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Clio 1.0 8v aspirado

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  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por
    #3

    coloque um filtro que não filtra nada..tipo aqueles vagabundos de 15 reais…

    ou então deixe sem, coloque a meia calça velha da sua mãe para filtrar impurezas..

    arranque o escapamento, coloque aqueles turbão de 454 polegadas...

    coloque umas bolinhas de naftalina no tanque...

    use um clamper (clipes de papel metálico) no sensor de temperatura para enganar a ie e achar que o motor está frio...assim injeta mais combustível e vc não precisa fazer elmachips...

    coloque um neon vender em baixo do carro e uns adesivos de marca de peças na porta do motorista..

    com isso tudo seu motor vai render uns 110 cvs e vai dar benga em muito carro com motor maior..

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #4

      arranque fora painel, portas, bancos (exceto o do motora), estepe, tampa do porta-malas e capô, assim vc estará aliviando peso do carro e andando mais ainda

      vc tb pode tirar as calotas originais, cortar as molas, serrar um pedaço do teto e outras medidas pro carro ficar ainda mais leve e andar mais

      vai ser a sensação do posto de gasolina

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #5

        isso ai nao to afim de turbinar pos tem coletor de admissao de plastico, gostaria de algumas receitas de aspro e com q ptencia +- ficaria, sera q rende fazer chip filtro e escape?

        é aquela coisa… alguma coisa vai ganhar...mas num espere nenhum milagre do tipo achar que vai ser como ter um motor 1,4 (ou algo assim, de maior cilindrada)...se o intuito é melhorar um pouco o desempenho, beleza...se for mais do que isso, esquece

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nick_Destroyer
          escreveu em última edição por
          #6

          acho que o mais viável é trocar pelo 1.6 16v.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            k1llm4ster
            escreveu em última edição por
            #7

            cara, e muito irritante essa receita, filtro chip e scap..

            aliás se ele ja sabe da receita, porque pede ajuda?… não nãooooooooo entende que piora o rendimento do carro fazendo isso..

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #8

              eu ja tive carro 1.0 e a unica forma de deixar ele esperto sem ser com turbo, é jogando ele em queda livre do alto da serra …

              no mais, esquece ...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fusca95
                escreveu em última edição por
                #9

                é, realmente carro 1.0 visa somente deslocamento com economia. qq tipo de preparação aspro é complicada. a melhor opção nesse caso eh a troca do veiculo por outro de maior cc.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  eu resolvi o problema do meu gol 1000 quadradinho 95

                  troquei por um gol gti 2.0 92 e turbinei

                  ehheehehhehehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Niex
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    chutando o balde.

                    passando de 1.0 para 4100 6 bocas e passando de 1.0 para 2.0t.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      williamrech
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      uahuahauauhua

                      valeu

                      chutaram o balde msm

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        galera zoa mesmo :humpft:

                        é isso aí mesmo, pra mil só turbo resolve… coletor de prástico se resolve fácil, 0,5 kg de pressão ou faz um sob medida, pronto. esquece aspro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          williamrech
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          turbo eh a soluução, mas mais viavel pega um 1.6 16v

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            eu ainda monto um asprinho 1.0 …

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Steve McQueen
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              pior que lembrei de um cinquecento abarth 1000 virando 10 mil rpm :humpft:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                em le mans tinha muita tranqueira dessa …

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  k1llm4ster
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  mais fácil tirar potência deste reboque que atropela o atleticano que rancar potências de 1.0 sem usar um caracolzinho :humpft:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Garcia
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    mas nem perca tempo trocando o motor… troque logo de carro. teu custo será quase o mesmo, senão mais em conta.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      hahahahah, zoaram demais.

                                      troque por um 1.6 16v e seja feliz.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        SantosAutoParts Banido
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        nossa…quanta postagem inútil..

                                        poucas falaram coisas interessantes ao dono do tópico...

                                        mas vamos la...

                                        aspirar um carro 1.0 é meio complicado... mas pq? simples..seu carro ficaria com muito pouco torque em baixas e médias rotações.

                                        o ideal para um carro 1.0 é o turbo ou supercharger (compressor)

                                        no turbo voce ganharia bastante potencia e torque em medias e altas rotaçoes...

                                        e no supercharger voce teria um motor com maior torque e maior potencia em todas as faixas de rotações..

                                        a vantagem do turbo em relação ao supercharger é o seu custo que é bem inferior.

                                        e sobre seu coletor de plástico, dizem que suporta até 0.8 de pressão, o que já deixa seu carro bem mais esperto. mas se quiser mais potencia, pode mandar fazer um coletor em aluminio e guardar o seu para se um dia for deixar o carro original.

                                        espero q tenha ajudado

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Edu4rdoBR
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-936…combustivel-_jm

                                          1 Resposta Última resposta

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