Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. .: roncou

.: roncou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
81 Posts 27 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    kidlabareda
    escreveu em última edição por
    #57

    e ó,não moro em duque de caxias não rapai. :preparadortaba:

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bonamigo
      escreveu em última edição por
      #58

      probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram…mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.

      assinado, assessor de imprensa

      novidade ruim e cara tem cheiro de motor quebrado…isso é uma porcaria mesmo :preparadortaba:. acertei? tô acompanhando de perto o andar da carroagem, tenho gosto por motores aspirados também.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuningBrasil
        escreveu em última edição por
        #59

        deixo pro kidbadalhoca falar, se quiser…

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kidlabareda
          escreveu em última edição por
          #60

          o que achavamos que já tinha sido feito,tivemos que refazer.pra esse tipo de preparação é necessário tirar leite de pedra,o lance é que nem pedra se tinha. :preparadortaba:

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            buxim
            escreveu em última edição por
            #61

            ué, o que aconteceu é desbielou hehehe?

            já quebrei o motor do golzinho uma vez com menos de 3000km rodados…

            tive que comprar bloco novo, mais um jogo de anéis, travas da powertech e retífica de bloco.

            quebrei que rachei, tinha acabado de montar o carro...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #62

              ai caralh …

              que que houve ??? ????

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                kidlabareda
                escreveu em última edição por
                #63

                cabeçote limitava tudo,assim como o comando.tamo estudando novas opções melhores e,mais viáveis.

                daqui a pouco vem a primeira troca de óleo,junto com essas modificações…vamo vê no que dá.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #64

                  ooo kid, o seu motor é 1.8 com cabeçote 1.8 é?

                  no meu vou usar o cabeçote 2.0 com valvulas 40x33 originais, e manter o bloco 1.8 com pistão 81,5mm.

                  no ap do meu preparador é a mesma receita porém o bloco é 2.0 com pistão 82mm std e o cabeçote tá ideal, somado ao comando assimetrico.

                  qual receita vc vai tentar agora?

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kidlabareda
                    escreveu em última edição por
                    #65

                    isso,1.8l com pistões álcool originais.a receita é a mesma,só estamos refazendo o cabeçote,restringia muito pra esse tipo de preparação.pro maior fluxo devido ao uso das borboletas é praticamente obrigatório fazer um bom trabalho no cabeçote,um bom e forte comando,tudo isso pra se obter todo o rendimento das borboletas,do contrário,fica limitado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #66

                      eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                      fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Roberto Vilela
                        escreveu em última edição por
                        #67

                        eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                        fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                        pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                        meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kidlabareda
                          escreveu em última edição por
                          #68

                          isso que eu ia falar,tem algo de errado aí,não era pra ser assim tão ruim.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #69

                            kidbadalhoca vai ficar todo faceiro…

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SOSSEGADO
                              escreveu em última edição por
                              #70

                              e viva a comunidade aspro… :hauhau:

                              tem muito mito pra se quebrar por ai

                              exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso... mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                              abraço

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                daniel_fabricio
                                escreveu em última edição por
                                #71

                                pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                                meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                                cara, isso depende de gosto, eu achei que ficou bem fracão, aspro prá mim precisa ter cilindrada (não to falando do ap especificamente) o comando que eu usava tinha cruzamento prá caramba e aparentemente esvaziava o motor muito fácil, pedia mais taxa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TuningBrasil
                                  escreveu em última edição por
                                  #72

                                  pq não experimentou outro comando?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    kidlabareda
                                    escreveu em última edição por
                                    #73

                                    exelente projeto parceiro, porém acho a parati muito pesadona pra isso… mas deve virar bem essa monstrinha bem acertada...

                                    vlw cara. mas isso é que é legal,geral fala que acha pesada,fica no talvez,torce o bico,etc…igual no trackday, alguéns achavam isso e aquilo... mesmo ainda 1.6l andou na frente de golf gti,vti,a3 t,e outros.tudo bem que tinha mais pra frente,do que pra trás :hauhau:

                                    a referência da galera,é o gol,parati ninguém comenta,não quero tirar leite de pedra,só uma pimentinha a mais. :pix:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #74

                                      gol 4p tem 1015kg, parati tem 1061kg… diferença minima.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        TuningBrasil
                                        escreveu em última edição por
                                        #75

                                        tem muito mito pra se quebrar por ai

                                        exato…inclusive uns sobre carros pesados. :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tarconal
                                          escreveu em última edição por
                                          #76

                                          quero ver duas coisas:

                                          1 - esse carro na pista

                                          2 - o sorrisão colado na sua cara depois de andar nele acertado em jpa

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários