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Cabeçote 16v dando trabalho

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  • G Offline
    G Offline
    gti-xxe
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    #4

    carra o meu quando montei fez algo parecido, falhava em baixa e limpava com mais giro, o mecanico me disse pra tirar o comando e esvaziar os tuchos, fiz e ele teu umas falhadas mas depois que esquentou e encheu os tuchos pronto tudo normal, tenta esvaziar os tuchos e se nao resolver tira o cabeçote e teste com gasolina se ta vedando todas as valvulas

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    • A Offline
      A Offline
      AVILA GTS
      escreveu em última edição por
      #5

      levamos agora para outra retifica, vamos ver se fizeram alguma merda, acredito que tenham enforcado os tuchos, mais esse de esvaziar e encher de novo não sabia, mais pq resolve fazendo isso, não entendi?

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #6

        no meu caso resolveu o meu e 8v tucho hidraulico

        tucho hidraulico se auto regula, entao dizem que o serto e montar com eles vazios, que irao se regular com a nova altura da valvula, pode ser que por ter sido retificado as sedes de valvulas os tuchos estao cheios e mantem valvulas abertas pela diferença da valvula

        acredito que com ele cheio ou muito cheio ele possa nao se autoregular

        se montar com todos eles vazios o motor vai faze um barulhao ate encher todos, alguns demora ate o motor esquentar para que o oleo afien e consiga calibrar todos os tuchos

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        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #7

          porra …

          mede a compressão do caro

          como está a compressão dos cilindros está normal ????

          se não estiver ...

          leva o carro na retificar ... montado ...

          leva um manometro para medir compressão e mostra para o cara que tem merda ...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AVILA GTS
            escreveu em última edição por
            #8

            no meu caso resolveu o meu e 8v tucho hidraulico

            tucho hidraulico se auto regula, entao dizem que o serto e montar com eles vazios, que irao se regular com a nova altura da valvula, pode ser que por ter sido retificado as sedes de valvulas os tuchos estao cheios e mantem valvulas abertas pela diferença da valvula

            acredito que com ele cheio ou muito cheio ele possa nao se autoregular

            se montar com todos eles vazios o motor vai faze um barulhao ate encher todos, alguns demora ate o motor esquentar para que o oleo afien e consiga calibrar todos os tuchos

            agora entendi, boa, vou ver agora isso na hora de colocar de novo no lugar

            porra …

            mede a compressão do caro

            como está a compressão dos cilindros está normal ????

            se não estiver ...

            leva o carro na retificar ... montado ...

            leva um manometro para medir compressão e mostra para o cara que tem merda ...

            glock medimos sim, os tres primeiros cilindros batem 250 o quarto bate 220, o problema de levar o carro montado é medo do eles podem fazer na hora de montar de novo, não dá´para confiar, levei em outra retifica na ataque, para ver se eles veem o problema e depois reclamo.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #9

              qdo eu tinha o 1.0 16v turbinado, depois de uma quebra do esticador da dentada aconteceu do comando virar na polia, comeu a chaveta e ficou quase 2 dentes fora… fazia exatametne assim tbm (obvio mudou o perfil todo)..mas eu apostaria nas valvulas mesmo...

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              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #10

                uma froma de ver com cabeçote montado se é ou não valvula ….

                tira fora os comandos ...

                mete pressão para dentro da carama de combustão com um compressor e veja se escuta barulho de vazamento na admissão ou na descarga .... ( a mangueira do compressor deve estar rosqueada no buraco da vela ... )

                se não escutar ... não é valvula ....

                te falar que dá para ouvir bem quando é valvula ....

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                • A Offline
                  A Offline
                  AVILA GTS
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  sabado deixei em outra retifica, esta todo desmontado e o coroa vai ver peça por peça para saber se tem algo de errado, espero eu que ele ache e não seja caro senão não sei mais o que faço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AVILA GTS
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    carol vc estava certa, oito valvulas de escape empenadas, a olho nu não dava para notar, agora minha peregrinação, preciso conseguir essas valvulas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      putz, não existem outras similares?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        as originais, vão te cobrar o olho da cara na época, eu empenei 2 de admissão era coisa de r$ 200,00 cada valvula

                        ache algo similar e mande retrabalhar …

                        ligue para o troyano e pede uma luz que ele te ajuda ... pelo menos em te falar o que é similar nesse cabeçote ...

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TuningBrasil
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          avila, confirma se o numero da peça é 027109611d.

                          se for, traz de fora.

                          http://www.rockauto.com/catalog/x,carcode,…ve,partgroup,20

                          http://www.veedubwarehouse.com/details.jsp…mber=027109611d

                          no site da autotech.com, entre em oem parts e cole o código lá…vai gastar 3x menos e sobre trôco pra cerva. :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            liga pro troyano.

                            ele tem uma pancada de valvula original sobrando la e vendendo barato.

                            peguei 8 de adm e 2 de escape pro andre esse final de semana no autodromo e saiu coisa de r$220,00.

                            1 Resposta Última resposta

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