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Retirar o carter

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  • N Offline
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    Niex
    escreveu em última edição por
    #8

    interessante, estou quase chegando nessa etapa no meu caso.

    como eu queria ter 2 cavaletes aqui :hauhau:

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #9

      galera, muito obrigado pelas dicas1

      solta os parafusos dos coxins inferiores, solta os parafusos da frente do agregado e afrouxa os traseiro certo??

      o motor vai ficar preso apenas pelo cambio e pelo coxim dianteiro, correto??

      nao tem treta de entortar o agregado?

      abraço

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      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #10

        galera, muito obrigado pelas dicas1

        solta os parafusos dos coxins inferiores, solta os parafusos da frente do agregado e afrouxa os traseiro certo??

        o motor vai ficar preso apenas pelo cambio e pelo coxim dianteiro, correto??

        nao tem treta de entortar o agregado?

        abraço

        so se vc engatar uma 1° e sair borrachando :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
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          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #11

          interessante, estou quase chegando nessa etapa no meu caso.

          como eu queria ter 2 cavaletes aqui :hauhau:

          cara não sua atual situação finaceira, mas cavalete ta barato pra comprar hein…. acho que com uns r$50,00 vc compra 2...

          as milho, quero ver essa ximbica nos roles

          só abrir os bicos e andar com 0,8 que a injeção se vira hehehe

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          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #12

            cara não sua atual situação finaceira, mas cavalete ta barato pra comprar hein…. acho que com uns r$50,00 vc compra 2...

            as milho, quero ver essa ximbica nos roles

            só abrir os bicos e andar com 0,8 que a injeção se vira hehehe

            cavalete ta barato mesmo paguei 25 em cada no voli, mas faz um tempao

            cara, vou andar com 1kg e intercooler por enquanto, mais pro final do ano eu monto outra mecanica mais do capeta.

            vou tirar umas fotinhos da montagem e ir postando aqui

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #13

              bom, algumas fotinhos:

              o golzinho no cavalete

              o kit

              o motor antes

              o motor no momento

              escape pra que? hehehe

              bom, amanha chega o kit intercooler e o dosador de tempra, ai vou atualizando com umas fotinhos

              abraço e obrigado pela ajuda.

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                16volts
                escreveu em última edição por
                #14

                nada como o diy caseiro haha

                o meu tá quase pronto

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  galera, to com alguns problemas.

                  tirei os parafusos da frente e afrouxei os de trás

                  o motor desceu bastante mesmo com o coxim dianteiro em bom estado, chegou até a encostar a polia do alternador no painel dianteiro, o carro tem ar e direção.

                  mesmo assim ainda nao consegui tirar o carter.

                  se eu empurrar o agregado mais pra baixo acho que até passa, mas tenho medo de entortar ou quebrar o parafuso.

                  algumas fotos pra vcs entenderem melhor.

                  aqui da pra ver nitidamente o quanto ja cedeu o agregado.

                  e olha como esta o pescador

                  devo alavancar o agregado mais pra baixo ou pode entortar?

                  abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
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                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    fala milho.. uma curiosidade, vai usar a injeção original? e em relação ao agregado desculpe mas sinceramente não posso te ajudar, eu nao sei…

                    boa sorte ai...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
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                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      pronto, consegui tirar.

                      como não tinha tirado o parafuso dos coxins de baixo do motor,, só tirei a porca inferior, um dos lados travou na rosca do parafuso, nao deixando o agregado descer direito, foi só tirar a rosca e pronto…

                      leonardo, então cara talvez eu use a ie original, ainda não sei, to estudando.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        pronto, consegui tirar.

                        como não tinha tirado o parafuso dos coxins de baixo do motor,, só tirei a porca inferior, um dos lados travou na rosca do parafuso, nao deixando o agregado descer direito, foi só tirar a rosca e pronto…

                        leonardo, então cara talvez eu use a ie original, ainda não sei, to estudando.

                        era o que eu ia falar, se não tirar os parafusos que prendem o motor no agregado não tem espaço pro carter descer.

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          não sabia que cavalete estava este preço, vou olhar aqui na região, vlw galera.

                          será que para soltar o carter de santana 96 é do jeito do gol milho ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            pra que o dosador de tempra? os da mi fazem praticamente o mesmo papel dependendo do que vc use pra elimentar…

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              pronto, consegui tirar.

                              como não tinha tirado o parafuso dos coxins de baixo do motor,, só tirei a porca inferior, um dos lados travou na rosca do parafuso, nao deixando o agregado descer direito, foi só tirar a rosca e pronto…

                              http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=735921 :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                não sabia que cavalete estava este preço, vou olhar aqui na região, vlw galera.

                                será que para soltar o carter de santana 96 é do jeito do gol milho ?

                                cara acredito que deve ser até mais facil, porque santana vc tem muito mais espaço no cofre pra trabalhar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
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                                  Niex
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  vlw.

                                  olhei preço de cavaletes por aqui r$37,00

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    não sabia que cavalete estava este preço, vou olhar aqui na região, vlw galera.

                                    será que para soltar o carter de santana 96 é do jeito do gol milho ?

                                    sim… niex.. coloka seu carro no cavalete.... e faz o mesmo procedimento...

                                    aconselho.. vc comprar jogo de chave l 13, 15, 17mm e tbm uma chave catraca com jogos de pitos... tramontina ou similar... ajuda pra caramba... na hora... da brincadeira de mexanicos.. ahuahau :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      pra que o dosador de tempra? os da mi fazem praticamente o mesmo papel dependendo do que vc use pra elimentar…

                                      sempre ouvi falar desse dosador… de tempra.... ele é tão bom assim mesmo??? mas até quando ele aguenta...???

                                      naum seria mais facil usar um dosador hpi???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
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                                        #26

                                        acho que vou pedir o espaço da oficina do meu cunhado emprestada, é de funilaria mais tem tudo que eu preciso, problema é que é pequena.

                                        vlw a ajuda.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #27

                                          sempre ouvi falar desse dosador… de tempra.... ele é tão bom assim mesmo??? mas até quando ele aguenta...???

                                          naum seria mais facil usar um dosador hpi???

                                          de tempra encaixa no mesmo local do original, e ainda te permite regular a pressão inicial.

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