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Cabeçote 16v dando trabalho

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  • A Offline
    A Offline
    AVILA GTS
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    #3

    isso mesmo que esta acontecendo, vai ver a retifica só se preocupou com a admissão e esqueceu das valvulas de escape. sem a pressurização fica bem melhor. com a pressurização no local amarra, e não vem pressão de jeito nenhum.

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
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      #4

      carra o meu quando montei fez algo parecido, falhava em baixa e limpava com mais giro, o mecanico me disse pra tirar o comando e esvaziar os tuchos, fiz e ele teu umas falhadas mas depois que esquentou e encheu os tuchos pronto tudo normal, tenta esvaziar os tuchos e se nao resolver tira o cabeçote e teste com gasolina se ta vedando todas as valvulas

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      • A Offline
        A Offline
        AVILA GTS
        escreveu em última edição por
        #5

        levamos agora para outra retifica, vamos ver se fizeram alguma merda, acredito que tenham enforcado os tuchos, mais esse de esvaziar e encher de novo não sabia, mais pq resolve fazendo isso, não entendi?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #6

          no meu caso resolveu o meu e 8v tucho hidraulico

          tucho hidraulico se auto regula, entao dizem que o serto e montar com eles vazios, que irao se regular com a nova altura da valvula, pode ser que por ter sido retificado as sedes de valvulas os tuchos estao cheios e mantem valvulas abertas pela diferença da valvula

          acredito que com ele cheio ou muito cheio ele possa nao se autoregular

          se montar com todos eles vazios o motor vai faze um barulhao ate encher todos, alguns demora ate o motor esquentar para que o oleo afien e consiga calibrar todos os tuchos

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          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #7

            porra …

            mede a compressão do caro

            como está a compressão dos cilindros está normal ????

            se não estiver ...

            leva o carro na retificar ... montado ...

            leva um manometro para medir compressão e mostra para o cara que tem merda ...

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            • A Offline
              A Offline
              AVILA GTS
              escreveu em última edição por
              #8

              no meu caso resolveu o meu e 8v tucho hidraulico

              tucho hidraulico se auto regula, entao dizem que o serto e montar com eles vazios, que irao se regular com a nova altura da valvula, pode ser que por ter sido retificado as sedes de valvulas os tuchos estao cheios e mantem valvulas abertas pela diferença da valvula

              acredito que com ele cheio ou muito cheio ele possa nao se autoregular

              se montar com todos eles vazios o motor vai faze um barulhao ate encher todos, alguns demora ate o motor esquentar para que o oleo afien e consiga calibrar todos os tuchos

              agora entendi, boa, vou ver agora isso na hora de colocar de novo no lugar

              porra …

              mede a compressão do caro

              como está a compressão dos cilindros está normal ????

              se não estiver ...

              leva o carro na retificar ... montado ...

              leva um manometro para medir compressão e mostra para o cara que tem merda ...

              glock medimos sim, os tres primeiros cilindros batem 250 o quarto bate 220, o problema de levar o carro montado é medo do eles podem fazer na hora de montar de novo, não dá´para confiar, levei em outra retifica na ataque, para ver se eles veem o problema e depois reclamo.

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              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #9

                qdo eu tinha o 1.0 16v turbinado, depois de uma quebra do esticador da dentada aconteceu do comando virar na polia, comeu a chaveta e ficou quase 2 dentes fora… fazia exatametne assim tbm (obvio mudou o perfil todo)..mas eu apostaria nas valvulas mesmo...

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                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  uma froma de ver com cabeçote montado se é ou não valvula ….

                  tira fora os comandos ...

                  mete pressão para dentro da carama de combustão com um compressor e veja se escuta barulho de vazamento na admissão ou na descarga .... ( a mangueira do compressor deve estar rosqueada no buraco da vela ... )

                  se não escutar ... não é valvula ....

                  te falar que dá para ouvir bem quando é valvula ....

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                  • A Offline
                    A Offline
                    AVILA GTS
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    sabado deixei em outra retifica, esta todo desmontado e o coroa vai ver peça por peça para saber se tem algo de errado, espero eu que ele ache e não seja caro senão não sei mais o que faço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AVILA GTS
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      carol vc estava certa, oito valvulas de escape empenadas, a olho nu não dava para notar, agora minha peregrinação, preciso conseguir essas valvulas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        putz, não existem outras similares?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          as originais, vão te cobrar o olho da cara na época, eu empenei 2 de admissão era coisa de r$ 200,00 cada valvula

                          ache algo similar e mande retrabalhar …

                          ligue para o troyano e pede uma luz que ele te ajuda ... pelo menos em te falar o que é similar nesse cabeçote ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            avila, confirma se o numero da peça é 027109611d.

                            se for, traz de fora.

                            http://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,…ve,partgroup,20

                            http://www.veedubwarehouse.com/details.jsp…mber=027109611d

                            no site da autotech.com, entre em oem parts e cole o código lá…vai gastar 3x menos e sobre trôco pra cerva. :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              liga pro troyano.

                              ele tem uma pancada de valvula original sobrando la e vendendo barato.

                              peguei 8 de adm e 2 de escape pro andre esse final de semana no autodromo e saiu coisa de r$220,00.

                              1 Resposta Última resposta

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