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Cabeçote 16v dando trabalho

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    * Caroline Stella *
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    #2

    veja, de média pra alta, se tiver valvula de escape não vedando vc até pode ter a impressão q o motor está liso, porém, a compressão vai se perdendo pelas sedes, e nisso o motor não rende meeeeesmo, pior ainda por ser turbinado. se fosse aspirado até daria pra andar, mas com turbo…sem chance, quase não vem pressão, e as vzs não vem nada, dependendo da config do seu turbo.

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    • A Offline
      A Offline
      AVILA GTS
      escreveu em última edição por
      #3

      isso mesmo que esta acontecendo, vai ver a retifica só se preocupou com a admissão e esqueceu das valvulas de escape. sem a pressurização fica bem melhor. com a pressurização no local amarra, e não vem pressão de jeito nenhum.

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #4

        carra o meu quando montei fez algo parecido, falhava em baixa e limpava com mais giro, o mecanico me disse pra tirar o comando e esvaziar os tuchos, fiz e ele teu umas falhadas mas depois que esquentou e encheu os tuchos pronto tudo normal, tenta esvaziar os tuchos e se nao resolver tira o cabeçote e teste com gasolina se ta vedando todas as valvulas

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        • A Offline
          A Offline
          AVILA GTS
          escreveu em última edição por
          #5

          levamos agora para outra retifica, vamos ver se fizeram alguma merda, acredito que tenham enforcado os tuchos, mais esse de esvaziar e encher de novo não sabia, mais pq resolve fazendo isso, não entendi?

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          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #6

            no meu caso resolveu o meu e 8v tucho hidraulico

            tucho hidraulico se auto regula, entao dizem que o serto e montar com eles vazios, que irao se regular com a nova altura da valvula, pode ser que por ter sido retificado as sedes de valvulas os tuchos estao cheios e mantem valvulas abertas pela diferença da valvula

            acredito que com ele cheio ou muito cheio ele possa nao se autoregular

            se montar com todos eles vazios o motor vai faze um barulhao ate encher todos, alguns demora ate o motor esquentar para que o oleo afien e consiga calibrar todos os tuchos

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            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #7

              porra …

              mede a compressão do caro

              como está a compressão dos cilindros está normal ????

              se não estiver ...

              leva o carro na retificar ... montado ...

              leva um manometro para medir compressão e mostra para o cara que tem merda ...

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              • A Offline
                A Offline
                AVILA GTS
                escreveu em última edição por
                #8

                no meu caso resolveu o meu e 8v tucho hidraulico

                tucho hidraulico se auto regula, entao dizem que o serto e montar com eles vazios, que irao se regular com a nova altura da valvula, pode ser que por ter sido retificado as sedes de valvulas os tuchos estao cheios e mantem valvulas abertas pela diferença da valvula

                acredito que com ele cheio ou muito cheio ele possa nao se autoregular

                se montar com todos eles vazios o motor vai faze um barulhao ate encher todos, alguns demora ate o motor esquentar para que o oleo afien e consiga calibrar todos os tuchos

                agora entendi, boa, vou ver agora isso na hora de colocar de novo no lugar

                porra …

                mede a compressão do caro

                como está a compressão dos cilindros está normal ????

                se não estiver ...

                leva o carro na retificar ... montado ...

                leva um manometro para medir compressão e mostra para o cara que tem merda ...

                glock medimos sim, os tres primeiros cilindros batem 250 o quarto bate 220, o problema de levar o carro montado é medo do eles podem fazer na hora de montar de novo, não dá´para confiar, levei em outra retifica na ataque, para ver se eles veem o problema e depois reclamo.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  qdo eu tinha o 1.0 16v turbinado, depois de uma quebra do esticador da dentada aconteceu do comando virar na polia, comeu a chaveta e ficou quase 2 dentes fora… fazia exatametne assim tbm (obvio mudou o perfil todo)..mas eu apostaria nas valvulas mesmo...

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                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    uma froma de ver com cabeçote montado se é ou não valvula ….

                    tira fora os comandos ...

                    mete pressão para dentro da carama de combustão com um compressor e veja se escuta barulho de vazamento na admissão ou na descarga .... ( a mangueira do compressor deve estar rosqueada no buraco da vela ... )

                    se não escutar ... não é valvula ....

                    te falar que dá para ouvir bem quando é valvula ....

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                    • A Offline
                      A Offline
                      AVILA GTS
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      sabado deixei em outra retifica, esta todo desmontado e o coroa vai ver peça por peça para saber se tem algo de errado, espero eu que ele ache e não seja caro senão não sei mais o que faço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AVILA GTS
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        carol vc estava certa, oito valvulas de escape empenadas, a olho nu não dava para notar, agora minha peregrinação, preciso conseguir essas valvulas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          putz, não existem outras similares?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            as originais, vão te cobrar o olho da cara na época, eu empenei 2 de admissão era coisa de r$ 200,00 cada valvula

                            ache algo similar e mande retrabalhar …

                            ligue para o troyano e pede uma luz que ele te ajuda ... pelo menos em te falar o que é similar nesse cabeçote ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #15

                              avila, confirma se o numero da peça é 027109611d.

                              se for, traz de fora.

                              http://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,…ve,partgroup,20

                              http://www.veedubwarehouse.com/details.jsp…mber=027109611d

                              no site da autotech.com, entre em oem parts e cole o código lá…vai gastar 3x menos e sobre trôco pra cerva. :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                liga pro troyano.

                                ele tem uma pancada de valvula original sobrando la e vendendo barato.

                                peguei 8 de adm e 2 de escape pro andre esse final de semana no autodromo e saiu coisa de r$220,00.

                                1 Resposta Última resposta

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