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Blocante de engrenagens serve p pista/circuito ?

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    AVILA GTS
    escreveu em última edição por
    #53

    http://www.youtube.com/watch?v=x-oierxm8-s

    segue um video mostrando, como falei é caro, mais parece ser muito bom. para meu carro fica em 2200,00

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #54

      fantastico. vai para a wish list .

      se for comparar, os grigos vendem por 500 doletas os blocantes…

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      • C Offline
        C Offline
        celso
        escreveu em última edição por
        #55

        alguém conhece ou já usou os quaife?

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        • L Offline
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          Lee
          escreveu em última edição por
          #56

          gaucho já tentou ver os blocantes kaiser 100%? , são caros mais me parecem bem eficientes, estou pesquisando para colocar no meu.

          também to atras de info sobre esse blocante pro ap, o povo da ta não responde meus emails. godão ta correndo atras tb e nao acha.

          o que achei de infos deles é relacionada a jeeps, galera que faz trilha, e nesse meio a kaiser é bem conceituada, e cara.

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          • G Offline
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            G u s t a v o
            escreveu em última edição por
            #57

            bertolotti de pastilha.

            **eu penso na quebra, porque pode ocorrer. o bertolotti de pastilhas ao quebrar ele desarma, o que lhe permite virar o volante tranquilamente.

            os modelos torsen ao quebrar ele mantém blocado, esse é o perigo, pelo menos tração dianteira.**

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #58

              não consegui entender como o bertoloti funciona…

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                16volts
                escreveu em última edição por
                #59

                eu penso na quebra, porque pode ocorrer. o bertolotti de pastilhas ao quebrar ele desarma, o que lhe permite virar o volante tranquilamente.

                os modelos torsen ao quebrar ele mantém blocado, esse é o perigo, pelo menos tração dianteira

                o torsen do sapinho vai q vai … tem carro aqui com 600hp em cima dos a048 andando na rua e tá aguentando... e vou te dizer, é outro mundo em relação ao de pastilha viu... o carro anda bizarramente reto :ohoh:

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                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #60

                  preço do sapinho?

                  sei que o bertolloti, acabei de receber o orçamento, para ap custa r$2.800,00 :ohoh:

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                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #61

                    o torsen do sapinho vai q vai … tem carro aqui com 600hp em cima dos a048 andando na rua e tá aguentando... e vou te dizer, é outro mundo em relação ao de pastilha viu... o carro anda bizarramente reto :ohoh:

                    faz curva?

                    usando o torsen do sapinho?

                    1 Resposta Última resposta
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                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #62

                      faz curva?

                      usando o torsen do sapinho?

                      normal de tudo fazer curva …

                      manobrar, etc...

                      o foda eh o preco, nao eh nada barato..

                      se eu te falar q eh x ou y vou tar mentindo, mas era bem mais q 2 mil.

                      http://www.sapinhocambios.com.br/teste/sup…ns/dsc04171.jpg

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #63

                        éeeee, pelo visto esses sistemas, tanto sapinho, kaiser, bertolotti, é tudo pau pra mais de r$2.500 pra ap :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #64

                          no pain no gain…

                          ainda sem resposta. vou mandar outro email cobrando.

                          1 Resposta Última resposta
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                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #65

                            mas prefiro aí gastar seus 2500,00 num blocante desses do que tem que trocar um desses lixo de porca de 200,00 que tem por aí que duram 4 puxadas.

                            certo que pro cambio ficar perfeito tem que ter tudo forjado : 1a a 5a, blocante, coroa e pinhão.

                            aí parte para as homocinéticas e bolachões de câmbio que vão quebrar… hahahahaha carro preparado acima dos 400cv é uma merda :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
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                              #66

                              se for comprar tudo como manda o figurino, prepare +- 6500 pro cambio completo e +- 1000/1500 pros semi-eixos, tulipas e bolachões de gti 16v

                              1 Resposta Última resposta
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                                Fernando
                                escreveu em última edição por
                                #67

                                se for comprar tudo como manda o figurino, prepare +- 6500 pro cambio completo e +- 1000/1500 pros semi-eixos, tulipas e bolachões de gti 16v

                                na ponta do lápis sim mas eu ainda preferi o modo antigo e gastei bem menos.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  escreveu em última edição por
                                  #68

                                  por 6500 vc compra cambio de gti 16v, embreagem multi-disco, motor de arranque, cilindros hidraulicos, dois semi-eixos completos (bolachao eixo homocinetica) e cubo de roda…

                                  troca de marcha com 8 pau e o treco entra... e nao quebra...

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #69

                                    completando :

                                    gastar muita grana com cambio de ap original eh ao meu ver acender vela boa pra defunto ruim….

                                    e esses itens ai de gti 16v eh tudo novo...

                                    abracos

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #70

                                      na ponta do lápis sim mas eu ainda preferi o modo antigo e gastei bem menos.

                                      por 6500 vc compra cambio de gti 16v, embreagem multi-disco, motor de arranque, cilindros hidraulicos, dois semi-eixos completos (bolachao eixo homocinetica) e cubo de roda…

                                      troca de marcha com 8 pau e o treco entra... e nao quebra...

                                      completando :

                                      gastar muita grana com cambio de ap original eh ao meu ver acender vela boa pra defunto ruim….

                                      e esses itens ai de gti 16v eh tudo novo...

                                      abracos

                                      me refiro a um cambio escalonado certinho de acordo com o motor/espaço da pista, com engrenagens feitas sob encomenda + blocante de pastilhas.

                                      ja a parte de semi-eixos, bolachões e tulipas do gti 16v terá q ser com peças usadas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #71

                                        esses blocantes da kaiser, usam bastante nos 4x4 off road…

                                        o funcionamento dele se baseia em que uma roda pode andar mais devagar que a coroa, mais nunca mais rapido, então na aceleração ele trava 100% e numa curva, quem empurra o carro é a roda de fora

                                        mto loko.

                                        quanto às peças do gti 176v, eu estou montando no meu carro, se tudo der certo, semana que vem está andando (depois de 8 cambios quebrados de ap... decidi mudar)

                                        só os eixos completos (eixos, bolachas e homocineticas), custam r$ 1510,00 cada lado, na concessionária aqui em rio preto.

                                        o câmbio, a crestana tá vendendo por r$ 2500,00 (já chegou a custar r$680,00 lá mesmo, antes da galera descobrir que aguentam mais que dos aps)

                                        ai você ainda precisa de:

                                        cubos de rodas (r$ 700,00 usados, se achar)

                                        volante do motor (r$1000,00 usado, se achar)

                                        motor de partida (r$ 600,00 usados, se achar)

                                        embreagem completa (r$ 780,00 displatô)

                                        basicamente é isso, esses preços foram o que eu achei, procurando bastante

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          16volts
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                                          #72

                                          esses blocantes da kaiser, usam bastante nos 4x4 off road…

                                          o funcionamento dele se baseia em que uma roda pode andar mais devagar que a coroa, mais nunca mais rapido, então na aceleração ele trava 100% e numa curva, quem empurra o carro é a roda de fora

                                          mto loko.

                                          quanto às peças do gti 176v, eu estou montando no meu carro, se tudo der certo, semana que vem está andando (depois de 8 cambios quebrados de ap... decidi mudar)

                                          só os eixos completos (eixos, bolachas e homocineticas), custam r$ 1510,00 cada lado, na concessionária aqui em rio preto.

                                          o câmbio, a crestana tá vendendo por r$ 2500,00 (já chegou a custar r$680,00 lá mesmo, antes da galera descobrir que aguentam mais que dos aps)

                                          ai você ainda precisa de:

                                          cubos de rodas (r$ 700,00 usados, se achar)

                                          volante do motor (r$1000,00 usado, se achar)

                                          motor de partida (r$ 600,00 usados, se achar)

                                          embreagem completa (r$ 780,00 displatô)

                                          basicamente é isso, esses preços foram o que eu achei, procurando bastante

                                          com desconto na concessionária é 25% a menos no preço dos semi-eixos.

                                          volante de motor não precisa se usar multi-disco… o motor de partida é isso mesmo, mas parece que o piu (saveiro vermelha) pagou isso num zero.

                                          os cubos não custam 700 pau nem aqui e nem na china... na volks é 100 reais cada lado, o problema é q nunca chega, aí vc apela pro sapinho e paga um pouco mais, mas 700 não é não

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