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Retirar o carter

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  • G Offline
    G Offline
    golbranco
    escreveu em última edição por
    #31

    teve uma vez que inventei de tirar o carter da gereba atomica… rapaz tomei um coro ahuahuahuahuah :positivo:

    mas consegui tirar, trocar a junta, e para minha infelicidade, continuo vazando.. aí deixei vazando mesmo ahuaauhauhahuahuha

    q junta q vc usou… a simples ou a de ferro???

    se usou a normal... é fato.. ela vazar... no meu tbm aconteceu isso.. só parou na hora... q colokei a de ferro...

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #32

      pra que o dosador de tempra? os da mi fazem praticamente o mesmo papel dependendo do que vc use pra elimentar…

      :positivo:

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      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #33

        pra que o dosador de tempra? os da mi fazem praticamente o mesmo papel dependendo do que vc use pra elimentar…

        nela da pra acertar a inicial.

        bom vamos ver, se nao conseguir um bom acerto nela, monto na hpi normal.

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        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #34

          o meu tb vasa, o problema eh q quando se retira o carter, geralmente ele da uma empenada…

          ai tem q dar umas marteladas pra alinhar ele... ai pode colocar qq junta q não vasa. ou se não tiver mt empenado, da pra usar a cola que vem nos aps modernos...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #35

            q junta q vc usou… a simples ou a de ferro???

            se usou a normal... é fato.. ela vazar... no meu tbm aconteceu isso.. só parou na hora... q colokei a de ferro...

            a minha montei dinovo com a de ferro.

            o segredo é tirar bem a junta velha original, do carter e do bloco, e saber dar o aperto certo. se apertar demais come a junta e ai vaza mesmo.

            o que facilia muito esse trabalho são aqueles guinchos que levantam o motor, do tipo que apoia no proprio paralama do carro.

            peguei um emprestado com um amigo meu, nossa, beem mais facil.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #36

              :positivo:

              http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=736422

              pessoal nesse tópico anda bem desatento às respostas.

              um não leu quando foi dito sobre os parafusos/coxins, e ai voltou dizendo q não conseguiu tirar o carter.

              o outro não leu sobre o pq do dosador…

              as vzs acho q perco tempo em ajudar =\

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              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #37

                http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=736422

                pessoal nesse tópico anda bem desatento às respostas.

                um não leu quando foi dito sobre os parafusos/coxins, e ai voltou dizendo q não conseguiu tirar o carter.

                o outro não leu sobre o pq do dosador…

                as vzs acho q perco tempo em ajudar =\

                não carol, magina, sua ajuda é sempre muito bem vinda.

                alias não teria conseguido nunca tirar o carter sem a ajuda do pessoal do pp.

                na verdade eu li a sua explanação, mas não interpretei corretamente :piloto:

                de modo algum foi pouco caso, por favor não pense isso

                bom, vão ai algumas fotinhos para ilustrar

                o santo guincho:

                kit intercooler:

                ontem ja montei todo o carter, aproveitei e troquei os coxins por poliuretano.

                hoje ja monto o agregado no lugar, e ai vem a parte divertida, montar os coletores, turbina, pressurização, linha de comb.. :positivo:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  nela da pra acertar a inicial.

                  bom vamos ver, se nao conseguir um bom acerto nela, monto na hpi normal.

                  http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=736422

                  pessoal nesse tópico anda bem desatento às respostas.

                  um não leu quando foi dito sobre os parafusos/coxins, e ai voltou dizendo q não conseguiu tirar o carter.

                  o outro não leu sobre o pq do dosador…

                  as vzs acho q perco tempo em ajudar =\

                  não é bem assim carol,

                  a funcionalidade do dosador do temproso eu conheço muito bem…

                  o que acontece é que eu queria saber do dono do topico o por que do dosador já que ele vai fazer do zero e se for usar injeção mi ele é perfeitamente dispensável...

                  se ele fosse usar alguma injeção programável e/ou bicos aberto demais, até justificaria...

                  no mais, vc está certa, passei batido sim na sua resposta :positivo:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pellegrino
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    vc tem fotos maiores desse suporte pra içar o motor?

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Niex
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      reavivando o topico.

                      o que vcs recomendam depois da retirada do carter?

                      junta de borracha, junta com cobre no meio, junta mais silicone vermelho ?

                      obrigado.

                      1 Resposta Última resposta

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