Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: roncou

.: roncou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
81 Posts 27 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
    escreveu em última edição por
    #54

    entao zorlac nao sei se o mesmo nao, eu vi as minhas mps e realmente troquei um cabecote zeradissimo com ele.

    so que nao lembro as valvulas que estavam, mas se nao me engano eram maiores, e os dutos eram bem retrabalhados.

    mas acredito nao ser o mesmo nao.

    abracaoo e sucesso no projeto aspirado eh show

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #55

      probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram...mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.

      assinado, assessor de imprensa

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kidlabareda
        escreveu em última edição por
        #56

        não apague as velas :preparadortaba:

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kidlabareda
          escreveu em última edição por
          #57

          e ó,não moro em duque de caxias não rapai. :preparadortaba:

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bonamigo
            escreveu em última edição por
            #58

            probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram…mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.

            assinado, assessor de imprensa

            novidade ruim e cara tem cheiro de motor quebrado…isso é uma porcaria mesmo :preparadortaba:. acertei? tô acompanhando de perto o andar da carroagem, tenho gosto por motores aspirados também.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TuningBrasil
              escreveu em última edição por
              #59

              deixo pro kidbadalhoca falar, se quiser…

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                kidlabareda
                escreveu em última edição por
                #60

                o que achavamos que já tinha sido feito,tivemos que refazer.pra esse tipo de preparação é necessário tirar leite de pedra,o lance é que nem pedra se tinha. :preparadortaba:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  buxim
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  ué, o que aconteceu é desbielou hehehe?

                  já quebrei o motor do golzinho uma vez com menos de 3000km rodados…

                  tive que comprar bloco novo, mais um jogo de anéis, travas da powertech e retífica de bloco.

                  quebrei que rachei, tinha acabado de montar o carro...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    ai caralh …

                    que que houve ??? ????

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kidlabareda
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      cabeçote limitava tudo,assim como o comando.tamo estudando novas opções melhores e,mais viáveis.

                      daqui a pouco vem a primeira troca de óleo,junto com essas modificações…vamo vê no que dá.

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #64

                        ooo kid, o seu motor é 1.8 com cabeçote 1.8 é?

                        no meu vou usar o cabeçote 2.0 com valvulas 40x33 originais, e manter o bloco 1.8 com pistão 81,5mm.

                        no ap do meu preparador é a mesma receita porém o bloco é 2.0 com pistão 82mm std e o cabeçote tá ideal, somado ao comando assimetrico.

                        qual receita vc vai tentar agora?

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kidlabareda
                          escreveu em última edição por
                          #65

                          isso,1.8l com pistões álcool originais.a receita é a mesma,só estamos refazendo o cabeçote,restringia muito pra esse tipo de preparação.pro maior fluxo devido ao uso das borboletas é praticamente obrigatório fazer um bom trabalho no cabeçote,um bom e forte comando,tudo isso pra se obter todo o rendimento das borboletas,do contrário,fica limitado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #66

                            eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                            fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Roberto Vilela
                              escreveu em última edição por
                              #67

                              eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                              fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                              pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                              meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                kidlabareda
                                escreveu em última edição por
                                #68

                                isso que eu ia falar,tem algo de errado aí,não era pra ser assim tão ruim.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TuningBrasil
                                  escreveu em última edição por
                                  #69

                                  kidbadalhoca vai ficar todo faceiro…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SOSSEGADO
                                    escreveu em última edição por
                                    #70

                                    e viva a comunidade aspro… :hauhau:

                                    tem muito mito pra se quebrar por ai

                                    exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso... mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                                    abraço

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      daniel_fabricio
                                      escreveu em última edição por
                                      #71

                                      pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                                      meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                                      cara, isso depende de gosto, eu achei que ficou bem fracão, aspro prá mim precisa ter cilindrada (não to falando do ap especificamente) o comando que eu usava tinha cruzamento prá caramba e aparentemente esvaziava o motor muito fácil, pedia mais taxa.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        TuningBrasil
                                        escreveu em última edição por
                                        #72

                                        pq não experimentou outro comando?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
                                          K Offline
                                          kidlabareda
                                          escreveu em última edição por
                                          #73

                                          exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso… mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                                          vlw cara. mas isso é que é legal,geral fala que acha pesada,fica no talvez,torce o bico,etc…igual no trackday, alguéns achavam isso e aquilo... mesmo ainda 1.6l andou na frente de golf gti,vti,a3 t,e outros.tudo bem que tinha mais pra frente,do que pra trás :hauhau:

                                          a referência da galera,é o gol,parati ninguém comenta,não quero tirar leite de pedra,só uma pimentinha a mais. :pix:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários