Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Já quebrei, e tenho dúvidas

Já quebrei, e tenho dúvidas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
79 Posts 15 Posters 7.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #65

    por isso q não se pode confiar em sonda wide…

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #66

      olha a granada de vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      kill, q dia vai ficar pronto o carro?

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #67

        olha a granada de vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

        kill, q dia vai ficar pronto o carro?

        por favor aqui não, na boa.

        bom cara, pego hoje com 90% de certeza, como ontem tbm era certeza eu nem sei, ta foda 1 mês na oficina já, só que o trampo feito foi de outro nivel viu, pqp..

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          k1llm4ster
          escreveu em última edição por
          #68

          por favor aqui não, na boa.

          bom cara, pego hoje com 90% de certeza, como ontem tbm era certeza eu nem sei, ta foda 1 mês na oficina já, só que o trampo feito foi de outro nivel viu, pqp..

          *editado pelo palavreado baixo.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            k1llm4ster
            escreveu em última edição por
            #69

            peguei meu carro ontem putz o barulho ta show, um silêncio foda … não to podendo pisar, este motor eu realmente vou amaciar com carinho, o serviço que o mecânico fez ficou perfeito..

            bom. a config do turbo e caburador não mudou em nada mas o carro da dando umas faltas dependendo de como pisa, diz meu mecânico (não o preparador. ) que pode ser pq o carro ficou 1 mês parado e pode ter algum cisco ou qq outra coisa no bura que já passa..

            hj de manhã não senti falta hora nem uma, mas estou receioso, será stress besta meu?

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pellegrino
              escreveu em última edição por
              #70

              por isso q não se pode confiar em sonda wide…

              não seria a narrow?

              fora que a sonda ela apenas diz o que já aconteceu… não o que está acontecendo no momento

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #71

                não seria a narrow?

                fora que a sonda ela apenas diz o que já aconteceu… não o que está acontecendo no momento

                vc mesmo ja se respondeu… tanto faz narrow quanto wide, vc não pode confiar somente nela...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #72

                  vc mesmo ja se respondeu… tanto faz narrow quanto wide, vc não pode confiar somente nela...

                  leitura de sonda wide é muito rapida, não tem como deixar quebrar não… minha injeção eu acertava acelerando e olhando para sonda, as correções apareciam no visor da sonda em tempo real

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #73

                    leitura de sonda wide é muito rapida, não tem como deixar quebrar não… minha injeção eu acertava acelerando e olhando para sonda, as correções apareciam no visor da sonda em tempo real

                    a narrow tambem é tao rápida quanto a(s) wide(s) o que demora na verdade é o refresh dos multimetros que normalmente se usa com a narrow…

                    mas mesmo assim, lendo com um controlador de wide, analogico pra nao ter perda de tempo com ad/da ou coisa parecida, o mais rápido possível, ainda assim o motor e o que acontece nele é muito mais rápido e acontece sempre antes do que é monitorado na sonda...

                    vc nao quebra pq vc vê bem antes o rumo que a coisa vai tomar e para... mas se for esperar o valor crítico ele já ocorreu quando vc ver na sonda...

                    por isso, sonda nao é ferramenta pra deixar carro inquebrável e até mesmo para acerto wide ou nao, deve ser usada com muita cautela e nao confiar só nela...

                    feeling, conhecimento do carro, saber o que está fazendo mais sonda, pirometro, manometros etc... é o conjunto que te dá segurança...

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #74

                      feeling, conhecimento do carro, saber o que está fazendo mais sonda, pirometro, manometros etc… é o conjunto que te dá segurança...

                      .

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #75

                        de acordo…

                        depois q a gente aprende a fazer, acaba parecendo q já nasceu sabendo.

                        quando comecei nesse negocio de turbo, quebrei foi muito motor por burrada

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #76

                          outro problema é mudar de carro… meu primeiro carro turbo foi o tempra, 10 anos atras... por isso nunca quebrou nada: tá comigo até hoje e eu tive a sorte de nao sair logo mexendo nele...

                          por isso que nego me pergunta as coisas e eu nao respondo, pq nao sei... só sei do meu carro pq me acostumei a ele... é o lado ruim

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            k1llm4ster
                            escreveu em última edição por
                            #77

                            peguei meu carro ontem putz o barulho ta show, um silêncio foda … não to podendo pisar, este motor eu realmente vou amaciar com carinho, o serviço que o mecânico fez ficou perfeito..

                            bom. a config do turbo e caburador não mudou em nada mas o carro da dando umas faltas dependendo de como pisa, diz meu mecânico (não o preparador. ) que pode ser pq o carro ficou 1 mês parado e pode ter algum cisco ou qq outra coisa no bura que já passa..

                            hj de manhã não senti falta hora nem uma, mas estou receioso, será stress besta meu?

                            up :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #78

                              amigo voce tem sonda lambda? senão tiver acho que era uma boa pedida…o meu nem tem o kit e ja tenho a sonda e me ajuda muito. tanto que precisa baixar os gicles de lenta e o comb dos dois estagios pois ta contaminando tudo heheheh

                              cara, vendo pela sua assinatura… vc tem ai um famoso milesete?

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #79

                                peguei meu carro ontem putz o barulho ta show, um silêncio foda … não to podendo pisar, este motor eu realmente vou amaciar com carinho, o serviço que o mecânico fez ficou perfeito..

                                bom. a config do turbo e caburador não mudou em nada mas o carro da dando umas faltas dependendo de como pisa, diz meu mecânico (não o preparador. ) que pode ser pq o carro ficou 1 mês parado e pode ter algum cisco ou qq outra coisa no bura que já passa..

                                hj de manhã não senti falta hora nem uma, mas estou receioso, será stress besta meu?

                                a sujeira pode literalmente ter mudado de lugar, ou mesmo ter se dissolvido. caso seja esse mesmo o problema.

                                o ideal, sempre, é limpar o carburador após um período de pausa como esse que foi relatado.

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários