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Clio 1.0 8v aspirado

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  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #7

    cara, e muito irritante essa receita, filtro chip e scap..

    aliás se ele ja sabe da receita, porque pede ajuda?… não nãooooooooo entende que piora o rendimento do carro fazendo isso..

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    • F Offline
      F Offline
      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #8

      eu ja tive carro 1.0 e a unica forma de deixar ele esperto sem ser com turbo, é jogando ele em queda livre do alto da serra …

      no mais, esquece ...

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      • F Offline
        F Offline
        Fusca95
        escreveu em última edição por
        #9

        é, realmente carro 1.0 visa somente deslocamento com economia. qq tipo de preparação aspro é complicada. a melhor opção nesse caso eh a troca do veiculo por outro de maior cc.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #10

          eu resolvi o problema do meu gol 1000 quadradinho 95

          troquei por um gol gti 2.0 92 e turbinei

          ehheehehhehehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Niex
            escreveu em última edição por
            #11

            chutando o balde.

            passando de 1.0 para 4100 6 bocas e passando de 1.0 para 2.0t.

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            • W Offline
              W Offline
              williamrech
              escreveu em última edição por
              #12

              uahuahauauhua

              valeu

              chutaram o balde msm

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #13

                galera zoa mesmo :humpft:

                é isso aí mesmo, pra mil só turbo resolve… coletor de prástico se resolve fácil, 0,5 kg de pressão ou faz um sob medida, pronto. esquece aspro.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  williamrech
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  turbo eh a soluução, mas mais viavel pega um 1.6 16v

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    eu ainda monto um asprinho 1.0 …

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      pior que lembrei de um cinquecento abarth 1000 virando 10 mil rpm :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        em le mans tinha muita tranqueira dessa …

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          mais fácil tirar potência deste reboque que atropela o atleticano que rancar potências de 1.0 sem usar um caracolzinho :humpft:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Garcia
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            mas nem perca tempo trocando o motor… troque logo de carro. teu custo será quase o mesmo, senão mais em conta.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              hahahahah, zoaram demais.

                              troque por um 1.6 16v e seja feliz.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SantosAutoParts Banido
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                nossa…quanta postagem inútil..

                                poucas falaram coisas interessantes ao dono do tópico...

                                mas vamos la...

                                aspirar um carro 1.0 é meio complicado... mas pq? simples..seu carro ficaria com muito pouco torque em baixas e médias rotações.

                                o ideal para um carro 1.0 é o turbo ou supercharger (compressor)

                                no turbo voce ganharia bastante potencia e torque em medias e altas rotaçoes...

                                e no supercharger voce teria um motor com maior torque e maior potencia em todas as faixas de rotações..

                                a vantagem do turbo em relação ao supercharger é o seu custo que é bem inferior.

                                e sobre seu coletor de plástico, dizem que suporta até 0.8 de pressão, o que já deixa seu carro bem mais esperto. mas se quiser mais potencia, pode mandar fazer um coletor em aluminio e guardar o seu para se um dia for deixar o carro original.

                                espero q tenha ajudado

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Edu4rdoBR
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-936…combustivel-_jm

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    aspirar um carro

                                    ?

                                    :ohoh:

                                    qto a dúvida do rapaz, motor 1.0, para render mais, precisa de preparação pesada , trabalhar até o último parafuso. acaba custando mto mais caro do q turbinar…isso sem contar o fato do resultado final ficar com um péssimo custo/benefício.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      não existe milagre em preparação de motores . preparação de motores é engenharia , ciência , física aplicada .

                                      a única alternativa em motores menores , além de otimizar os sistemas de admissão e escape , alimentação e ignição , é ir buscar a potencia em regimes de rotação mais altos . para isso , é necessário por tecnica e dinheiro dentro do dito cujo . pra começar , não sei se haveria a opção no caso dos renault de um cabeçote 16v para esse motor 1.0 , já teria que começar por aí .

                                      o custo fica proibitivo por causa disso . mas a princípio , em um motor 1.0 funciona da mesma forma que funciona num 2.0 , com a diferença que existe mais gordura de torque para queimar .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        ?

                                        :ohoh:

                                        qto a dúvida do rapaz, motor 1.0, para render mais, precisa de preparação pesada , trabalhar até o último parafuso. acaba custando mto mais caro do q turbinar…isso sem contar o fato do resultado final ficar com um péssimo custo/benefício.

                                        carol wins.

                                        pra começar , não sei se haveria a opção no caso dos renault de um cabeçote 16v para esse motor 1.0 , já teria que começar por aí .

                                        há cabeçote 16v sim éder e snme são 69 cvs com esse motor.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SantosAutoParts Banido
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          lá vem o que nunca acelerou um carro querer dar pitaco..

                                          1 Resposta Última resposta

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