Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: roncou

.: roncou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
81 Posts 27 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    buxim
    escreveu em última edição por
    #48

    muito bacana o motor da parati

    poderia me dizer onde comprou as borboletas e o valor é estou pensando em montar meu carro assim também…

    no momento estou usando coletor de gol gti antigo, com a tbi de 2 borboletas

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      kidlabareda
      escreveu em última edição por
      #49

      vende na crestana,mas na fabripower(é quem fabrica) custa metade do valor.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #50

        belo projeto

        e zorlac, queremos ver o seu pronto logo, hein.. aquele cabeçote me fez a maior falta este mês, rapaz.. tive que catar um no ferro velho mas só achei lixo.. meu irmão quase me espancou por eu ter vendido hehehe

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #51

          belo projeto

          e zorlac, queremos ver o seu pronto logo, hein.. aquele cabeçote me fez a maior falta este mês, rapaz.. tive que catar um no ferro velho mas só achei lixo.. meu irmão quase me espancou por eu ter vendido hehehe

          abraço

          hehehehe, calma que o seu cabeçote tá sendo bem cuidado :todoido: pra receber o comando 308ºx296º e acomodar as borboletas. janeiro, é quando começa a montagem definitiva, so falta a embreagem e o spinos iapel que vou comprar final do mes, de rsto tá tudo na mão.

          ja mandie minha fueltech pra ser atualizada, o foda que pra eu usar o controlador de nitro, terei que comrpar aquele outro modulo, acho que é peak and hold 2/8, o mais caro :parede: mas nitro so em julho/2009

          kidlabareda, cara pq vc nao usa os filtros k&n igual os que eu comprei. cabem ali, ainda mais que estamos usando coletores curtos, acho que o serviço na caixa de rodas será minimo.

          tentei procurar esse pipercross, mas nao encontrei. ai fui na summit mesmo e comprei os 2 filtros por us$70 se vc tiver um amigo ou partente nos eua, vale a pena trazer.

          senão, tente usar uma marmitona de v8, eu tinha pensado nessa ideia, mas nao consegui uma pra fazer o teste. so nao compre essas marmitas do ml pq nao servem em duplas borboletas.

          buxim, cara é isso aí que falaram, as da parati foram da fabripower (o site saiu do ar, www.fabripower.com.br ) tem da ancona, e crestana, mas não aconsleho a comrpar deles pq é muito caro e a qualidade não é boa.

          outra medida boa, é comprar com o godão aqui do forum, comprei as minhas com ele e são perfeitas e mais baratas.

          ou se quiser, vc pode tentar adaptar as borboletas de motos de grande cilindrada :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #52

            miltt nao consigo lembrar ao certo, mas eu fiz negocio com voce neh? trocamos um cabecote certo?

            seria este o do zorlac?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #53

              miltt nao consigo lembrar ao certo, mas eu fiz negocio com voce neh? trocamos um cabecote certo?

              seria este o do zorlac?

              uai, esse cabeçote é 2.0, 5 mancais, valvulas 40x33,, tucho hidraulico, zeradinho de tudo, do jeito que a mamãe gosta.

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Inssurection
                escreveu em última edição por
                #54

                entao zorlac nao sei se o mesmo nao, eu vi as minhas mps e realmente troquei um cabecote zeradissimo com ele.

                so que nao lembro as valvulas que estavam, mas se nao me engano eram maiores, e os dutos eram bem retrabalhados.

                mas acredito nao ser o mesmo nao.

                abracaoo e sucesso no projeto aspirado eh show

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TuningBrasil
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram...mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.

                  assinado, assessor de imprensa

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kidlabareda
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    não apague as velas :preparadortaba:

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kidlabareda
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      e ó,não moro em duque de caxias não rapai. :preparadortaba:

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bonamigo
                        escreveu em última edição por
                        #58

                        probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram…mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.

                        assinado, assessor de imprensa

                        novidade ruim e cara tem cheiro de motor quebrado…isso é uma porcaria mesmo :preparadortaba:. acertei? tô acompanhando de perto o andar da carroagem, tenho gosto por motores aspirados também.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #59

                          deixo pro kidbadalhoca falar, se quiser…

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            kidlabareda
                            escreveu em última edição por
                            #60

                            o que achavamos que já tinha sido feito,tivemos que refazer.pra esse tipo de preparação é necessário tirar leite de pedra,o lance é que nem pedra se tinha. :preparadortaba:

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              buxim
                              escreveu em última edição por
                              #61

                              ué, o que aconteceu é desbielou hehehe?

                              já quebrei o motor do golzinho uma vez com menos de 3000km rodados…

                              tive que comprar bloco novo, mais um jogo de anéis, travas da powertech e retífica de bloco.

                              quebrei que rachei, tinha acabado de montar o carro...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #62

                                ai caralh …

                                que que houve ??? ????

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  kidlabareda
                                  escreveu em última edição por
                                  #63

                                  cabeçote limitava tudo,assim como o comando.tamo estudando novas opções melhores e,mais viáveis.

                                  daqui a pouco vem a primeira troca de óleo,junto com essas modificações…vamo vê no que dá.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #64

                                    ooo kid, o seu motor é 1.8 com cabeçote 1.8 é?

                                    no meu vou usar o cabeçote 2.0 com valvulas 40x33 originais, e manter o bloco 1.8 com pistão 81,5mm.

                                    no ap do meu preparador é a mesma receita porém o bloco é 2.0 com pistão 82mm std e o cabeçote tá ideal, somado ao comando assimetrico.

                                    qual receita vc vai tentar agora?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • K Offline
                                      K Offline
                                      kidlabareda
                                      escreveu em última edição por
                                      #65

                                      isso,1.8l com pistões álcool originais.a receita é a mesma,só estamos refazendo o cabeçote,restringia muito pra esse tipo de preparação.pro maior fluxo devido ao uso das borboletas é praticamente obrigatório fazer um bom trabalho no cabeçote,um bom e forte comando,tudo isso pra se obter todo o rendimento das borboletas,do contrário,fica limitado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        daniel_fabricio
                                        escreveu em última edição por
                                        #66

                                        eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                                        fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Roberto Vilela
                                          escreveu em última edição por
                                          #67

                                          eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                                          fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                                          pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                                          meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários