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Kkk k24 do audi rs2

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
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    #11

    entao galera to pensando em usar no astra 2.0 do meu irmao mas nao vai ser pra usar mais do que 0.7 a 0.8 de pressao coisa pra uns 200cvs…sera que rola?

    k24 deve ficar boa sim… o mano usou num marea aspro... com quase 0,5bar vieram 250cv no motor... isso sem intercooler e com curva de ponto altamente conservadora (o dono queria pra ir na estrada e segurar tempos prolongados e altissima confiabilidade)

    se o astra for 16v tenho certeza...se for 8v capaz de fica um pouco grande em relação a pegada apenas...

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    • A Offline
      A Offline
      ANDER*SOM
      escreveu em última edição por
      #12

      k24 deve ficar boa sim… o mano usou num marea aspro... com quase 0,5bar vieram 250cv no motor... isso sem intercooler e com curva de ponto altamente conservadora (o dono queria pra ir na estrada e segurar tempos prolongados e altissima confiabilidade)

      se o astra for 16v tenho certeza...se for 8v capaz de fica um pouco grande em relação a pegada apenas...

      over o astra é 8v 2.0….sera que vai ficar ruim a pegada .pois se for colocar uma apl 525 axo que ficaria pior né.?

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      • A Offline
        A Offline
        ANDER*SOM
        escreveu em última edição por
        #13

        a kkk24 é no s2, na rs2 é a kkk27 ou kkk26 (algo assim, mas não é a kkk24)

        isso éla é do s2 mesmo pois eu postei errado

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #14

          olha..eu sinceramente sou mil vezes mais a k24 que a apl… e sem duvida nenhuma

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dr.147
            escreveu em última edição por
            #15

            olha..eu sinceramente sou mil vezes mais a k24 que a apl… e sem duvida nenhuma

            até a k16 eu prefiro 100 vezes em relação a apl

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            • Z Offline
              Z Offline
              Zé chedid
              escreveu em última edição por
              #16

              até a k16 eu prefiro 100 vezes em relação a apl

              para um 2.0 8 valvulas, até 250 hp eu iria de k16

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ANDER*SOM
                escreveu em última edição por
                #17

                para um 2.0 8 valvulas, até 250 hp eu iria de k16

                entao zé essa é bem parecida da k 16 pois eixo e rotores pequenos…pois axo que caira bem

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                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  over o astra é 8v 2.0….sera que vai ficar ruim a pegada .pois se for colocar uma apl 525 axo que ficaria pior né.?

                  no 8v a turbina pega + rápido q no 16v

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    entao zé essa é bem parecida da k 16 pois eixo e rotores pequenos…pois axo que caira bem

                    quanto maior será?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      para um 2.0 8 valvulas, até 250 hp eu iria de k16

                      por quê?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ANDER*SOM
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        quanto maior será?

                        se nao me engano eixo 45 ou 46 vou confirmar as medidas depois posto

                        mas nao ligo muito esse lance de eixo e rotor importante é o conjunto num todo e render bem

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          a turbina da rs2 é a k24 mesmo. se enche o motor 5 cilindros, encherá tranquilamente um 4 cil.

                          quem usava k27 eram os porsche 911 (930) e o 962 de corrida.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            a turbina da rs2 é a k24 mesmo. se enche o motor 5 cilindros, encherá tranquilamente um 4 cil.

                            quem usava k27 eram os porsche 911 (930) e o 962 de corrida.

                            a k24 q retirei de uma rs2 ou s2 de 1 ferro velho, éra muito diferente/menor q a k24 vendida/usada para motores a diesel

                            acho q essas turbinas tem muitas variações

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              ANDER*SOM
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              a k24 q retirei de uma rs2 ou s2 de 1 ferro velho, éra muito diferente/menor q a k24 vendida/usada para motores a diesel

                              acho q essas turbinas tem muitas variações

                              sim essa k24 é totalmente diferente das diesel principalmente tamanho ….

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zé chedid
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                sim essa k24 é totalmente diferente das diesel principalmente tamanho ….

                                mas qual seria indicação de uso da feita para gasolina?

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  ANDER*SOM
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  mas qual seria indicação de uso da feita para gasolina?

                                  vc disse aplicaçao? sei que a potencia do audi original é entre 220 a 230cv,mas axo que da pra tirar ate um pouco mais

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                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    mas qual seria indicação de uso da feita para gasolina?

                                    nunca vi a turbina mas pelo código na plaqueta dá pra saber.

                                    nesse site tu achas os usos dela.

                                    http://www.dieselevante.it/

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zé chedid
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      vc disse aplicaçao? sei que a potencia do audi original é entre 220 a 230cv,mas axo que da pra tirar ate um pouco mais

                                      se original tem 220 e 230 com certeza vem uns 260hp

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        Blackout
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        rs2 eh 310 ou 315 cv original, descordo dessa afirmacao do gaucho que 8v pega mais rapido que 16v, ja tive gm 2.0 8v e 2.0 16v, no 16 v empurrou a hx 40 com muito mais vontade. 4500 rpm eu tenho pressao total de retomada em terceira marcha no 8v soh vinha em 5300.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RS2
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          a s2 vem de fábrica com 230cv (as que tem no brasil), pois existe uma versão na zooropa que saia de fábrica com 290cv… e essa sim usa a mesma turbina da rs2 que é uma k24 (automotiva, muda o desenho do eixo e do rotor em relação as k24 que temos á disposição no brasil). a rs2 vem com 315cv que na verdade vem em um overboost original mas cai pra 290cv.

                                          disseram qua as rs2 com chip na gasolina chegam a 380cv... isso não procede, o máximo que dá pra tirar com gasolina e turbina original nas rs2 é 345cv, mais do que isso vem mas a turbina dura apenas algumas puxadas.

                                          eu sinceramente não colocaria uma k24 de rs2 em nenhum carro de rua, pois em um futuro reparo o valor é exorbitante e outra... se tiver que trocar e colocar uma apl ou qualquer outra que não seja igual vai ter que mudar saída do coletor, pressurização, etc... e pra usar a k24 voce vai ter que puxar uma derivação de água, pois ela usa refrigeração por água tambem.

                                          abraços.

                                          1 Resposta Última resposta

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