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Kombi com motor ap

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    gti-xxe
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    #6

    tenta copiar o sistema da kombi diesel pra prender o motor ou usa uma caixa da diesel mesmo e quanto a refrigeração tenta ver o sistema destas kombi nova que vem com motor a agua que provavelmente tem um sistema de refrigeração muito melhor, ou ate mesmo usa um radiador maior, bem maior

    acredito que usando o sistema destas novas ja fique bom

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    • S Offline
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      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #7

      as kombi novas tem aquele radiador enorme na frente, que nem o das kombi diesel… tem que ver se dá pra adaptar aquilo lá, e se o custo compensa.

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      • W Offline
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        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #8

        pra vc ter uma ideia, o meu ta assim, e nao ta dando conta, vou mudar a posicao dele pra ver se melhora, vou colocar de frente pro carro, nao na frente, mas la atras mesmo virado pra frente pra ver se pega mais ar.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          Daniel_Opaleiro
          escreveu em última edição por
          #9

          então wagner eu quero ver se rasgo o painel da frente da kombi e coloco o radiador na frente como saiu na kombi diesel e sai nas kombis novas, será q mesmo assim terei problema de aquecimento é e agora me diz uma coisa vc só colocou esse radiador de água ai atrás na brasilia ?

          não tem nenhum radiador de óleo? nada alem desse radiador ai . cara ela não super aquecer está otimo, a maioria das adaptações o radiador vai lá na frente, onde vc fez a adaptação é aki em sp ?

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            Daniel_Opaleiro
            escreveu em última edição por
            #10

            então wagner, vc já viu akeles captadores de ar q tem gente q coloca na lateral da kombi é bola umas entradas de ar dakelas pra por na brasilia. será q não melhora

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #11

              cara, pega o sistema da kombi a diesel… o maior problema q vc vai ter é no sistema de arrefecimento, tente usar o sistema da kombi a diesel tb... caso nao encontre uma, tente usar das novas, mas ai acho q o custo não vai compensar

              pra vc ter uma ideia, o meu ta assim, e nao ta dando conta, vou mudar a posicao dele pra ver se melhora, vou colocar de frente pro carro, nao na frente, mas la atras mesmo virado pra frente pra ver se pega mais ar.

              coloca o radiador de gol 2.0 com ar condicionado, a espessura e galerias são diferentes…

              e poe uma chave na ventoinha pro transito.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
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                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #12

                então wagner eu quero ver se rasgo o painel da frente da kombi e coloco o radiador na frente como saiu na kombi diesel e sai nas kombis novas, será q mesmo assim terei problema de aquecimento é e agora me diz uma coisa vc só colocou esse radiador de água ai atrás na brasilia ?

                não tem nenhum radiador de óleo? nada alem desse radiador ai . cara ela não super aquecer está otimo, a maioria das adaptações o radiador vai lá na frente, onde vc fez a adaptação é aki em sp ?

                abraço

                coloca entao o painel dianteiro completo da kombi flex e mais negocio, com o radiador na frente nao.

                sim, uso somente um radiador de gol atras, ele consegue manter a temperatura normal no transito, mas na estrada aquece um pouco mais, tirei a valvula termostatica da bomba dágua e agora a temperatura em transito pesado nao passa de 80° e na estrada em velocidade constante nao passa de 95°.

                mas eu quero que na estrada ela abaixe a temperatura, pelo menos pra proximo de 80°, por isso vou reposicionar o radiador la atras primeiro, nao quero ter que colocar o radiador na frente e ter que passar canos por dentro do carro, ja vi gente que passou por baixo, mas o risco de raspar em obstaculos e grande demais, nao gostei.

                então wagner, vc já viu akeles captadores de ar q tem gente q coloca na lateral da kombi é bola umas entradas de ar dakelas pra por na brasilia. será q não melhora

                nada, aquilo e muito feio, e nao quero mudar o aspecto do carro transformando ele em uma aberracao xuning.

                por isso vou ainda tentar mudar a posicao do radiador la atras mesmo, senao vou ter que colocar na frente e fazer gradinhas :pix: debaixo do parachoque.

                coloca o radiador de gol 2.0 com ar condicionado, a espessura e galerias são diferentes…

                e poe uma chave na ventoinha pro transito.

                na realidade e o radiador do gol apos 95 com ar, tanto faz o motor, codigo valeo 6ab002a.

                vou ver se arrumo um desses pra testar.

                abracos

                wagner luis

                :ppteam:

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                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  coloca entao o painel dianteiro completo da kombi flex e mais negocio, com o radiador na frente nao.

                  sim, uso somente um radiador de gol atras, ele consegue manter a temperatura normal no transito, mas na estrada aquece um pouco mais, tirei a valvula termostatica da bomba dágua e agora a temperatura em transito pesado nao passa de 80° e na estrada em velocidade constante nao passa de 95°.

                  mas eu quero que na estrada ela abaixe a temperatura, pelo menos pra proximo de 80°, por isso vou reposicionar o radiador la atras primeiro, nao quero ter que colocar o radiador na frente e ter que passar canos por dentro do carro, ja vi gente que passou por baixo, mas o risco de raspar em obstaculos e grande demais, nao gostei.

                  nada, aquilo e muito feio, e nao quero mudar o aspecto do carro transformando ele em uma aberracao xuning.

                  por isso vou ainda tentar mudar a posicao do radiador la atras mesmo, senao vou ter que colocar na frente e fazer gradinhas :pix: debaixo do parachoque.

                  na realidade e o radiador do gol apos 95 com ar, tanto faz o motor, codigo valeo 6ab002a.

                  vou ver se arrumo um desses pra testar.

                  abracos

                  wagner luis

                  :ppteam:

                  mencionei o do 2.0 pq foi ele q vi e comprei…

                  tinha um gol 1.0 16v turbo, quebrou a parte plastica superior do radiador, o fdp do mecanico colocou de gol 1.6 sem ar... resultado? superaquecimento... fui num ferro velho e vi uma raridade batida la, um gol 2.0 com ar peguei o radiador, a diferença era absurda... abrimos para ver se tinha alguma obstrução interna, aproveitei e comparei as galerias e dutos internos... diferença grande... no caso se for a mesma coisa independente de cilindrada de preferencia para os com a/c ...

                  abraço

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                  • D Offline
                    D Offline
                    Daniel_Opaleiro
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    então wagner , vi q vc é do abc e estou pertinho, esse seu mecanico ai será q faz o serviço na kombi ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      … fui num ferro velho e vi uma raridade batida la, um gol 2.0 com ar peguei o radiador, a diferença era absurda... abrimos para ver se tinha alguma obstrução interna, aproveitei e comparei as galerias e dutos internos... diferença grande... no caso se for a mesma coisa independente de cilindrada de preferencia para os com a/c ...

                      abraço

                      por curiosidade, quanto pagou???

                      então wagner , vi q vc é do abc e estou pertinho, esse seu mecanico ai será q faz o serviço na kombi ?

                      fui eu mesmo que montei a mecanica no carro, posso ate fazer pra vc, demora pelo menos uns 20 dias pra fazer, mas a parte de funilaria eu nao faço, entao so faria a adaptacao do motor e colocaçao do radiador na parte de tras, depois se vc arrumar um funileiro pra colocar o radiador na frente eu faço a modificacao pra vc.

                      se tiver interesse a gente conversa por mp.

                      abracos

                      wagner luis

                      :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Daniel_Opaleiro
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        me add no msn thor underline ss78 @ hotmail ponto com . me add lá pra gente ver isso ai . valeu abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          por curiosidade, quanto pagou???

                          fui eu mesmo que montei a mecanica no carro, posso ate fazer pra vc, demora pelo menos uns 20 dias pra fazer, mas a parte de funilaria eu nao faço, entao so faria a adaptacao do motor e colocaçao do radiador na parte de tras, depois se vc arrumar um funileiro pra colocar o radiador na frente eu faço a modificacao pra vc.

                          se tiver interesse a gente conversa por mp.

                          abracos

                          wagner luis

                          :ppteam:

                          opa… lembro que comprei um catalisador do passat por 600 e o radiador saiu por 200 reais

                          1 Resposta Última resposta

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