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Preparados

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Retirar o carter

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    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #16

    fala milho.. uma curiosidade, vai usar a injeção original? e em relação ao agregado desculpe mas sinceramente não posso te ajudar, eu nao sei…

    boa sorte ai...

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #17

      pronto, consegui tirar.

      como não tinha tirado o parafuso dos coxins de baixo do motor,, só tirei a porca inferior, um dos lados travou na rosca do parafuso, nao deixando o agregado descer direito, foi só tirar a rosca e pronto…

      leonardo, então cara talvez eu use a ie original, ainda não sei, to estudando.

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #18

        pronto, consegui tirar.

        como não tinha tirado o parafuso dos coxins de baixo do motor,, só tirei a porca inferior, um dos lados travou na rosca do parafuso, nao deixando o agregado descer direito, foi só tirar a rosca e pronto…

        leonardo, então cara talvez eu use a ie original, ainda não sei, to estudando.

        era o que eu ia falar, se não tirar os parafusos que prendem o motor no agregado não tem espaço pro carter descer.

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Niex
          escreveu em última edição por
          #19

          não sabia que cavalete estava este preço, vou olhar aqui na região, vlw galera.

          será que para soltar o carter de santana 96 é do jeito do gol milho ?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #20

            pra que o dosador de tempra? os da mi fazem praticamente o mesmo papel dependendo do que vc use pra elimentar…

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #21

              pronto, consegui tirar.

              como não tinha tirado o parafuso dos coxins de baixo do motor,, só tirei a porca inferior, um dos lados travou na rosca do parafuso, nao deixando o agregado descer direito, foi só tirar a rosca e pronto…

              http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=735921 :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #22

                não sabia que cavalete estava este preço, vou olhar aqui na região, vlw galera.

                será que para soltar o carter de santana 96 é do jeito do gol milho ?

                cara acredito que deve ser até mais facil, porque santana vc tem muito mais espaço no cofre pra trabalhar.

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Niex
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  vlw.

                  olhei preço de cavaletes por aqui r$37,00

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    golbranco
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    não sabia que cavalete estava este preço, vou olhar aqui na região, vlw galera.

                    será que para soltar o carter de santana 96 é do jeito do gol milho ?

                    sim… niex.. coloka seu carro no cavalete.... e faz o mesmo procedimento...

                    aconselho.. vc comprar jogo de chave l 13, 15, 17mm e tbm uma chave catraca com jogos de pitos... tramontina ou similar... ajuda pra caramba... na hora... da brincadeira de mexanicos.. ahuahau :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      pra que o dosador de tempra? os da mi fazem praticamente o mesmo papel dependendo do que vc use pra elimentar…

                      sempre ouvi falar desse dosador… de tempra.... ele é tão bom assim mesmo??? mas até quando ele aguenta...???

                      naum seria mais facil usar um dosador hpi???

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Niex
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        acho que vou pedir o espaço da oficina do meu cunhado emprestada, é de funilaria mais tem tudo que eu preciso, problema é que é pequena.

                        vlw a ajuda.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          sempre ouvi falar desse dosador… de tempra.... ele é tão bom assim mesmo??? mas até quando ele aguenta...???

                          naum seria mais facil usar um dosador hpi???

                          de tempra encaixa no mesmo local do original, e ainda te permite regular a pressão inicial.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            golbranco
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            de tempra encaixa no mesmo local do original, e ainda te permite regular a pressão inicial.

                            e a pressaum de alta… ele manda tudo q a bomba aguenta??? seria isso?? ou seja se for uma bomba da dinamica light de 9bar... o dosador do tempra.. vai mandar tudo ???

                            pq no hpi tem akele regulador de alta... né.. q da pra fazer essa regulagem...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              o delta do dosador do tempra eh de 1:1.

                              então se vc regula com 3 bar inicial, e mais 1 de turbo, ele vai dar final de 4 bar… teoricamente claro... pq tem outros fatores q podem interferir nisso...

                              1 Resposta Última resposta
                              • 0 Offline
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                                036ullivan
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                teve uma vez que inventei de tirar o carter da gereba atomica… rapaz tomei um coro ahuahuahuahuah :positivo:

                                mas consegui tirar, trocar a junta, e para minha infelicidade, continuo vazando.. aí deixei vazando mesmo ahuaauhauhahuahuha

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  golbranco
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  teve uma vez que inventei de tirar o carter da gereba atomica… rapaz tomei um coro ahuahuahuahuah :positivo:

                                  mas consegui tirar, trocar a junta, e para minha infelicidade, continuo vazando.. aí deixei vazando mesmo ahuaauhauhahuahuha

                                  q junta q vc usou… a simples ou a de ferro???

                                  se usou a normal... é fato.. ela vazar... no meu tbm aconteceu isso.. só parou na hora... q colokei a de ferro...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    pra que o dosador de tempra? os da mi fazem praticamente o mesmo papel dependendo do que vc use pra elimentar…

                                    :positivo:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milho
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      pra que o dosador de tempra? os da mi fazem praticamente o mesmo papel dependendo do que vc use pra elimentar…

                                      nela da pra acertar a inicial.

                                      bom vamos ver, se nao conseguir um bom acerto nela, monto na hpi normal.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        o meu tb vasa, o problema eh q quando se retira o carter, geralmente ele da uma empenada…

                                        ai tem q dar umas marteladas pra alinhar ele... ai pode colocar qq junta q não vasa. ou se não tiver mt empenado, da pra usar a cola que vem nos aps modernos...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          q junta q vc usou… a simples ou a de ferro???

                                          se usou a normal... é fato.. ela vazar... no meu tbm aconteceu isso.. só parou na hora... q colokei a de ferro...

                                          a minha montei dinovo com a de ferro.

                                          o segredo é tirar bem a junta velha original, do carter e do bloco, e saber dar o aperto certo. se apertar demais come a junta e ai vaza mesmo.

                                          o que facilia muito esse trabalho são aqueles guinchos que levantam o motor, do tipo que apoia no proprio paralama do carro.

                                          peguei um emprestado com um amigo meu, nossa, beem mais facil.

                                          1 Resposta Última resposta

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