

                  por isso, sonda nao é ferramenta pra deixar carro inquebrável e até mesmo para acerto wide ou nao, deve ser usada com muita cautela e nao confiar só nela...

                  feeling, conhecimento do carro, saber o que está fazendo mais sonda, pirometro, manometros etc... é o conjunto que te dá segurança...

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #74

                    feeling, conhecimento do carro, saber o que está fazendo mais sonda, pirometro, manometros etc… é o conjunto que te dá segurança...

                    .

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #75

                      de acordo…

                      depois q a gente aprende a fazer, acaba parecendo q já nasceu sabendo.

                      quando comecei nesse negocio de turbo, quebrei foi muito motor por burrada

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #76

                        outro problema é mudar de carro… meu primeiro carro turbo foi o tempra, 10 anos atras... por isso nunca quebrou nada: tá comigo até hoje e eu tive a sorte de nao sair logo mexendo nele...

                        por isso que nego me pergunta as coisas e eu nao respondo, pq nao sei... só sei do meu carro pq me acostumei a ele... é o lado ruim

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #77

                          peguei meu carro ontem putz o barulho ta show, um silêncio foda … não to podendo pisar, este motor eu realmente vou amaciar com carinho, o serviço que o mecânico fez ficou perfeito..

                          bom. a config do turbo e caburador não mudou em nada mas o carro da dando umas faltas dependendo de como pisa, diz meu mecânico (não o preparador. ) que pode ser pq o carro ficou 1 mês parado e pode ter algum cisco ou qq outra coisa no bura que já passa..

                          hj de manhã não senti falta hora nem uma, mas estou receioso, será stress besta meu?

                          up :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #78

                            amigo voce tem sonda lambda? senão tiver acho que era uma boa pedida…o meu nem tem o kit e ja tenho a sonda e me ajuda muito. tanto que precisa baixar os gicles de lenta e o comb dos dois estagios pois ta contaminando tudo heheheh

                            cara, vendo pela sua assinatura… vc tem ai um famoso milesete?

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #79

                              peguei meu carro ontem putz o barulho ta show, um silêncio foda … não to podendo pisar, este motor eu realmente vou amaciar com carinho, o serviço que o mecânico fez ficou perfeito..

                              bom. a config do turbo e caburador não mudou em nada mas o carro da dando umas faltas dependendo de como pisa, diz meu mecânico (não o preparador. ) que pode ser pq o carro ficou 1 mês parado e pode ter algum cisco ou qq outra coisa no bura que já passa..

                              hj de manhã não senti falta hora nem uma, mas estou receioso, será stress besta meu?

                              a sujeira pode literalmente ter mudado de lugar, ou mesmo ter se dissolvido. caso seja esse mesmo o problema.

                              o ideal, sempre, é limpar o carburador após um período de pausa como esse que foi relatado.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários