Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: roncou

.: roncou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
81 Posts 27 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #55

    probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram...mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.

    assinado, assessor de imprensa

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      kidlabareda
      escreveu em última edição por
      #56

      não apague as velas :preparadortaba:

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kidlabareda
        escreveu em última edição por
        #57

        e ó,não moro em duque de caxias não rapai. :preparadortaba:

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bonamigo
          escreveu em última edição por
          #58

          probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram…mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.

          assinado, assessor de imprensa

          novidade ruim e cara tem cheiro de motor quebrado…isso é uma porcaria mesmo :preparadortaba:. acertei? tô acompanhando de perto o andar da carroagem, tenho gosto por motores aspirados também.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TuningBrasil
            escreveu em última edição por
            #59

            deixo pro kidbadalhoca falar, se quiser…

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kidlabareda
              escreveu em última edição por
              #60

              o que achavamos que já tinha sido feito,tivemos que refazer.pra esse tipo de preparação é necessário tirar leite de pedra,o lance é que nem pedra se tinha. :preparadortaba:

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                buxim
                escreveu em última edição por
                #61

                ué, o que aconteceu é desbielou hehehe?

                já quebrei o motor do golzinho uma vez com menos de 3000km rodados…

                tive que comprar bloco novo, mais um jogo de anéis, travas da powertech e retífica de bloco.

                quebrei que rachei, tinha acabado de montar o carro...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  ai caralh …

                  que que houve ??? ????

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kidlabareda
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    cabeçote limitava tudo,assim como o comando.tamo estudando novas opções melhores e,mais viáveis.

                    daqui a pouco vem a primeira troca de óleo,junto com essas modificações…vamo vê no que dá.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      ooo kid, o seu motor é 1.8 com cabeçote 1.8 é?

                      no meu vou usar o cabeçote 2.0 com valvulas 40x33 originais, e manter o bloco 1.8 com pistão 81,5mm.

                      no ap do meu preparador é a mesma receita porém o bloco é 2.0 com pistão 82mm std e o cabeçote tá ideal, somado ao comando assimetrico.

                      qual receita vc vai tentar agora?

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kidlabareda
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        isso,1.8l com pistões álcool originais.a receita é a mesma,só estamos refazendo o cabeçote,restringia muito pra esse tipo de preparação.pro maior fluxo devido ao uso das borboletas é praticamente obrigatório fazer um bom trabalho no cabeçote,um bom e forte comando,tudo isso pra se obter todo o rendimento das borboletas,do contrário,fica limitado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                          fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Roberto Vilela
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                            fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                            pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                            meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              kidlabareda
                              escreveu em última edição por
                              #68

                              isso que eu ia falar,tem algo de errado aí,não era pra ser assim tão ruim.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuningBrasil
                                escreveu em última edição por
                                #69

                                kidbadalhoca vai ficar todo faceiro…

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SOSSEGADO
                                  escreveu em última edição por
                                  #70

                                  e viva a comunidade aspro… :hauhau:

                                  tem muito mito pra se quebrar por ai

                                  exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso... mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                                  abraço

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    daniel_fabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #71

                                    pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                                    meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                                    cara, isso depende de gosto, eu achei que ficou bem fracão, aspro prá mim precisa ter cilindrada (não to falando do ap especificamente) o comando que eu usava tinha cruzamento prá caramba e aparentemente esvaziava o motor muito fácil, pedia mais taxa.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TuningBrasil
                                      escreveu em última edição por
                                      #72

                                      pq não experimentou outro comando?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        kidlabareda
                                        escreveu em última edição por
                                        #73

                                        exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso… mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                                        vlw cara. mas isso é que é legal,geral fala que acha pesada,fica no talvez,torce o bico,etc…igual no trackday, alguéns achavam isso e aquilo... mesmo ainda 1.6l andou na frente de golf gti,vti,a3 t,e outros.tudo bem que tinha mais pra frente,do que pra trás :hauhau:

                                        a referência da galera,é o gol,parati ninguém comenta,não quero tirar leite de pedra,só uma pimentinha a mais. :pix:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #74

                                          gol 4p tem 1015kg, parati tem 1061kg… diferença minima.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários