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Clio 1.0 8v aspirado

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  • F Offline
    F Offline
    Fusca95
    escreveu em última edição por
    #9

    é, realmente carro 1.0 visa somente deslocamento com economia. qq tipo de preparação aspro é complicada. a melhor opção nesse caso eh a troca do veiculo por outro de maior cc.

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #10

      eu resolvi o problema do meu gol 1000 quadradinho 95

      troquei por um gol gti 2.0 92 e turbinei

      ehheehehhehehehehe

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      • N Offline
        N Offline
        Niex
        escreveu em última edição por
        #11

        chutando o balde.

        passando de 1.0 para 4100 6 bocas e passando de 1.0 para 2.0t.

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        • W Offline
          W Offline
          williamrech
          escreveu em última edição por
          #12

          uahuahauauhua

          valeu

          chutaram o balde msm

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #13

            galera zoa mesmo :humpft:

            é isso aí mesmo, pra mil só turbo resolve… coletor de prástico se resolve fácil, 0,5 kg de pressão ou faz um sob medida, pronto. esquece aspro.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              williamrech
              escreveu em última edição por
              #14

              turbo eh a soluução, mas mais viavel pega um 1.6 16v

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #15

                eu ainda monto um asprinho 1.0 …

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  pior que lembrei de um cinquecento abarth 1000 virando 10 mil rpm :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    em le mans tinha muita tranqueira dessa …

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      k1llm4ster
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      mais fácil tirar potência deste reboque que atropela o atleticano que rancar potências de 1.0 sem usar um caracolzinho :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Garcia
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        mas nem perca tempo trocando o motor… troque logo de carro. teu custo será quase o mesmo, senão mais em conta.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          hahahahah, zoaram demais.

                          troque por um 1.6 16v e seja feliz.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SantosAutoParts Banido
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            nossa…quanta postagem inútil..

                            poucas falaram coisas interessantes ao dono do tópico...

                            mas vamos la...

                            aspirar um carro 1.0 é meio complicado... mas pq? simples..seu carro ficaria com muito pouco torque em baixas e médias rotações.

                            o ideal para um carro 1.0 é o turbo ou supercharger (compressor)

                            no turbo voce ganharia bastante potencia e torque em medias e altas rotaçoes...

                            e no supercharger voce teria um motor com maior torque e maior potencia em todas as faixas de rotações..

                            a vantagem do turbo em relação ao supercharger é o seu custo que é bem inferior.

                            e sobre seu coletor de plástico, dizem que suporta até 0.8 de pressão, o que já deixa seu carro bem mais esperto. mas se quiser mais potencia, pode mandar fazer um coletor em aluminio e guardar o seu para se um dia for deixar o carro original.

                            espero q tenha ajudado

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Edu4rdoBR
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-936…combustivel-_jm

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                aspirar um carro

                                ?

                                :ohoh:

                                qto a dúvida do rapaz, motor 1.0, para render mais, precisa de preparação pesada , trabalhar até o último parafuso. acaba custando mto mais caro do q turbinar…isso sem contar o fato do resultado final ficar com um péssimo custo/benefício.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  não existe milagre em preparação de motores . preparação de motores é engenharia , ciência , física aplicada .

                                  a única alternativa em motores menores , além de otimizar os sistemas de admissão e escape , alimentação e ignição , é ir buscar a potencia em regimes de rotação mais altos . para isso , é necessário por tecnica e dinheiro dentro do dito cujo . pra começar , não sei se haveria a opção no caso dos renault de um cabeçote 16v para esse motor 1.0 , já teria que começar por aí .

                                  o custo fica proibitivo por causa disso . mas a princípio , em um motor 1.0 funciona da mesma forma que funciona num 2.0 , com a diferença que existe mais gordura de torque para queimar .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    ?

                                    :ohoh:

                                    qto a dúvida do rapaz, motor 1.0, para render mais, precisa de preparação pesada , trabalhar até o último parafuso. acaba custando mto mais caro do q turbinar…isso sem contar o fato do resultado final ficar com um péssimo custo/benefício.

                                    carol wins.

                                    pra começar , não sei se haveria a opção no caso dos renault de um cabeçote 16v para esse motor 1.0 , já teria que começar por aí .

                                    há cabeçote 16v sim éder e snme são 69 cvs com esse motor.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SantosAutoParts Banido
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      lá vem o que nunca acelerou um carro querer dar pitaco..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        fsobral86
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-802…odos-carros-_jm

                                        :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          quando comecei nesse vicio… (1996) liguei para varios revendedores de comandos de valvulas pra receitar um para o corsa 1.0 mpfi do meu pai.. resposta unanime troque de motor

                                          1 Resposta Última resposta

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