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Clio 1.0 8v aspirado

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  • G Offline
    G Offline
    Gui_Jpa
    escreveu em última edição por
    #2

    quer perder mais torque no 1.0 ?

    ta de sacanagem ne ?

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste
      escreveu em última edição por
      #3

      coloque um filtro que não filtra nada..tipo aqueles vagabundos de 15 reais…

      ou então deixe sem, coloque a meia calça velha da sua mãe para filtrar impurezas..

      arranque o escapamento, coloque aqueles turbão de 454 polegadas...

      coloque umas bolinhas de naftalina no tanque...

      use um clamper (clipes de papel metálico) no sensor de temperatura para enganar a ie e achar que o motor está frio...assim injeta mais combustível e vc não precisa fazer elmachips...

      coloque um neon vender em baixo do carro e uns adesivos de marca de peças na porta do motorista..

      com isso tudo seu motor vai render uns 110 cvs e vai dar benga em muito carro com motor maior..

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #4

        arranque fora painel, portas, bancos (exceto o do motora), estepe, tampa do porta-malas e capô, assim vc estará aliviando peso do carro e andando mais ainda

        vc tb pode tirar as calotas originais, cortar as molas, serrar um pedaço do teto e outras medidas pro carro ficar ainda mais leve e andar mais

        vai ser a sensação do posto de gasolina

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #5

          isso ai nao to afim de turbinar pos tem coletor de admissao de plastico, gostaria de algumas receitas de aspro e com q ptencia +- ficaria, sera q rende fazer chip filtro e escape?

          é aquela coisa… alguma coisa vai ganhar...mas num espere nenhum milagre do tipo achar que vai ser como ter um motor 1,4 (ou algo assim, de maior cilindrada)...se o intuito é melhorar um pouco o desempenho, beleza...se for mais do que isso, esquece

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nick_Destroyer
            escreveu em última edição por
            #6

            acho que o mais viável é trocar pelo 1.6 16v.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #7

              cara, e muito irritante essa receita, filtro chip e scap..

              aliás se ele ja sabe da receita, porque pede ajuda?… não nãooooooooo entende que piora o rendimento do carro fazendo isso..

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #8

                eu ja tive carro 1.0 e a unica forma de deixar ele esperto sem ser com turbo, é jogando ele em queda livre do alto da serra …

                no mais, esquece ...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fusca95
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  é, realmente carro 1.0 visa somente deslocamento com economia. qq tipo de preparação aspro é complicada. a melhor opção nesse caso eh a troca do veiculo por outro de maior cc.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    eu resolvi o problema do meu gol 1000 quadradinho 95

                    troquei por um gol gti 2.0 92 e turbinei

                    ehheehehhehehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Niex
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      chutando o balde.

                      passando de 1.0 para 4100 6 bocas e passando de 1.0 para 2.0t.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        williamrech
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        uahuahauauhua

                        valeu

                        chutaram o balde msm

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Steve McQueen
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          galera zoa mesmo :humpft:

                          é isso aí mesmo, pra mil só turbo resolve… coletor de prástico se resolve fácil, 0,5 kg de pressão ou faz um sob medida, pronto. esquece aspro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            williamrech
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            turbo eh a soluução, mas mais viavel pega um 1.6 16v

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              eu ainda monto um asprinho 1.0 …

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Steve McQueen
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                pior que lembrei de um cinquecento abarth 1000 virando 10 mil rpm :humpft:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  em le mans tinha muita tranqueira dessa …

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    k1llm4ster
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    mais fácil tirar potência deste reboque que atropela o atleticano que rancar potências de 1.0 sem usar um caracolzinho :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Garcia
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      mas nem perca tempo trocando o motor… troque logo de carro. teu custo será quase o mesmo, senão mais em conta.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        hahahahah, zoaram demais.

                                        troque por um 1.6 16v e seja feliz.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SantosAutoParts Banido
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          nossa…quanta postagem inútil..

                                          poucas falaram coisas interessantes ao dono do tópico...

                                          mas vamos la...

                                          aspirar um carro 1.0 é meio complicado... mas pq? simples..seu carro ficaria com muito pouco torque em baixas e médias rotações.

                                          o ideal para um carro 1.0 é o turbo ou supercharger (compressor)

                                          no turbo voce ganharia bastante potencia e torque em medias e altas rotaçoes...

                                          e no supercharger voce teria um motor com maior torque e maior potencia em todas as faixas de rotações..

                                          a vantagem do turbo em relação ao supercharger é o seu custo que é bem inferior.

                                          e sobre seu coletor de plástico, dizem que suporta até 0.8 de pressão, o que já deixa seu carro bem mais esperto. mas se quiser mais potencia, pode mandar fazer um coletor em aluminio e guardar o seu para se um dia for deixar o carro original.

                                          espero q tenha ajudado

                                          1 Resposta Última resposta

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